Como é trabalhar na Atacadão?

Ótima,principalmente para se começar uma carreira profissional.

Repositor

Campinas, SP

Prós: Empresa com uma grande variedade de departamentos para seguir carreira,muito transparente em relação os funcionários,e que tem como ponto forte o desenvolvimento de trabalho em equipe,e também,para funcionários jovens,uma otima empresa para se começar uma vida profissional.

Contras: Apesar do fato de desenvolver muito o trabalho em equipe,isso acaba dificultando as coisas pois,como aprendemos que os funcionários tem tratamento igual e que,diante de um cliente,devem atende-lo independentemente do cargo que ocupe.
    alguns funcionários(em sua grande maioria) não tem noção de que existem superiores hierárquicos na empresa e que precisam respeita-los,o que acaba resultando em um pouco de desorganização.

Conselhos para presidência: daria o mesmo conselho citado nos CONTRAS.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.