Como é trabalhar na Asus Brasil?

excelente local de trabalho

Analista de Suporte Técnico

Prós: Maior empresa de tecnologia do brasil, perfeita pra quem ama tecnologia e esta antenado com as maiores novidades em games, Smartphone e componentes eletrônicos

Contras: poucas chances de crescimento, poucas oportunidades internas e valores dos benefícios incompativel com a função, porem ainda assim um excelente lugar de se trabalhar

Show de Bola!

Programador Pleno

Prós: Remuneração, benefícios, ambiente de trabalho. Tudo a favor do funcionário. Empresa mais do que recomendada, vale a pena trabalhar nela. Asus Brasil show de Bola!!!

Contras: Não há pontos negativos notados, visto que desnecessariamente falando, acho uma empresa bem confiavel e positiva. Portanto, no momento, sem pontos negativos.

Uma boa empresa para se trabalhar

Designer Gráfico

Prós: Salários, benefícios, estrutura, ambiente, fácil acesso e estabilidade.

Contras: Apesar de ser uma multinacional, a empresa tem uma "aparência" bem familiar.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira para os colaboradores para q eles se sintam parte da empresa.

Bom

Merchandising

Prós: Oportunidade de crescimento, promoções, oportunidades de troca de funções

Contras: Falta material de merchandising, premiações para vendedores de lojas

Excelente Empresa.

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, bons salários.

Contras: Não vejo pontos negativos, pois crescemos juntos no Brasil.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Eu indicaria a asus brasil para trabalhar.

Gerente de Contas

Prós: Tranquila, clientes gostam e procuram o produto, ambiente agradável,pessoas legais e empresa muito correta. Empresa de muito caráter e preocupado com o funcionário.

Contras: Metas não muito claras, falta de treinamento para equipe de vendas, salário fixo baixo do mercado de gerente de contas, Comissão razoável mais bem tranquila de conseguir bater a meta mensal.

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade de fazer parte do time de vendas, Asus é um gigante no Mundo.

Um bom lugar para trabalhar

Analista de TI Júnior

Prós: ótimo ambiente de trabalho, com ótimos colaboradores e uma grande ascenção de mercado. Ambiente confortável.

Contras: Pouco crescimento para seus funcionários e não permite receber criticas ou ideias para contribuir com o crescimento.

Uma boa experiência e crescimento.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que não tem problemas referente a pagamento ou benefícios, uma marca fácil de trabalhar.

Contras: Posso falar que o ponto negativo é a falta de reconhecimento com seus funcionários, e não poder expor suas ideias e melhorias referente a empresa.

Conselhos para presidência: A primeira coisa escutar os funcionários. Ouvir o temos a dizer para o convívio melhor e progresso da empresa pensar no coletivo.

Aprendizado

Designer

Prós: Os pontos positivos da empresa são os próprios colaboradores e o trabalho realizado.

Contras: Os pontos negativos são o salario abaixo da média do mercado e algumas lideranças.

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores dando-lhes cursos profissionais para melhor desempenho trabalhista e pagamento salarial na média do mercado.

Bom aprendizado

Assistente de Marketing

Prós: O trabalho em si é gratificante no final e as pessoas que trabalham nesta empresa são gentis.

Contras: A empresa não paga bem para funcionários da areá de criação.

Asus Brasil

Descrição:Forte presença em mais de 50 países ao redor do mundo, nos 5 continentes, produzindo tablets, Ultrabooks, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, e soluções para redes sem fio.

Terceira maior fabricante de notebooks do mundo e fabricante das placas-mãe mais vendidas e premiadas.