Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

73 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Eu uma boa empresa mas com pontos a melhorar

    Auxiliar de Saúde Bucal

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas trabalham em equipe, oferece um espaço bom pra gente trabalhar em todos os sentidos

    Contras: Não tem convênio médico, na contratação fui informada que era de segunda a sexta , quando comecei a trabalhar fiquei sabendo que tinha que trabalhar de sábado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não te medo de inovar, aceitar novos desafios, salário compatível com o mercado.

    Contras: falta de oportunidade para crescimento de colaboradores, recursos humanos em reestruturação, mas com muitas falhas, profissionais técnicos com melhores oportunidades, mesmo sem conhecimento de gestão de recursos, programas de saúde e missão da empresa, não existe educação permanente para profissionais de nível médio.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem se especializa, trabalha com prazer, sabe o que faz e cada dia tem mais vontade de aprender.

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa

    Técnico de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, o salário é compatível com o mercado, os colegas são bons profissionais. Trabalho em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira.

    Contras: Os valores dos benefícios, vale refeição vale alimentação, poderiam ser melhores. Não há plano de carreira e pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma enpresa que cresceu , mais o RH esqueceu de cresce junto

    Acompanhante Comunitário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia certo o salrio e todos benefícios. E percebo que euma empres aque passa estabilidade ao funcionario . Todos que converso tem alguns anos de empresa .. Com dificil desligamento

    Contras: Nao da suporte ao funcionario , de nenhuma maneira, nao oportunidade do propio funcionaria cresce dentro da empresa , que eu saiba nao existe processo seletivo interno .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para pagar, porém a cobrança vem a galope

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que sempre honra os pagamentos, disso nenhum funcionário pode reclamar. Dia 5 está na conta. Oferece alguns cursos bacanas para quem está começando e acredito ser uma empresa boa para começar.

    Contras: Sobrecarregam o profissional. Estabelecem metas estratosféricas que você nunca acredita que poderá alcançar, quando você as alcança eles simplesmente dobram e meta. Sempre sobrecarregam o profissional até o máximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pode melhorar! Basta organizar!

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário compatível com o mercado de trabalho. Não tenho muito a falar de positivo e nem de negativo. Uma empresa neutra, trabalhe e ganhe seu salário, sem expectativas! Única parte boa. Se quiser pode morrer lá! Não mandam embora nunca.

    Contras: Não tem plano de carreira, liderança despreparada e desmotivada, colegas de trabalho tóxicos e desmotivados, não oferece um vale refeição decente e nem convênio médico!

    Conselhos para presidência: Tornar uma empresa! Parar com o nepotismo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais qualificados, gerência ativa, RH organizado, boas oportunidades, salário adequado para o cargo, boas relações, empresa efetua pagamentos em dia

    Contras: Por duas vezes trabalhei com vaga temporaria tendo boas avaliações de equipe e superiores porém não houve planejamento para que o término de contrato conseguisse se encaixar em outra vaga temporária ou efetiva

    Conselhos para presidência: Funcionários antigos serem avaliados e se necessário realizar reciclagem para o melhor atendimento ao usuário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa que não sabe avaliar o capital humano.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia!não tem plano de saúde. Vale refeição baixo não tem assistência médica precisa mudar o conceito de Oss .o bom que a equipe era da anterior Oss. Equipe maravilhosa a gerência péssima.

    Contras: Vc faz processo seletivo interno passa e não chama . Não ha reconhecimento da chefia e da própria Asf para que trabalha . Não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Conversar com os colaboradores nas unidades. Sair da zona de conforto e ver o que está acontecendo FAZER PROCESSO SELETIVO TRANSPARENTE

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom local para se trabalhar

    Psicólogo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente em que se é possível desenvolver bem seu trabalho, sem muitas interferências. Flexibilidade para atender as demandas dos funcionários, olhar humanizado.

    Contras: Setor de comunicação entre as unidades um tanto falho, inconsistente e abrupto. Poucos benefícios além do salário, vale-refeição muito abaixo do que é de praxe em outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    otima empresa

    Técnico de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: bom salário, Reconhecimento profissional, tem benefícios, e um dos melhores salários para o cargo de aux comparado com o mercado atual. a empresa nunca atraso o pagamento.

    Contras: Ponto negativo é que só gerencia as unidades de saúde da zona norte e sul e demora para abrir processo seletivo para novas contratações, VA e VR poderiam ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?