Como é trabalhar na Atacadão?

ótimo lugar só falta a valorização dos funcionários dentro da empresa.

Repositor

Sinop, MT

Prós: é um lugar que abre portas para muitas pessoas,onde busca no atacadão o primeiro emprego.

Contras: muitas pessoas entram e saem direto da empresa um dos motivos e o trabalho pesado e a falta de incentivo as funcionários e ate mesmo desmotivação por conta do salario pago pela empresa.

Conselhos para presidência: pediria para melhorar o padrão do mercado por que fazemos nossas refeições no local mesmo e melhoraria a areá de descanso dos funcionários e fizesse o ajuste de salario para os funcionários oque motivaria ainda mais seus funcionários e também os planos de carreira ao invés de estar buscando fora da empresa dar oportunidade para o colaborador que esta ali por mais tempo.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.