Como é trabalhar na Atacadão?

Atacadão

Repositor

Araraquara, SP

Prós: Pagamento em dia(que é mais que obrigação de todas as empresas), refeição no local, estacionamento para os funcionários que vão de carro ou moto.

Contras: Uma cultura de perseguição muito grande, aplicação de advertência e suspensão sem um motivo razoável, crescimento profissional muito pouco(só pra quem e mais próximo dos chefes), liderança desqualificada para a função, e muita falta de humanidade.

É necessário mudança na gestão

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Bons beneficios,como cooperata, plano medico, kit escolar, premiaçoes para quem obtiver absenteismo zero, projetos que te ajudam no crescimento pessoal.

Contras: Pessima gestao,confundem pessoal com amizade, privilegiam alguns e desprezam outros, tem seus preferidos quando o quesito é subir de cargo, perdem bons talentos por isso.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos talentos a serem lapidados do que nos puxa sacos!

Um das piores que já trabalhei

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento do salário em dia, benefícios razoáveis, comida do refeitório boa, estacionamento(para quem vai de carro ou moto) e PLR razoável(poderia ser melhor)

Contras: Cultura de perseguição e punição, péssimo ambiente de trabalho, chefes desqualificados e totalmente pessoalistas, falta de incentivo, plano de carreira, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação geral de baixo para cima e não o contrário, aí irão conseguir realmente ter uma visão geral da empresa.

Trabalho árduo mas gratificante

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Refeição na empresa , vale transporte , oportunidade de qualificação dentro da empresa , ambiente familiar , trabalho bem instruído e disseminado

Contras: Carga horária muito confusa , tem que ter disponibilidade de trabalhar aos sábados , Domingos e feriados , independente de qual seja , muito tempo para conseguir remuneração melhor

Conselhos para presidência: Sejam mais sinceros

Ótima

Vendedor Atacado

Prós: Companheirismo entre os trabalhadores portualidade, respeito, patrões legais uma ajudar o outro um lugar ótimo de trabalha te ensinar bastante

Contras: Ganho muito pouco, trabalho muito chegou cansada demais tem aquelas pessoas que querer ser melhor que as outras fora que é de domingo a domingo

Conselhos para presidência: Companheirismo entre os trabalhadores

a empresa é boa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Aracaju, SE

Prós: nao atrasa salarios, o clima é bom entre os colaboradores, as chances de ter contato com outros setores da empresa e de aprendizado sao otimas

Contras: precisa melhorar a maneira de selecao interna, pois acontece de varias pessoas mudarem de cargo por ter mais proximidade com o gestores e pessoal do RH

Operador de Caixa

Goiânia, GO

Prós: Trabalho dignifica o homem, preciso da oportunidade pois sou uma pessoa muito esforçada e busco a oportunidade de crescimento na empresa e desempenho

Contras: Gosto muito de chegar uma hora antes , por isso vejo isso como Ponto negativo. Porém busco melhorias. Pois todos temos a capacidade de ser bem melhor na vida

Conselhos para presidência: Deus é meu pastor e nada me ffaltará

Um bom ambiente de trabalho. Com alguns ajustes simples, poderia se tornar excelente.

Operador

Campina Grande, PB

Prós: Boa relação entre os colegas de trabalho (independente de nível hierárquico), surgimento ocasional de oportunidades de ascensão profissional.

Contras: Por se tratar de um ambiente comercial, a pressão é bem alta para o cumprimento das metas. Com a carga de trabalho e resultados esperados, salários para nível operacional poderia ser mais alto ou, pelo menos, existir comissão.

Empacotador

Suzano, SP

Prós: ,sala de decanso confortavel com televisao e ar condissionado,coperata e plano

Contras: os passodores sao as pernas da empresa entao deveria ser mais valorizado dentro

Boa para trabalhar

Auxiliar de CPD

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira,oferece apoio estudantil a alguns cargos,apesar de ser uma grande empresa ,muitas gestões tratam seus funcionários com respeito e ética.

Contras: Gestão inexperiente,alguns líderes tratam funcionários com desrespeito, muitas escalas de trabalho tem muitas alterações de horário,alguns gestores desmotivam os colaboradores.

Atacadão

Descrição:Presente no mercado como uma das melhores empresas do país no segmento, o Atacadão comercializa diversos produtos em suas 92 lojas espalhadas por todo o Brasil, como alimentos em geral, bebidas, hortifruti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, pet shop, automotivo, limpeza, higiene pessoal, entre outros. Ainda possui 12 centrais de distribuição onde entrega seus mais de 10 mil itens para suas unidades comerciais.