Como é trabalhar na Atacadão?

Positivo e construtivo

Líder

São Carlos, SP

Prós: Sabem dar valor nos funcionários com maior aprendizado e treinamento para desenvolver melhor o seu lado profissional sempre faz algo amais para seus funcionários

Contras: Não há pontos negativos pois está empresa tem cobranças mas ao mesmo momento da ferramentas para que você possa entregar suas metas da melhor forma possível

Conselhos para presidência: Continue sempre investindo no seus funcionários

Ótima empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Carapicuíba, SP

Prós: Salário em dia , respeito , reconhecimento , refeição na própria empresa, vale transporte, convênio médico , espaço muito bom de se trabalhar

Contras: O único ponto negativo é que sai no ano de 2014 pedindo demissão por conta própria e no ano de 2018 tentei ser readimidido na empresa e não consegui

Conselhos para presidência: Que vcs readmitam funcionários, recontratem

Empresa de oportunidades

Apoio

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidades para crescer junto com a empresa, respeito entre os funcionários, benefícios excelentes, salários bons para o setor uma empresa que preza a qualidade de vida dos funcionários

Contras: Pelo fato de ter muitos líderes isso acaba prejudicando na parte de tomadas de decisões e conseguir delegar as ordens o que deixa muitos funcionários perdidos sem saber em qual ordem seguir

Conselhos para presidência: Talvez abrir um pouco a mente em relação aos cartões, a concorrência é grande em algumas regiões onde nas mesmas é aceito todas as formas de pagamento o que acaba prejudicando a lucratividade de algumas lojas em regiões assim. Deveriam liberar todos os cartões pra conseguir quebrar os concorrentes nestes lugares. Com isso a lucratividade seria maior porque preço temos mas as pessoas que vem a loja querem muito poder usar outros cartões

Recomendo a empresa

Prós: É bastante organizada, é de total acesso aos líderes e aos superiores. Proporciona conforto, de uma certa forma, aos funcionários. E o ambiente em si é agradável de se trabalhar.

Contras: Um dos pontos negativos é a carga horária, as formas de organização em relação à horários. Acaba por sobrecarregar demais os colaboradores. De resto, é tranquilo.

Dependendo do seu setor você se dará melhor.

Empacotador

Gravataí, RS

Prós: A empresao presa pela inclusão de pessoas com defixiencia na empresa e está sempre em voltada diversidade, nao tolerando o preconceito com os seus demais funcionarios.

Contras: Eles acabam distorcendo um pouco durante as entrevistas o real da empresa, havendo muitos desvios de funções, levando a exaustão e cansaço dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os colaboradores, tornar o ambiente mais igual em relação as funções.

Pessoas

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A personalidade das pessoas contratadas,o trabalho entre setores,a oportunidades de subir de cargo,os aprendizados sobre o funcionamento dos setores e os teste para poder subir de cargos.

Contras: As experiencias dos lideres como lideres são baixas assim pode acarretar em erros de gestão com isso deveria ter um preparamento melhor para se tornar líder. e a gerencia as vezes toma decisões pessoais em vez de profissionais.

Conselhos para presidência: Treinamento para lideres e gerencia

Só a esperança!

Conferente

Ji-Paraná, RO

Prós: Os clientes o Movimento, trabalho em equipe, o carinho de um colega com o outro . companherismos e a esperança que e o q nos faz ter ânimo para trabalhar.

Contras: Gestores ruins falta de cumplicidade da gerência e supervisor com os funcionários, cobra muito e fazem pouco, não tem palavras só sabe desmotivaram os funcionários

Conselhos para presidência: Novos gestores.

Uma boa empresa

Operador de Caixa II

Lauro de Freitas, BA

Prós: Paramento acontecem a data certa, quase nunca com atrasos. A filosofia da empresa é ótima mas alguns gestãos não consegue fazer um bom trabalho.

Contras: Empresa muito rígida, almoço geralmente é regular, todos os dias tem frango em um das opções que são duas. Não existe aumento de salário com passar dos ano lá

Atacadao lugar de comprar barato

Repositor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira, 14° salário entre outros benefícios uma empresa reconhecida nacionalmente pela sua forma de atender é servir, reconhece cada um como uma família.

Contras: Seus pontos negativos como todo empresa do porte do atacadao tem como, pessoas de cargos acima do teu se achar superior é uma gestão que eu não concordo muito.

recomendo empresa séria

Chefe de Loja

Marília, SP

Prós: muito boa chance de crescimento . pessoal bacana. empresa idônea. programa de recrutamento interno. chance muito boa para jovens crescer dentro da empresa

Contras: horários noturnos e feriados tem expediente . Os horários para pessoas solteiras pode não ser agradável pois trabalho direto final de semana e feriados

Conselhos para presidência: companheirismo

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.