Como é trabalhar na AstraZeneca?

Desenvolvimento!

Propagandista Vendedor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente maravilhoso

Contras: As decisões demoram para acontecer, poucos oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Comecei na companhia como estagiário, fiz meu trabalho e conquistei meu espaço como representante e consultor. Porém o que desanima e que mais nos deixa triste e saber que não existe um plano de carreira, oportunidade de se desenvolver, mesmo querendo temos que buscar opções fora da astrazeneca.

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.