Como é trabalhar na Atacadão?

Conferente

Manaus, AM

Prós: Oportunidades de crescimento

Contras: Falta de profissionalismo de algumas

É uma empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de Frente de Caixa

Vitória da Conquista, BA

Prós: Oportunidade de crescimento,investimento no funcionário que deseja crescer e se profissionalizar, ajuda o colaborador em seu sonho de fazer a faculdade em que desejamos ingressar.

Contras: Benefícios como cesta básica, ou plano de saúde sem cobra coparticipação,tá bom que isso é muito culpa do colaborador pq eles usam o plano sem necessidade.

Conselhos para presidência: Continuar motivando os que querem crescer.

Auxiliar de Armazém

Campo Grande, MS

Prós: Empresa boa pois os funcionários tem muita chance de crescer tem alguns líderes bacanas outros não mas no geral empresa muito boa paga curtinho

Contras: Não acho legal porque ficá evidente a forma com que as pessoas conseguem subir de cargos pra falar a verdade tem que pilhar saco de líder isso não é bacana

Positiva. Equipe bem treinada. Nos motivam. Ambiante tranquilo e agradavel.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Todo aniversário eles fazem uma festa para o aniversariante e seus amigos. Fazendo cada individuo sentir-se especial para a empresa. Chefes amigáveis e motivadores!

Contras: Poderiam haver mais chances de crescimento. Há pessoas que tem 5 anos de casa, e ganham o mesmo e estão no mesmo cargo que alguém q acabou de entrar. Pelo menos, são coisas que me diziam.

Ótimo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa ,paga em dia não atrasa pagamento, da treinamentos anuais à todos os colaboradores ,da oportunidade de crescimentos e respira muito.etc...

Contras: Não tem no meu ponto de vista ,sempre fiquei muito sastisfeito so q precisava sair devido o horário de que eu tinha que sair de casa 04:00 perigoso.

Conselhos para presidência: Respeitar sempre os seus colaboradores para que produzam mais e motivados.

Medio

Líder

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento Desenvolvimento acontece diariamente basta buscar Facilidade em criar e desenvolver a equipe conforme necessidade

Contras: Falta de oportunidade em processos seletivos na Matriz. Refeitório muito ruim. Não tem benefícios como cesta básica e um convênio médico descente

Conselhos para presidência: Melhorar o grau de escolaridade dos gerentes

Furada

Fiscal de Prevenção de Perdas

Rio Verde, GO

Prós: O plano de carreira que eles promovem São o ponto mais interessante o plano odontológico tbm é um atrativo a mais

Contras: O salário é uma bosta o plano de saúde e uma bosta não oferece uma sexta básica para os funcionários dificuldade pra tudo que bc vai resolver no Rh

Empresa de oportunidades, mas fique de olho

Repositor de FriosEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade se fazer carreira dentro da empresa, sempre abrirá novas oportunidades de crescimento, aprendizagem com os mais experientes e lições para a vida.

Contras: Cobrança é muito alta, há alguns gestores que não possuem boa dinâmica com seus colaboradores, trabalhar de domingo à domingo não é bacana. Melhores condições e situações dentro da companhia só para cargos não base

Otimo

Auxiliar de Cadastro

Cascavel, PR

Prós: O atacadão da a oportunidade para crescimento na empresa e valoriza muito os bons funcionários. Quem tem força de vontade a empresa ajuda sim e muito

Contras: Tem compensa todo mes. Se trabalha 1:28 hrs a mais por semana durante uma semana pra folgar domingo. Mas o lado bom é que se trabalha apenas dois domingos e folga dois.

Conselhos para presidência: Ter foco e não levar seus problemas pessoais para a empresa e vice versa, ter profissionalismo e saber que você que de adequa as necessidadas da empresa, não ela as suas

Empresa que permite crescimento

Assistente de Informática

Jundiaí, SP

Prós: A empresa dá chance para o colaborador se desenvolver, fazer carreira. Há possibilidade de crescimento, tanto na propria area, quanto em outras areas.

Contras: O colaborador que se aplica, desenvolve, iinteressa, tem a chance de crescer. Basta lembrar-se que a empresa possui politicas que peritem a ele desenvolver-se em diversas áreas, e se adaptar aquela que lhes é mais propricio

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.