Como é trabalhar na Assurant Solutions?

Um emprego brasileiro comum

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Nada demais, boa instalação.

Contras: Ambiente estressante, algumas pessoas despreparadas, sobrecarregadas, com acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Nenhum, quem está nesta posição tem méritos e deve conhecer seus funcionários

A empresa ja foi melhor

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Dinamismo e ambiente descontraido na maior parte das areas onde os gestores sao mais experientes, com facilidade de acesso e contribuição ao negocio.

Contras: Favoritismo e gestores muito juniors acabam desmotivando as equipes, a medida em que favorecem pessoas devido ao grau de amizade/proximidade.

Conselhos para presidência: Acompanhamento mais proximo de COMO os resultados são alcançados e maior foco em treinamentos de liderança

Empresa Boa , Area de Operações Péssima

Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Multinacional, Bons Benefícios (Auxilio Estacionamento) e PLR, Festa de Final de Ano. Contato direto com altas hierarquias. Pessoas tem ótimo senso de trabalho em equipe

Contras: Sistemas da empresa no Geral são muito ruins , oscilam muito. Gestores possuem perfil de opressores e existe a omissão do RH, Alta cobrança e exposição dos funcionários efetuado pela Gestão .

Conselhos para presidência: Envolva o RH nos problemas de Gestão da área de operações.

Avaliação

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pontos positivos que chama a atenção: Flexibilidade de horários, facilidade de relacionamento com a diretoria, benefícios, endo marketing, ambiente agradável.

Contras: Oportunidade de crescimento pouco estruturada, alta rotatividade, acumulo de tarefas, falta de profissionais em determinadas áreas etc.

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, flexibilidade de horários, ambiente harmonioso e boa localização. a empresa foi classificada no Great Place to Work no ano de 2016.

Contras: Dependendo da gestão, torna-se um pouco o relacionamento e o retorno do reconhecimento fica mais demorado, demonstrando as vezes o favoritismo e não a meritocracia.

Boa para aprender e se desenvolver

Barueri, SP

Prós: Empresa tem uma cultura excelente, um clima muito agradável e todos procuram fazer o melhor possível. Lugar bom para se trabalhar, aprender e se desenvolver.

Contras: Empresa muito pequena, não proporciona um bom crescimento de carreira e é difícil para quem não mora nas localidades próximas. Difícil de ter uma carreira de mais de 4 anos.

Muito boa, mas ainda em desenvolvimento em muitas áreas e habilidades de pessoas/equipes.

Barueri, SP

Prós: No geral, o ambiente é bastante tranquilo e descontraído e com pessoas despojadas

Contras: Ainda precisa de desenvolvimento humano em algumas áreas/deptos e melhorar os relacionamentos interpessoais que atrapalham no trabalho diário de muitos.

Conselhos para presidência: O momento pede renovação nas lideranças.

Ótima empresa

Prós: A empresa tem um clima extremamente agradável, os funcionários são (em sua maioria) jovens e criativos. Os departamentos em geral tem um bom trabalho a ser desenvolvido, e por isso se aprende muito!

Contras: Não há um plano de carreira bem definido. Se você for próximo de alguém influente será bem mais fácil crescer lá dentro. Falta proximidade da diretoria.

Grande Empresa, porém com eficiência de mediana.

Auxiliar de TrocasEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade, ambiente agradável e cultura da empresa dedicada ao funcionário.

Contras: Falta de diálogo com superiores, clientes insatisfeitos, sem transparencia nas decisões.

Estou feliz lá!

Prós: Clima, cultura, benefícios, oportunidades

Contras: Não ter uma gestão de pessoas que olhe os colaboradores individualmente.

Assurant Solutions

Descrição:Com operações no Brasil desde 2002, focadas em seguros massificados, a Seguradora Assurant Solutions distribui e desenvolve seus produtos e serviços através de redes de varejo, cartões de crédito, bancos, companhias de telecomunicações, energia elétrica, montadoras e concessionários automotivos.