Como é trabalhar na Atacadão RS?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

nao posso lhe avaliar melhor, sabendo da pouca importam os colaboradores.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Novo Hamburgo, RS

Prós: os beneficios, incluido o uniforme e transporte noturno, só para quem mora perto, geralmente sao muito boa as refeiçoes, excelente ter seguro para o pessoal, entrega de cestas de natal.

Contras: os clientes valem mais do que nos, colaboradores, os pagos de salarios sao só após as 14 horas no dia de pago, falta treinamento atualizado a todo o pessoal, falta de reconhecimento por merecimento, atualmente é por simpatías, uma CIPA mais efetiva e atuante.

Conselhos para presidência: Visitar as filiais, dialogo direto com colaboradores nao só com gerentes (ocultam as falhas de gestao), valorizar seus claboradores pelo que representam para alcanzar as metas, avaliar TODOS os lideres, valorar pessoal com estudos superiores e reubica-los numa possiçao correspondente a seus estudos onde possam aportar conhecimentos e experiencias, sem impedimentos, programa de treinamento continuo en todos os niveis.

Boa empresa mas com muito a melhorar

Prós: Dedicacao, pontualidade nao desconta VA, pagamento sempre em dia, ambiente agradavel entre chefias e colaboradores

Contras: os profissionais poderiam ter melhor reconhecimento tanto profissional quanto monetariamente falando, algumas melhorias tambem poderiam ser feitas pensando em bem estar dos funcionarios e nao so em lucro e custos.

Atacadão RS