Como é trabalhar na AstraZeneca?

se sentindo enganada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Os benefícios, os benefícios e os benefícios - só isso.

Contras: Não receber treinamento; não ser tratada como uma funcionaria Senior e sim como uma criança boba de 5 anos; descobrir, depois de entrar na empresa, que a filosofia proposta não é aquela dita na entrevista e, finalmente: ser demitida após apenas 6 meses de empresa, sendo que "me tiraram" da empresa onde eu estava - onde trabalhava havia 5 ANOS!!! Me sinto completamente lesada.

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.