Como é trabalhar na Atacadão?

Boa.

Operador de Empilhadeira II

Araguaína, TO

Prós: As formas de crescimento dentro da empresa as políticas de desenvolvimento pessoal e profissional os treinamentos cedidos aos colaboradores cursos . Coisas pra iludir os colaboradores.

Contras: A falta de respeito com os colaboradores dentro da empresa a má remuneração dos seus colaboradores que faz com que os mesmo trabalhem desmotivados e não tenham um bom desempenho na empresa.

Conselhos para presidência: Uma melhor remuneração e mais respeito com os colaboradores

Regular

Operador de Empilhadeira

Duque de Caxias, RJ

Prós: Dá oportunidade de crescimento. .

Contras: Escala apertada , remuneração pouca , não dá cesta básica. .

Conselhos para presidência: Reconhecimento internacional pessoal , e incentivos ao funcionário.

Muito prazeroso trabalhar

Operador de Caixa

Taguatinga, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, nos apoia para ter conhecimento em outras áreas para não se tornar monótona a rotina, muitos processos seletivos e bem disciplinados

Contras: Contrata de fora para alguns cargos melhores, onde poderia dá oportunidade para os internos poder mostrar seus conhecimentos, dá um retorno aqueles que são barrados para o processo seletivo

Conselhos para presidência: Já que costuma dá oportunidade para quem não tem experiência poderia treinar aqueles que já possuem.

Humanidade com seus colaboradores

Auxiliar de Frente de Caixa

Prós: o horário e a equipe que trabalho,a minha rotina não é ruim,gosto do que faço,mas não tenho reconhecimento das minhas lideres e d minha supervisora administrativa. Falta olhar um pouco pros funcionários que realmente vestem a camisa da empresa.

Contras: Eles tem plano de carreira,mas a oportunidade só é dada aqueles funcionários que fazem de td pra puxar o tapete de outro colega; A empresa é muito boa,porém é mal administrada. Tendo como característica promoverem funcionários incapacitados,deixando de lado os q realmente querem crescer na empresa

Conselhos para presidência: Principalmente um lugar onde priorizem o fator humano e os funcionários pró Ativos

Nao contrarie seus superiores com opiniões se quiserem algo na empresa.

Operador de Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia,alguns benefícios bons,se não quer ficar desempregado, esta é a melhor empresa,pois não dão suas contas,eles pregam que, só sai se pedir demissão.

Contras: Não dá chance para o trabalhador estudar,sem cesta básica,e para tudo é motivo de ata ou suspensão,nada flexíveis com horários,um trabalho sobre pressão.

análitica

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: reconhecimento de esforço dos funcionários por parte dos supervisores levando a um grande força de vontade por parte dos funcionários dos setores

Contras: briga por interesses de cargos, que leva a divisão dos funcionários da empresa que acarreta improdutividade entre funcionários com surgimento de rixas

Conselhos para presidência: valorizar iniciantes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente aberto, toda colaboração possivel dos colegas de trabalho, boas festas em datas comemorativas, bom salário e beneficios são mais ou menos.

Contras: Poderia haver mais reconhecimento dos funcionários que trabalham e se esforça no dia a dia, e uma remuneração de benefícios maior, como vale transporte e vale refeição.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Ponto Positivo e algumas amizades, conheci alguns novos métodos de trabalho. Pessoas de alguns setores com inteligencia e logica. Algum dinamismo no meu posto.

Contras: Controlador, querem saber da sua vida pessoal. No meu cargo era *** nao podia sair da loja de forma nenhuma, Fim de semana, trabalhava sozinho das 06:00 ate 20:00 e no domingo igual

Cfsijdthji

Empacotador

Cuiabá, MT

Prós: Bomduiioohvfffggyuuugffffffffedtyuugfddsstyyuugfffiugfsijiiiiiuddijcsuojjsshiwosfaishacgxhjdiksnsvhsisozjjzvajjajzjzjshhzzhhzsvsvvbsbshwlqkshh ia

Contras: Muito serviço

Recomendo, uma boa empresa

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Refeicao, segurança, ambiente agradavel.

Contras: Falta a cesta basica. O processeo celetivo, fica cm a vaga quem eles querem e nao quem foi melhor.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.