Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

Empresa não tem gestão de pessoas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia do benefício. E pagamento .melhorar os gestores não tem visão administrativo a maioria São enfermeiros não conhecimento nenhum da área administrativa. 9

Contras: Vale refeição valores baixos.nao existe crescimento profissional..desvio de função. Muito trabalho poucos funcionários. Não dão retorno dos processos internos.

Conselhos para presidência: Os colaboradores avaliar os gestores. Com grandes empresas fazem.

Muito e muito a melhorar na humanizaçao com is funcionários

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração boa, porém muito trabalho então acho que nada mais justo!

Contras: A empresa tem gestores que são indicados por colegas e por diretores clínicos que na maioria das vezes estão ali por coleguismo e não por competência pq são péssimos gestores. Outra coisa horrível que presenciei é a ameaça constante de demissão, gestores querem impor medo por não terem conhecimento de gestão.

Conselhos para presidência: Transparência e gestores com competência e imparcialidade. Humanização e menor rotatividade de pessoal!

Não recomendo.

Prós: Paga em dia, o que é obrigação.

Contras: Péssimas condições de trabalho;
    Mobiliário em péssimas condições;
    Aumento de cargo (promoção) sem aumento de salário.

Frustrante

Acompanhante ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho humanitário é gratificante, as unidades são bem localizadas carga horaria em alguns locais são bem definidas somente por estas classifiquei com 3 estrelas.

Contras: Salario baixo, benefícios são poucos não possui convenio medico RH trabalha com lentidão nos processos de seu interesse por estes motivos e alguns outros se torna desmotivante.

Salário bom. Rh péssimo

Auxiliar Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário Localização Horários Paga em dia. Processo longo e criterioso para seleção. Sempre pagam antes se tem feriado ou algo do tipo. Chance de mudar de unidade.

Contras: Avaliação sobre os gestores inexistente, vale refeição muito baixo. Não oferece nenhum benefício, rh péssimo na relação com o funcionário. Dificuldade para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Avaliação 360 graus e não 180.

basica

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: Pagamento em dia vale refeicao e vale alimentaçao tambem e vale transporte sao os pontos

Contras: não plano de saude e oportunidade, deveria ter avaliaçao melhor dos colaboradores

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gerencia

Eu uma boa empresa mas com pontos a melhorar

Auxiliar de Saúde Bucal

Prós: Os colegas trabalham em equipe, oferece um espaço bom pra gente trabalhar em todos os sentidos

Contras: Não tem convênio médico, na contratação fui informada que era de segunda a sexta , quando comecei a trabalhar fiquei sabendo que tinha que trabalhar de sábado

Uma empresa boa mas que deva ser mais humanizado com seus colaboradores.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: À remuneração é acima do mercado.

Contras: Não possui investimento no treinamento do funcionário, não existe oportunidade de crescimento, não aceitam sugestões para melhoria do processo de trabalho.

Conselhos para presidência: Que aceitem as sugestões dos colaboradores no processo de trabalho e invistam nos seus colaboradores que são a engrenagem desta instituição.

disciplina

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: o salario é atrativo você aprende muito com o trabalho desenvolvido

Contras: os benefícios são diferentes a depender do cargo do funcionário

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos funcionários

Sem valor

Técnico de Raio X

Prós: Horário flexível na semana fim de semana livre

Contras: Trabalho sem valor sem reconhecimento

Conselhos para presidência: VAlorizacao

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.