Como é trabalhar na AstraZeneca?

Considero uma boa empresa para trabalhar

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: A empresa tem salário compatível com o mercado com benefícios muito bons, Na minha função eu tinha muita autonomia e entendia que minhas opiniões eram respeitadas por meus gestores. O ambiente de trabalho também é muito bom

Contras: O tipo de premiação de PLR que até então existia era de curva forçada e a maioria da força de vendas não concordava. difícil concordar com o sistema de cotas e não é transparente, isso também leva a insatisfação

Era una buena empresa, ya no lo es

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Arauá, SE

Prós: Teniamos un muy buen equipo de gente. La estrategia era clara, hasta el 2016 un muy buen equipo directivo. Empresa con lineamientos eticos. Muy buen compliance.

Contras: El equipo directivo parece mas preocupado por su carrera individual que por la compañia. Mucha incertidumbre y despidos masivos que distraen constantemente.

Conselhos para presidência: Se puede ser menos agresivo con las personas y de todas maneras construir

Ótima empresa e convívio com rotina de pressão

Coordenador

Cotia, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, os salários estão na média alta do mercado, oportunidades de carreira, produtos de excelente qualidade e ótima aceitação,

Contras: A direção e a alta liderança são centralizadora e as vezes confusas, longas jornadas e pressão por resultado comprometem qualidade de vida, excesso de reuniões comprotem a execução.

Conselhos para presidência: Descentralização de decisão, diminuir quantidade ou duração das reuniões.

Tu és apenas um número.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Salários acima da média do mercado. Benefícios compatíveis com o mercado farmacêutico. Empresa bem vista perante à classe médica.

Contras: Não tem plano de carreira. Crescimento depende de "puxar saco" dos gerentes. Meritocracia ZERO. Não pagam o biênio, RH deficiente, gestores mal preparados.

Raramente da oportunidades a quem trabalha la

Propagandista Vendedor

Prós: Salario dentro do mercado, e benefícios tambem. O sistema de veiculos poderia ser melhor, ha tambem uma politica de PLR que não atende muito bem.

Contras: Plano de desenvolvimento, empresa não costuma promover os funcionários. As melhores vagas são colocadas no mercado com a desculpa de trazer pessoas com experiencia. Acontece que as que vieram não tinham a chamada experiencia.

Conselhos para presidência: observar os funcionários que tem interesse em crescer

boa empresa para comeco de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: os benefícios sao atraentes e o ambiente é muito bom para se trabalhar. as pessoas tem um bom relacionamento interpessoal e as avaliacoes sao feitas de forma honesta

Contras: salário um pouco abaixo do mercado. poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa. algumas áreas nao se comunicam e isso dificulta quando existe alguma necessidade entre áreas

Excelentes benefícios, porém com saários defasados.

Representante Comercial

Cotia, SP

Prós: Empresa com vários benefícios como: auxílio creche, bolsa de estudos, reembolso de academia e outras atividades físicas. Excelente plano odontológico e de saúde. Possui um bom plano de previdência. Excelentes ferramentas de trabalho. Ambiente agradável e familiar.

Contras: Não possui plano de carreira definido. Profissionais da área de vendas são tratados com desigualdade em relação aos propagandistas. Salários sem equiparação com funções desenvolvidas. A PLR é paga de forma incoerente através de uma "corrida dos campeões"

boa

Analista de Controles Internos

Cotia, SP

Prós: ótimos benefícios salario acima do mercado auxilio creche acima do mercado auxilio em MBS e formação superior Cooperativa de crédito muito acessiveç

Contras: horário superiores não qualificados e com muito tempo de empresa cidade qie está localizada, transito e má localização geográfica da empresa

Ótimo casa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa flexível sem grandes conflitos. Ótimos benefícios. Preocupação com paciente e em levar a melhor informação do médico.

Contras: Diferenciação de convênio médico, método de premiação (PLR). Premiação por atingir cota muito baixo. Plano de carreira ineficaz, promovem pro caramadagem.

Conselhos para presidência: Valorizar plano de carreira

Boa empresa.

Assistente Executiva

Cotia, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, benefícios muito bons, muitos desafios e flexibilidade para horário. O ambiente de trabalho é muito saudável e tranquilo.

Contras: Não se preocupa com pessoas, excesso de procedimentos que torna o dia a dia dos funcionários nada funcional e falta de transparência e suporte do RH.

AstraZeneca

Descrição:AstraZeneca PLC é um conglomerado farmacêutico criado em 1999 pela fusão da companhia sueca Astra AB e da britânica Zeneca Group. Tem mais de 60.000 empregados, dos quais 12 000 no setor da investigação e pesquisa. Hoje, no Brasil, tem cerca de 1.200 pessoas. O sede administrativa e fábrica estão instaladas no município paulista de Cotia, em uma área de aproximadamente 60 mil m2, onde é fabricada uma vasta linha de medicamentos, sob diferentes formas farmacêuticas (comprimidos não revestidos, líquidos, cremes e pomadas). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a vigésima terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.