Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

Eu uma boa empresa mas com pontos a melhorar

Auxiliar de Saúde Bucal

Prós: Os colegas trabalham em equipe, oferece um espaço bom pra gente trabalhar em todos os sentidos

Contras: Não tem convênio médico, na contratação fui informada que era de segunda a sexta , quando comecei a trabalhar fiquei sabendo que tinha que trabalhar de sábado

Prós: Não te medo de inovar, aceitar novos desafios, salário compatível com o mercado.

Contras: falta de oportunidade para crescimento de colaboradores, recursos humanos em reestruturação, mas com muitas falhas, profissionais técnicos com melhores oportunidades, mesmo sem conhecimento de gestão de recursos, programas de saúde e missão da empresa, não existe educação permanente para profissionais de nível médio.

Conselhos para presidência: Valorizar quem se especializa, trabalha com prazer, sabe o que faz e cada dia tem mais vontade de aprender.

Uma boa empresa

Técnico de Informática

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, o salário é compatível com o mercado, os colegas são bons profissionais. Trabalho em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira.

Contras: Os valores dos benefícios, vale refeição vale alimentação, poderiam ser melhores. Não há plano de carreira e pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

otima empresa

Técnico de Farmácia

Prós: bom salário, Reconhecimento profissional, tem benefícios, e um dos melhores salários para o cargo de aux comparado com o mercado atual. a empresa nunca atraso o pagamento.

Contras: Ponto negativo é que só gerencia as unidades de saúde da zona norte e sul e demora para abrir processo seletivo para novas contratações, VA e VR poderiam ser melhor.

Bom lugar p/ trabalho

Médico

Prós: sempre atenciosos com a necessidade dos funcionários e dispostos a ajuda quando existem problemas apenas isso, muito boa empresa recomendo bastante

Contras: Locais de trabalho longe, necessitando de muito tempo com transporte, para quem quer morar no centro da grande são paulo muitas vezes não compensa, mas as unidades ficam onde a população precisa

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Reconhecimento profissional, tem benefícios, e um dos melhores salários para o cargo de aux comparado com o mercado atual. a empresa nunca atraso o pagamento.

Contras: Ponto negativo é que a associação só gerencia as unidades de saúde da zona norte. e demora para abrir processo seletivo para novas contratações por isso quem entrar tem que segurar firme a sua vaga.

Não penso em mudar de empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma ótima empresa, não tenho do que me queixar.

Contras: Avaliar qualidade de serviço dos funcionários, de tempo em tempo

Sem valor

Técnico de Raio X

Prós: Horário flexível na semana fim de semana livre

Contras: Trabalho sem valor sem reconhecimento

Conselhos para presidência: VAlorizacao

Excelente empresa.

MédicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Seriedade, credibilidade, compromisso com o correto.

Contras: Falta de perspectiva futura ou crescimento profissional na empresa.

Conselhos para presidência: Continue com as mesmas políticas, mas não cairia mal um pouco mais de incentivo ao profissional,principalmente os que atuam em áreas de risco.

Frustrante

Acompanhante ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho humanitário é gratificante, as unidades são bem localizadas carga horaria em alguns locais são bem definidas somente por estas classifiquei com 3 estrelas.

Contras: Salario baixo, benefícios são poucos não possui convenio medico RH trabalha com lentidão nos processos de seu interesse por estes motivos e alguns outros se torna desmotivante.

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.