Como é trabalhar na AstraZeneca?

Prós: Com 8 anos de AstraZeneca e a mais de 15 no ramo, posso afirmar que é uma empresa que pensa nos funcionários e está sempre preocupada em como oferecer o que há de melhor em termo de condições de trabalho e benefícios ! Seu posicionamento cokona empresa de pesquisa me trás a certeza que trabalho em uma companhia pioneira e isso é realmente gratificante .

Contras: Busco sempre reforçar a importância de um comunicação mais linear e efetiva dentro da empresa, fato que tenho notado melhora, porém acredito que há um bom caminho a ser percorrido.

Conselhos para presidência: Cuidado com a carga de burocracia; retrabalho, planilhas e processos que cada dia mais tem tirado o foco do representante do conhecimento técnico e da visita médica ...

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.