Como é trabalhar na Asun Supermercados?

Auditor

Gravataí, RS

Prós: Reconhecimento, formação, beneficios. Gestores se preocupam com o bem estar do colaborador uma vez q o mesmo tenha passado pela experiencia e vista a camisa.

Contras: Rotatividade em certas areas, grande. Nao tenho pontos negativos pra citar pois a empresa foi muito boa comigo e com muitos profissionais q conheço.

Muito boa

Prós: Reconhecimento e investimento no bom profissional. Investimento tecnológico, ser referencia neste aspecto. Empresa em expansão em todo rio grande do sul.

Contras: Não ha departamento independente de prevenção perdas. Devemos ter este departento.Não ha departamento independente de prevenção perdas. Devemos ter este departento.

Conselhos para presidência: Criar departamento independente de prevenção perdas

boa

Supervisor de Padaria

Cidreira, RS

Prós: empresa em expansao com oportunidade de crescimento

Contras: falta de plano de carreira profissional

Conselhos para presidência: avaliacao de seus funcionarios individualmente por mais pessoas do rh da empresa e nao pela gerencia da loja

Bom

Auxiliar de Operações

Prós: Local tranquilo, nao muito estressante, oportunidade de crescimento, equipe de trabalho muito boa, e oportunidade para fazer novas amizades.

Contras: Salario baixo, tem que mostrar muito interesse para ser reconhecido, se propor a trabalhar em outros cargos, em domingos, ponto de ônibus em loca l perigoso

É bom trabalhar na empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Alvorada, RS

Prós: A ampla possibilidade de ter contato com o público, organização em horário e o salário em dia, ótimos profissionais, empresa com qualidades em serviço

Contras: O Excesso de serviço que não são do cargo do mesmo que trabalha em outro setor da empresa, falta de consideração com o funcionário em relação a isso

Bom, mas não perfeito

Padeiro

Canoas, RS

Prós: tenho horario flexivel, a empresa fica proxima de casa

Contras: trabalho aos domingos e feriados

Clima agradável, empresa desorganizada.

Jovem Aprendiz

Canoas, RS

Prós: A empresa possui um ótimo clima organizacional, onde há uma equipe competente e colaborativa, além de proporcionar oportunidades de crescimento rápido. É possível experienciar aprendizados em vários setores.

Contras: É requisitado que o funcionário exerça outras funções além da sua, o que não é devidamente remunerado. O salário constantemente vem com alguns descontos inexistentes, resultado da desorganização da empresa.

Emprego estável mas sem chances de plano de carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: outros funcionários estão sempre tentando fazer com que você cressa e aprenda mais sobre o cargo, emprego é estável e carga horaria é justa .

Contras: o salario é baixo e a chance de plano de carreira é bloqueada pelos gestores dando oportunidades apenas aos funcionários que ja tem quase décadas de casa

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Gravataí, RS

Prós: Autonomia para executar tarefas e proximidade com o dono da empresa. Não vejo mais nada positivo a não ser às pessoas que acabam se dedicando mais do que deveriam pois por um momento acham que é uma empresa diferente e boa, mas logo percebem a realidade.

Contras: Estrutura física muito ruim e precária, sem sistema adequada tanto para processos sem software adequado quanto maquinário sem computadores sem sistema operacional, empresa grande com pensamento pequeno. Alguns gestores ruins e sem atitude e sem ética pensamento individual e não pensão no coletivo na equipe.

Asun Supermercados