Como é trabalhar na Aster?

Empresa de terceirização quase genérica, quase incapaz de cumprir com o que promete.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O bom é que a empresa procurava ser bem profissional e assertiva, com uma cultura de cobrir todos os campos de necessidade dos funcionários.

Contras: O ruim é que por algum motivo, talvez remuneração, eram incapazes de atrair e reter talentos e cumprir com a intenção de tornar a empresa uma boa oportunidade, onde o terceirizado se sentisse amparado e tendo o atendimento personalizado que eles imaginam disponibilizar. Isso desestabilizava toda a estrutura da empresa, respingando nos funcionários finais, os terceirizados, que acabavam quase esquecidos. Houveram muitas trocas de supervisores enquanto estive com eles e na época em que precisei de uma maior atenção, a assistência demorou tanto (por falta de funcionário) que tive que me desligar para procurar outra colocação.

Conselhos para presidência: Assegurar que a cultura da empresa esteja funcionando de acordo com o ideal.

Aster

Descrição:A Aster, constituída por três empresas, Aster Serviços, Aster Segurança e Aster Eletrônica, é uma marca que atua desde 2004, principalmente na Grande São Paulo. A Aster surgiu da percepção de uma lacuna no mercado de prestação de serviços terceirizados com particular ênfase no mercado de segurança e vem se destacando em relação à concorrência com um conceito de prestação de serviços diferenciado.