Como é trabalhar na Aster?

Uma avaliação coerente e didática.

Motociclista Vigilante

Prós: Os pontos positivos que eu avalio na empresa são a administração de rh e almoxarifado que cumprem com o combinado desde o inicio. Também avalio como positivo os postos de trabalho.

Contras: Os pontos negativos que eu avalio na empresa são os supervisores que devido o acumulo de funções, não conseguem dar o devido suporte aos vigilantes.

Ótimo lugar para aprendizagem.

Assistente Comercial

Prós: Interação com os diretores e sócios da empresa é muito próxima. Excelente ambiente para aprendizagem, contando sempre com apoio da equipe que compõe o time.

Contras: Ambiente de trabalho bem mediano. Acredito que ambientes de trabalho precisam ser inspiradores. E a empresa passou longe disso, priorizando sempre manter os custos, do que investir num ambiente mais agradável aos funcionários.

salario

Auxiliar de Manutenção

Prós: Paga em dia tem respeito com os funcionarios

Contras: Não tem muito pra aonde crescer

satisfeito.

Supervisor de Campo

Guarulhos, SP

Prós: Pagam direitinho, em dia sempre, ambiente na medida do possível agradável para se trabalhar, próximo da residencia, combustível acessível para os funcionarios.

Contras: Falta um pouco de gestão na gerência e na área operacional, oque mas minha opinião melhoraria mais o desempenho dos funcionários na Empresa e consequentemente a produtividade.

Aceito sua opiniao mas defenderei ate a morte meu direito de opnar

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: e uma empresa que se dedica na boa formaçao do profissional e estabiliza o relacionamento interpessoal e profissional e sem contar com as oportunidades de desinvolvimento

Contras: acredito que o unico ponto a melhor e em relaçao aos beneficios disponiveis ao trabalhador onde sao utilizados muitos descontos porem esta de acordo com as normas

Aster

Descrição:A Aster, constituída por três empresas, Aster Serviços, Aster Segurança e Aster Eletrônica, é uma marca que atua desde 2004, principalmente na Grande São Paulo. A Aster surgiu da percepção de uma lacuna no mercado de prestação de serviços terceirizados com particular ênfase no mercado de segurança e vem se destacando em relação à concorrência com um conceito de prestação de serviços diferenciado.