• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AstraZeneca?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa, mas...

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Passo Fundo, RS


    Prós: Atualizações constantes do mercado e ferramentas para melhorar a performance da força de vendas. Pipeline promissor para os mercados da respiratória e oncologia.

    Contras: A avaliação da força de vendas, muitas vezes, é baseada na camaradagem e não na produtividade. Infelizmente, bons profissionais deixaram a empresa quando perceberam que o plano de carreira é ineficaz ou inexistente.

    Conselhos para presidência: Ofereça um plano de carreira objetivo e claro, com metas reais e bem estabelecidas. O funcionário precisa saber onde pode chegar. Um profissional de verdade não pode ficar à mercê de puxa saquismos e camaradagem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Site