Como é trabalhar na Astromarítima Navegação?

A empresa já foi muito boa, precisa melhorar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trata-se uma empresa familiar, com bons benefícios.

Contras: Localização e instabilidade no mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável, ambiente descontraído, pessoas bacanas da recepcionista ao diretor financeiro. Ótimos benefícios, vale refeição ou alimentação altíssimos.

Contras: Não tem política de cargos e salários. Devido à crise, o Rh foi descontinuado e ficamos à mercê da sorte. Já não tinha Rh antes praticamente, na crise ficou pior.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa antiga no mercado que atua, porém pelo tanto tempo no mercado era pra ser uma empresa grande, porém até hoje não é vista como uma, salários em dia, plano de saúde regular, porém departamento pessoal nunca deixou a desejar e sempre funcionou para nós Marítimos.

Contras: Atraso de salário, enrola pra pagar dobras, rancho fraco, internet pífia a bordo, barcos velhos necessitannecessitando de um estaleiro para ontem !!!!

Conselhos para presidência: Investir em uma melhor infra estrutura a bordo para os marítimos.

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: O Ambiente favorável para aprender. As pessoas, na maioria da vezes, estão dispostas á passarem o conhecimento que sabem, abertas a ouvir sobre o novo

Contras: A comunicação entre alguns dos setores quando essencial para fluidez dos processos, torna-se tensa, estressante e desgastante e por conta das cobranças existentes nele.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais de RH como um todo, incluindo os profissionais do setor de Departamento Pessoal também, não só os do "RH" do ponto de vista estratégico. Departamento Pessoal também deve ser visto como um setor importante, é operacional sim, mas não deixa de ser importante.

bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: MUITO BOA empresa bastante prestativa com os funcionários quando trabalhava lá gostava

Contras: as vezes agente saía do dezembarque e não tinha um carro para levar para o hotel

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o funcionário que trabalha embarcado

Muito boa

Primeiro Oficial de Náutica

Prós: Barcos bons e novos com uma estrutura interna ótima. Empresa sólida e confiável.

Contras: Logística para viagem dos tripulantes confusa e horários de viagem desconfortáveis.

Boa com pontos a melhorar.

Prós: O salário é melhor que o da maioria das empresas.

Contras: A logística não é muito organizada.

Prós: Autonomia, pessoas comprometidas, foco em reestruturacao de processos

Contras: Falta de recursos, processos complexos de padronizar

Conselhos para presidência: Foco na seguranca, treinamentos e recursos de software e ferramentas de gestao

Prós: Interatividade com Diretoria e presidência.

Contras: Diferença salarial entre cargos e funções.

Conselhos para presidência: Aproveitar os funcionários que realmente estão dispostos a trabalhar e aumentar os salários.

Astromarítima Navegação