Como é trabalhar na Atacadão?

#Experiência não significa #Competência!!

Repositor

Manaus, AM

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento e aprendizagem e convívio com diversos tipos de pessoas.

Contras: Horários Irregulares, Falta de benefícios para longevidade. Piso salarial defasado, despreparo para com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o desenvolvimento de ideias de pessoas com cargo inferior, valorizar mais a cultura onde se opta iniciar a rede Atacadão, mesmo que mexam no bolso da empresa, já que a rede Atacadão cresce tanto, pode-se também dar mais benefícios aos funcionários, como um vale-alimentação e etc.... Ouvir mais seus funcionários, saber de suas limitações, incentivar mais os que possuem a auto estima baixa e descrentes com a empresa. Depois de ser reprovado em um recrutamento que eu havia me preparado por quase um ano pra assumir quase pedi demissão, mas o líder na época me ajudou muito e me incentivou a não abaixar a cabeça, ouvi seu conselho e espero o melhor, SEMPRE ESPERO, pena que isso seja um caso isolado e não aconteça com todos que desanimam na empresa.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.