Como é trabalhar na Asuris IT Solutions?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa apenas para adquirir experiência

Analista de Suporte

Prós: A empresa pagar o valer, transporte e salário em dia. Equipe em geral e tranquila e calma sem muitos atritos. Ambiente de modo geral calmo sem muito stress.

Contras: Liderança fraca, zero oportunidade de crescimento tanto em cargo como de salário, a empresa não tem plano de carreira nenhum para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para funcionários já que a empresa não oferece nada e capacitar melhor a equipe, principalmente a liderança que invés de estimular a equipe a se desenvolver faz o oposto

Asuris

Analista de Suporte

Prós: Ambiente agradável, pagar o salários em dia, assim como valer de transporte e refeição e o convenio medico não é descontado em folha de pagamento

Contras: Liderança fraca, sem oportunidade de crescimento e salario pelo fato da empresa ser alocada no cliente, sem premiação e estimulo para que o funcionário possa expandir seus conhecimentos e melhorar o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Oferece premiação e estimulo para o funcionários. Fazer avaliação da lideranças. Os funcionários que se destacar oferecer aumento de salário já que não chance de expansão de cargo

Quando nao existe outra opcao..

Prós: Afiliada ao SINDPD, pagam em dia e obedecem as normas do sindicato.

Contras: Como os funcionarios sao alocados em clientes nao existes possibilidade de crescimento de carreira nem aumento salarial, os beneficios sao sempres os minimos estabelecidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Melhores beneficios e melhor relacao com os empregados.

Empresa ótima, poderia ser melhor, só depende dela mesma!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, os colaboradores desta empresa contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale alimentação ou refeição. Tudo pago em dia, até antes da data prevista! Trabalha-se com flexibilidade.

Contras: A empresa tem contratos fora do estado de origem (São Paulo) e os colaboradores ficam quase que sem suporte nenhum, apenas por telefone pois eles não tem uma base em todos os estados que atuam. No cliente que eu trabalhava pra eles, tudo ia e vinha pelo correio, inclusive as folhas de ponto, podendo ocorrer extravio.

Uma boa empresa

Coordenador

Prós: Não atrasa salario e benéficos.

Contras: Plano de saúde limitado, não tendo opções de troca.

Um ambiente agradável para trabalha

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo

Contras: O salário que muito baixo para área de TI

Asuris IT Solutions