Como é trabalhar na AstraZeneca?

Eu pensei que seria a empresa dos meus sonhos

Gerente Distrital

Prós: Empresa dinâmica, excelentes produtos, respeitada pela classe médica e empresas do setor, bons beneficios, autonomia no trabalho e muito desafiadora

Contras: Oportunidades de crescimento são mínimas. A diferença salarial entre profissionais que desenvolvem a mesma função é enorme. Não ha plano de cargos e salarios, não desenvolvimento individual do colaborador, profissionais que exercem função temporária, trabalham sem expectativas, sem oportunidades de crescimento mesmo que exista oportunidades compatíveis em aberto

Conselhos para presidência: Revejam os cargos e salarios dos colaboradores, proporcionem oportunidades as pessoas que fazem e entregam resultados. Existem profissionais trabalhando dia e noite, debrucados sobre um projeto temporário que vocês nem feedbacks apresentam para essas pessoas. Tudo na empresa é Job Rotation, revejam seus conceitos de humanidade e respeito e avaliem se é correto o formato atual.

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.