Como é trabalhar na Asun Supermercados?

Auditor

Gravataí, RS

Prós: Reconhecimento, formação, beneficios. Gestores se preocupam com o bem estar do colaborador uma vez q o mesmo tenha passado pela experiencia e vista a camisa.

Contras: Rotatividade em certas areas, grande. Nao tenho pontos negativos pra citar pois a empresa foi muito boa comigo e com muitos profissionais q conheço.

Muito boa

Prós: Reconhecimento e investimento no bom profissional. Investimento tecnológico, ser referencia neste aspecto. Empresa em expansão em todo rio grande do sul.

Contras: Não ha departamento independente de prevenção perdas. Devemos ter este departento.Não ha departamento independente de prevenção perdas. Devemos ter este departento.

Conselhos para presidência: Criar departamento independente de prevenção perdas

boa

Supervisor de Padaria

Cidreira, RS

Prós: empresa em expansao com oportunidade de crescimento

Contras: falta de plano de carreira profissional

Conselhos para presidência: avaliacao de seus funcionarios individualmente por mais pessoas do rh da empresa e nao pela gerencia da loja

Bom, mas não perfeito

Padeiro

Canoas, RS

Prós: tenho horario flexivel, a empresa fica proxima de casa

Contras: trabalho aos domingos e feriados

Emprego estável mas sem chances de plano de carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: outros funcionários estão sempre tentando fazer com que você cressa e aprenda mais sobre o cargo, emprego é estável e carga horaria é justa .

Contras: o salario é baixo e a chance de plano de carreira é bloqueada pelos gestores dando oportunidades apenas aos funcionários que ja tem quase décadas de casa

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

A empresa tem muitas oportunidades para criacao e inovacao.

Encarregado de Recursos Humanos (RH)

Gravataí, RS

Prós: A empresa esta crescendo muito rapido, tem muitos processos a serem desenvolvidos e necessita de muitas reestruturacoes nas lojas e na matriz.

Contras: A empresa e familiar e extremamente centralizadora por parte da diretoria. Nao existe feed back por parte dos superiores e nem apoio quando necessario.

Asun Supermercados