Como é trabalhar na Atacadão Posto Treze?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se estiver desesperada(o) vale a pena.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando não há datas festivas é bem tranquilo de trabalhar, paga o salário em dia, não atrasa, dão treinamento e oportunidade para primeiro emprego

Contras: Exploram o funcionário, tendo que fazer várias funções e recebem somente por uma, se for caixa, estoquista, etc, ainda tem que limpar chão, lavar banheiro e limpar cozinha pois não tem cargo de auxiliar de serviços gerais, e ainda tem que fazer devolução dos produtos nas prateleiras e empacotar os produtos para o cliente, é um faz tudo, tipo bombril e muito cobrado, a gerência e fiscais vigiam direto o funcionário, e não há chances para crescimento profissional, trabalha-se feriados e finais de semana se for dentro de shopping, não dão refeição, somente lanche. E não tem nenhum beneficio, somente salário, passagem e lanche.

Conselhos para presidência: Um pacote de benefícios para os funcionarios, como plano de saúde, auxilio dentário, etc.

Prós: Produtos de boa qualidade para o trabalho, satisfação com os clientes e funcionários maravilhosos,b om acesso ao trabalho é satisfação em trabalhar com atacado e varejo

Contras: Carga de horários excessiva sem remuneração,salario abaixo do mercado,sem benefícios nenhum,so o salário e passagem.c condições de trabalho precário,funcionarios insatisfeito

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários ,dando lhe oportunidade na empresa pra seu crescimento junto com a impresa,e atribuir mais benefícios aos seu funcionário dedicados

Atacadão Posto Treze