• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AstraZeneca?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Uma grande escola que já foi a melhor farmaceutica para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Remuneração, benefícios e todas as facilidades que a estrutura da companhia proporciona. Oportunidades de carreira e o clima agradável!!! Processos estruturados e investimento em recursos tecnológicos!!!

    Contras: A partir de 2016 a empresa passou por uma grande transformação em seu corpo diretivo. O baixo nível de senioridade trouxe um grande ruído dentro da companhia o que contribuiu para muitos desligamentos. O novo RH comandado por uma Diretora Jurídica não transmiti confiança aos colaboradores!!!

    Conselhos para presidência: Numa transição tão significativa como ocorreu com a astrazeneca é importante se preservar o que deu muito certo em vários outros anos. Mudar por mudar não faz sentido!!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Site