Como é trabalhar na Astrein?

Lugar acolhedor

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostava muito da Astrein, foi um dos melhores lugares que trabalhei até hoje, tanto para a parte profissional, quanto para a interpessoal....

Contras: A empresa deveria ter um plano de carreira fixo, mesmo que passe por alguns momentos difíceis, os funcionários para que fiquem satisfeitos sempre, precisam de certas motivações.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira.

Ótima Experiencia.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena, não tem tanta burocracia como empresas multinacional, ambiente é muito bom com pessoas agradáveis, estrutura muito bem organizada.

Contras: Ouvir mais a opinião do colaborador em determinadas situações, oferecer mais oportunidades de crescimento profissional, contratar um arquiteto para área de software

Conselhos para presidência: Contrate um arquiteto de software, para não ficar construindo "puxadinho"

Ótima empresa para se trabalhar e para se aprender.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Próximo ao metrô. Liberdade de trabalho. Estabilidade. Benefícios: vale alimentação, vale refeição, seguro saúde e participação nos lucros.

Contras: Exige-se bastante dos colaboradores, mas isso é muito desafiador e força o crescimento do profissional. Eu não vejo mais nada que desabone a empresa.

Uma ótima empresa para começar.

Programador

Prós: A empresa tem empregados e chefes muito bem-humorados e solícitos. O Vale-Refeição é suficiente para a região da Av. Jabaquara. A sede é próxima ao metrô. Há café bom o tempo todo.

Contras: A oportunidade de crescimento pessoal e profissional para os programadores não são muitas. A infraestrutura de TI está um pouco desfalcada. A cozinha foi vetada.

Ótima empresa de se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Ótimos benefícios, empresa super estruturada, organizada, sem problemas em pagamentos, antecipam datas, valorizam funcionários, tem bonus sobre resultados

Contras: Nenhum, gostei muito de trabalhar na empresa, a estrutura é muito boa, a equipe bem estruturada, o presidente e os diretores são acessíveis, possuem um plano de auxílio para os funcionários

Nada de especial

Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da equipe é legal, por ser uma empresa pequena existe uma proximidade entre os setores. As tecnologias de alguns produtos da empresa são tecnologias recentes.

Contras: O plano de carreira não é claro, não é acessível e não funciona. O convênio não é bom, e é caro para seus dependentes visto que a empresa não ajuda com os custo dos mesmos.

Avaliação

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil acesso, perto do metrô São Judas. Oferece vale refeição sem desconto em folha, plano de saúde, plano odontogico, PLR e seguro de vida.

Contras: Empresa sem oportunidade de carreira, vi excelentes profissionais fazendo a mesma função desde quando entrou na empresa. Ambiente com fofocas.

Empresa mediana

Programador

Prós: Localização próxima ao metro facilitando acesso, pagamento sempre cai em dia, ambiente para se trabalhar é favorável

Contras: Não tem um plano de carreira "uma farsa", gerente atuando mais de 11 anos no desenvolvimento com poucas competências e projetos em tecnologias antigas.

Recomendo

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ambiente tranquilo, bem localizada e boa convivência entre funcionários.

Contras: Deveriam oferecer mais benefícios para os funcionários da empresa.

Bom para começar, ruim para permanecer.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento com os departamentos, festas mensais para aliviar o estresse.

Contras: Baixo salario, não valorização do funcionário, plano de carreira não funciona, inovação da empresa muito fraca, empresa de tecnologia que não investe em tecnologia.

Conselhos para presidência: Invista nos seus programadores, sem eles o carro chefe da empresa não existe, antes de aplaudir o comercial por uma venda, saiba que muito projeto atrasa por falta de estrutura, saiba ter uma empresa de tecnologia e não de vendas.

Astrein