Como é trabalhar na A.T. Kearney?

Ótimo, aprendi muito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente super desenvolvedor com pessoas fantásticas. Aprendizado constante, projetos para grandes empresas. Dentre as consultorias estratégicas, considero a que tem um dos melhores ambientes de trabalho, mais colaborativo e maior preocupação com life style. Kearney costuma se dar bem durante épocas de crise devido a seu amplo portfólio de projetos.

Contras: como toda consultoria, trabalha-se muito, mas é um investimento feito na carreira. Há também burocracia na efetivação e promoção dos funcionarios porque há janelas especificas (mas por outro lado, sabe-se perfeitamente quando são essas janelas)

Conselhos para presidência: Ser mais flexivel em relação aos estagiários que performam bem; contratá-los antes do tempo. Tem estagiário que trabalha mais e melhor que BA e fica restrito por causa da burocracia de efetivação.

A.T. Kearney

Descrição:Com escritório em São Paulo, a A.T. Kearney está entre as consultorias mais tradicionais do mundo. Fundada em 1926 nos Estados Unidos, foi uma das pioneiras na área estratégica de alto nível, voltada a auxiliar CEOs e diretores em suas decisões.