Como é trabalhar na AstraZeneca?

O Ótimo, pode se tornar um perfeito.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: A Astrazeneca e uma ótima empresa, com idéias inovadoras, equipe comprometida e visão prioritária nos pacientes.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento para funcionários terceirizados e muitas vezes os terceiros são barrados de participar de projetos ou ser premiado por não ser um efetivo Astrazeneca.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas para tornar a Astrazeneca um lugar bom para trabalhar... Pois ela por sí só já oferece esse privilégio para todos os colaboradores.

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.