Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AstraZeneca?

79 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    GestorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: Bons produtos Boa reputaçao Política de benefícios e PNL Plataformas e ferramentas de trabalho adequadas Política de compliance incorporada na cultura mesmo sendo exagerada ao ser comparada ao mercado

    Contras: Dispersão de cultura - se perdeu com o turnover alto e mescla de muitas lideranças oriundos de empresas de cultura forte uma falta de cultura clara , se tenta muito mas está fora de rumo Falta de reconhecimento profissional Não reconhecem conquistas nem atitudes colaborativas . Cobram além do razoável sem reconhecimento - não falo de reconhecimento financeiro não Rh sem experiência acumulado - fazem uma gestão equivocada de rh e não conseguem retor bons profissionais nem atrair os melhores . Clima de o que acontece por lá Não sabem o que fazer com as informações Ti antiquado muitos sistemas que não se falam e tiram os profissionais de campo para trabalhos burocráticos inúteis controle do controle Wii se perdem

    Conselhos para presidência: Solicitar pesquisa sobre a opinião dos funcionários sobre a competência e liderança dos atuais "diretores" e avaliar quem realmente estão preparados para a função é se esses conhecem o negócios com profundidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavel

    Analista de Comércio Exterior

    Cotia, SP


    Prós: Paga bem e tem bons benefícios, em geral o clima é bom e as pessoas são qualificadas, o restaurante é bom e a estrutura da empresa também. Se não tiver ambição de carreira uma ótima empresa para trabalhar.

    Contras: Não tem plano de carreira e não reconhece os funcionários, o departamento de recursos humanos não se preocupada com funcionários de classe C. A empresa não é bem localizado e tem muito trânsito.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Msl az

    Medical Science Liaison (MSL)

    Cotia, SP


    Prós: Empresa etica e com estimulo a um ambiente saudavel para trabalhar. Bons beneficios e oportunidades de crescimento. Respeita o profissional.

    Contras: Empresa com muitos processos desnecessários. Burocracia em excesso. Sem plano de carreira estabelecido e então poucas oportunidades de ascensão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Feliz por ser AZ

    Propagandista Vendedor

    Cotia, SP


    Prós: O desenvolvimento de pessoas... as oportunidades e a busca pela execução do plano de carreira. Além disso, acredito que a empresa se preocupa com o bem estar das pessoas.

    Contras: Hoje, talvez o maior problema que encontramos refere-se mais ao fato do país estar em crise e termos menos investimento na empresa e, consequentemente nas pessoas do que propriamente em ponto negativo na empresa. Acredito que a melhora da economia gerará mais investimento que por sua vez refletirá nas pessoas que trabalham na empresa

    Conselhos para presidência: Nunca deixe de cuidar das pessoas...ela serão as responsáveis pelo sucesso do grupo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Indefinição de planos de carreira

    Medical Science Liaison Sênior

    Cotia, SP


    Prós: A preocupação em oferecer benefícios que auxiliem na qualidade de vida. Ambiente de trabalho saudável com inovações do ambiente para torná-lo mais favorável a desenvolver as atividades de forma eficiente.

    Contras: Planos de carreiras indefinidos. Valorização de funcionários que não apresentam resultados mas geram problemas. A falta de conhecimento entre as áreas geram em certas situações muito retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O maior turn over da indústria farmacêutica de pesquisa.

    Propagandista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salarios e Beneficios. Produtos de boa qualidade e reconhecimento médico. Se vc der sorte de ter um gestor com bom senso, ele pode equilibrar a demanda excessiva de eventos, trabalho e burocracias desnecessarias. Se for um gestor incompetente, sinto muito.

    Contras: Você pode ser contratado em Junho e desligado em Dezembro, graças ao "fim do projeto". Uma empresa com um código moral muito bem escrito, diz que se importa com pessoas, mas não faz questão de valoriza-las e descarta todos os anos, normalmente antes do Natal centenas d etrabalhadores. Depois de poucos meses, recria vagas com salarios inferiores a media de mercado. Se vc entrar como propagandista, se prepare para ter um gerente com vc durante o dia, e ter de organizar eventos semanais as noites. Diga Adeus a sua qualidade de vida e a uma boa noite de sono. A tensão e o clima de "reestruturação" constante vai sugar sua tranquilidade. Não era raro fazer de dois a três jantares por semana com clientes e ter um gerente as 7:00 do dia seguinte.

    Conselhos para presidência: Uma empresa deste porte precisa ter um minimo de planejamento a médio e longo prazo. Que tal começar a fazer?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima

    Representante EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Reconhecimento da empresa frente a resultados que são revertidos em prêmios e promoções. A CIA merece o título de uma das melhores empresas do Brasil

    Contras: As frequentes reestruturações que a CIA sofre, acaba fragilizando o seu futuro, onde muitos colaboradores são pegos de surpresa. A cada final de ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Considero uma boa empresa para trabalhar

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: A empresa tem salário compatível com o mercado com benefícios muito bons, Na minha função eu tinha muita autonomia e entendia que minhas opiniões eram respeitadas por meus gestores. O ambiente de trabalho também é muito bom

    Contras: O tipo de premiação de PLR que até então existia era de curva forçada e a maioria da força de vendas não concordava. difícil concordar com o sistema de cotas e não é transparente, isso também leva a insatisfação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Era una buena empresa, ya no lo es

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Arauá, SE


    Prós: Teniamos un muy buen equipo de gente. La estrategia era clara, hasta el 2016 un muy buen equipo directivo. Empresa con lineamientos eticos. Muy buen compliance.

    Contras: El equipo directivo parece mas preocupado por su carrera individual que por la compañia. Mucha incertidumbre y despidos masivos que distraen constantemente.

    Conselhos para presidência: Se puede ser menos agresivo con las personas y de todas maneras construir

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ótima empresa e convívio com rotina de pressão

    Coordenador

    Cotia, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, os salários estão na média alta do mercado, oportunidades de carreira, produtos de excelente qualidade e ótima aceitação,

    Contras: A direção e a alta liderança são centralizadora e as vezes confusas, longas jornadas e pressão por resultado comprometem qualidade de vida, excesso de reuniões comprotem a execução.

    Conselhos para presidência: Descentralização de decisão, diminuir quantidade ou duração das reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?