Como é trabalhar na AstraZeneca?

Prós: Transparência no nível gerencial. Ética e Compliance. Investir em novos produtos. Fazer a diferença na vida das pessoas.

Contras: Infelizmente a AZ não contempla a força de vendas com o pagamento da "Participação nos Lucros", o que faz somente para funcionários matriz. Na verdade para a força de vendas este dinheiro ( que deveria ser dividido de maneira igualitária) passa por um filtro chamado "corrida dos campeões" onde poucos recebem muito em detrimento de muitos que recebem pouco. Tenho certeza que um dia isto terá um fim.

Conselhos para presidência: Ouça de fato a força de vendas, deixe a matriz e venham para o campo em todas as regionais. Criem um canal de comunicação direto com os funcionários (anônimo). Por outro lado, gostaria de dizer que é muito bom trabalhar aqui é que tenho certeza que estas coisas ruins que ainda acontecem, irão um dia ter fim. Rogo ao Presidente que olhe bem ao seu lado e veja quantas AstraZeneca's existem neste Brasil afora.

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.