Como é trabalhar na Atacadão?

trabalho em equipe e bom desempenho pra c dá a empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom eu trabalhava​ no caixa e gostava muito e eu só trabalha em equipe fazia tudo o que a empresa pedia. meu trabalha lá tinha um bom desempenho para lidar com a empresa gostava também de ajudar meus colegas de trabalho

Contras: o que eu não considero na empresa e a falta de respeito dos gerentes pq eles estão lá para ajudar a gente e está lá para mostra de melhor para a gente .e desenvolveram coisa melhores por dia dia e é isso aí que eu acho é penso ..etc

Conselhos para presidência: o que a empresa poder melhor e não falta material para a gente trabalha como uniformes que não pode falta em uma empresa.e isso aí que eu penso é dá o melhor pra gente a empresa e a empresa dá o de melhor para os funcionários .

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.