• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AstraZeneca?

103 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Falida

    EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: Benefícios, fretado , Grêmio,festa das crianças e brindes e outros

    Contras: Gerência com preferência entre pessoas, planejamento bom,nas que nao funciona, e muita preferência por pessoas antigas ,pessoa nova que entra não tem chance de crescer.

    Conselhos para presidência: Não ter mais preferência entre pessoas ,todo mundo e capaz .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    empresa boa para trabalhar mais paga pouco

    Representante Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: parceiros e escutam os funcionários de maneira ativa, uma boa empresa para trabalhar, equipes maduras e sólidas, gerência boa, desenvolve o funcionario

    Contras: burocracia exagerada e retrabalho muitas vezes, plano de carreira com poucas oportunidades, muitas vezes eles não aproveitam a prata interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Já foi melhor ultimamente vem perdendo seus melhores talentos para a concorrência.

    Propagandista Vendedor

    Criciúma, SC


    Prós: Produtos inovadores, boa reputação junto a classe médica. Benefícios bons apesar de que o plano de saúde foi alterado e colocada a comparticipação.

    Contras: RH muito burocrático e centralizador. Todos processos ficaram extremamente exaustivos , reestruturação quase que rotineiras com ampliações e muitas reduções também. O RH não valoriza a prata da casa .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa!

    Analista de Marketing Sênior

    Cotia, SP


    Prós: Ótimos benefícios e clima, há um bom balanço entre vida pessoal e trabalho. Short friday respeitado por todos. Há oportunidades para crescimentos na carreira.

    Contras: Não há pontos a destacar como negativos, em geral o que é vendido na entrevista é entregue no dia a dia no trabalho. Apenas um ponto a lembrar é uma possível diferença salarial entre cargos parecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Medical Science Liaison (MSL)

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimo ambiente de trabalho, remuneração e benefícios justos, planos de desenvolvimento profissional se estruturando e muitas oportunidades.

    Contras: Processos dentro da empresa estão se estruturando, em construção, já que a empresa está mudando área de atuação de primary para specialty care.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom salário e plr

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bom salário e benefício pLR , ótimo restaurante , ambiente tranquilo, tem Grêmio facilita a vida , das pessoas . Bom convênio donus junto com plr muito bom .

    Contras: Líderes , que faz amizades e mistura o profissional com pessoal. Menospreza pessoas por isso, muita preferência por ser amigos, tem q haver mais profissionalismo .nao tem plano de carreira

    Conselhos para presidência: Menos preferência , entre pessoas menos pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um caso de amor e ódio!

    Analista de Eventos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de Benefícios, Política de Home Office, Ambiente Físico Adequado, Estacionamento, Restaurante no Local, Grêmio, Reembolso de Academia, Previdência Privada, Agência do Itaú dentro do Site, Salão de Cabeleireiro, Fretado

    Contras: Na maioria das vezes o plano de desenvolvimento e de carreira não sai do papel. Mesmo com méritos, muito difícil conseguir uma promoção em determinadas divisões, principalmente para cargos menores ou que tem muitas pessoas na equipe. RH não é confiável para compartilhar problemas na equipe/divisão. Resultado e pagamento do Bônus anual para o funcionário não é transparente. Cultura da empresa está mudando - cada dia mais agressiva.

    Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de líderes e trabalhar a motivação dos funcionário. Funcionário motivado trabalha muito mais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Cotia, SP


    Prós: A empresa em si eh ótima, depende da área de atuação, pois a liderança tem condutas completamente diferente de acordo com a pessoa responsável

    Contras: Reconhecimento de acordo com o gestor não é conforme sua performance e sim de acordo com a Necessidade dele em melhorar o desempenho de alguém em específico. Liderança de algumas áreas sem capacidade para ser o analista, quem dirá o gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Nada a declarar.

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2018

    Cotia, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, além disso, os profissionais contém a oportunidade de desenvolver diversas funções, aumentando o seu aprendizado.

    Contras: Não permite a valorização dos talentos existentes na empresa, principalmente se são terceiros. A empresa visa dar a oportunidade para quem contém um currículo completo, com grandes experiencias, ao invés de dar a oportunidade a jovens talentosos e cheios de vontade de crescer e aprender, além disso, a comunicação entre setores é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Acredito que seja interessante avaliar os funcionários tercerizados e dar uma oportunidade de crescimento, visto que muitos não contém um conhecimento maior, por conta do baixo valor monetário. Dentro dessa empresa existem diversos funcionários com cargos baixos que fazem muito mais que um gerente, e que o mesmo é mais interessado e esforçado, além disso, a empresa deve investir em comunicação interna, visto que existe um pequeno preconceito por parte de algumas pessoas com determinadas funções prejudicando muito a comunicação entre algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa em benefícios, ruim em transparência

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece benefícios compatíveis com a indústria farmacêutica e alguns extras como auxílio academia. Há uma preocupação mediana com a qualidade de vida.

    Contras: Infelizmente os funcionários em alguns departamentos são tratados apenas como números, não há preocupação com qualidade de vida, embora o discurso do RH pregue isto. Em momentos de mudança a liderança é pouco clara e transparente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Site