Como é trabalhar na Atacadão dos Eletros?

Equipe boa, mas gestão geral da empresa tem que melhorar muito.

Consultor de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Equipe de loja muito boa e entrosada,Pagamento sempre em dia, Bom cumprimento dos horários estabelecidos e nós funcionários temos relativa liberdade para trabalhar (não há tanta cobrança e pressão quanto em outras empresas do mesmo segmento.)

Contras: Empresa paga salário/comissão abaixo da média (trabalham com vendedores apenas comissionados e não salário+comissão. Se não vender "X" recebe apenas salário comercial), contratam muitos funcionários porem falta qualificação e o treinamento é praticamente inexistente (aprendemos no na base do dia-dia e erros em loja). Falta de produto em loja e atraso para receber produtos lançamento e falta de autonomia do gerente em loja para resolver coisas básicas. A gerência não tem autonomia nenhuma! (para realizar uma simples troca de produto defeituoso o gerente tem que entrar em contato com a matriz, explicar toda a situação para em até 48horas o responsável dar a autorização de troca para o gerente, o cliente tem que retornar pelo menos 2 vezes em loja para conseguir realizar uma troca, um total absurdo!) TUDO, por mais simples que seja tem que se entrar em contato para ser liberado pela matriz. Não há plano de carreira e a forma de gestão da empresa é completamente arcaica.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionários, melhorar a capacitação e treinamento para os cargos, DAR MAIS AUTONOMIA A GERENCIA, Não deixar faltar produto em loja.

A empresa não se preocupa com seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2012

João Pessoa, PB

Prós: O únicos pontos positivos na empresa é que ela dava vale transporte e vendia produtos de qualidade. Fora isso, não consigo pensar em nenhum outro ponto positivo.

Contras: Demasiada cobrança com metas altíssimas; não havia treinamento; só ganhávamos comissão depois de atingir uma meta muito alta; clima entre funcionários era ruim; não havia um plano de carreira.

Sincera

Ex-funcionário, saiu em 2012

João Pessoa, PB

Prós: A gestão do setor, independente da diretoria, a gestao por setor sempre fez o melhor para ter harmonia no setor, uniao e um bom relacionamento pessoal

Contras: A remuneração, contratam mão de obra barata, e nao valorizam os funcionários, e infelizmente acabam perdendo bons profissionais por nao saber valoriza-los

Satisfatória

Vendedor

Campina Grande, PB

Prós: Liberdade no trabalho ...

Contras: Pouco reconhecimento baixa remuneração

Razoável

Gerente de Logística

Prós: Autonomia de trabalho Falta de reconhecimento do bom trabalho

Contras: Falta de organização e controle de comprimento

Ótima.

Assistente Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Local de trabalho, colegas, espontaneidade das pessoas, educação, perspectivas, etc

Contras: Distância da empresa e acesso a mesma

Atacadão dos Eletros