Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

53 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.05
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Uma empresa que não sabe avaliar o capital humano.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia!não tem plano de saúde. Vale refeição baixo não tem assistência médica precisa mudar o conceito de Oss .o bom que a equipe era da anterior Oss. Equipe maravilhosa a gerência péssima.

    Contras: Vc faz processo seletivo interno passa e não chama . Não ha reconhecimento da chefia e da própria Asf para que trabalha . Não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Conversar com os colaboradores nas unidades. Sair da zona de conforto e ver o que está acontecendo FAZER PROCESSO SELETIVO TRANSPARENTE

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa não tem gestão de pessoas.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia do benefício. E pagamento .melhorar os gestores não tem visão administrativo a maioria São enfermeiros não conhecimento nenhum da área administrativa. 9

    Contras: Vale refeição valores baixos.nao existe crescimento profissional..desvio de função. Muito trabalho poucos funcionários. Não dão retorno dos processos internos.

    Conselhos para presidência: Os colaboradores avaliar os gestores. Com grandes empresas fazem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Avaliação

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: No início a empresa pagava corretamente depois desandou, o único ponto positivo eram os benefícios que já eram regidos e determinados pelo próprio sindicato

    Contras: Atraso no pagamento de salarios, benefícios, plano de saúde não aceita em lugar nenhum, não tem oportunidade de crescimento, empresa não cumpre com o que promete aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    não temos segurança na unidade detrabalho

    Auxiliar

    Santos, SP


    Prós: positivo bom sálario,administração péssima,necessita mudancas de profissionais que administram a unidade,pois os funcioário estão muito espostos correm riscos.

    Contras: trabalhe se bastante ,não somos valorizados nem temos incentivo ,escala muito pesada ,não temos segurança na hora de fechar a unidade ,tem muito assalto próximo ao posto e não se toma uma atitude para proteção dos funcionários.

    Conselhos para presidência: mudança na administração,começando pela gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Verdade escondida

    Motorista

    Araçatuba, SP


    Prós: Pouco pontos positivos , apenas os companheiros de trabalho remanescentes de outras Empresas . e o oferecimento de postos de trabalho em uma cidade que não oferece muitos empregos .

    Contras: Pontos Negativos é o que não falta , não repassa o reajuste dentro da sua data, hà 3 anos não temos reajuste no valor do Vale/Tiket alimentação, não pagamento de horas extras , e salários diferenciados de uma cidade para outra, gestão tensa .

    Conselhos para presidência: Valorização dos seus profissionais , mais respeito para os menos graduados , mais benefícios , agir de acordo com uma ASSOCIAÇÃO .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito e muito a melhorar na humanizaçao com is funcionários

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boa, porém muito trabalho então acho que nada mais justo!

    Contras: A empresa tem gestores que são indicados por colegas e por diretores clínicos que na maioria das vezes estão ali por coleguismo e não por competência pq são péssimos gestores. Outra coisa horrível que presenciei é a ameaça constante de demissão, gestores querem impor medo por não terem conhecimento de gestão.

    Conselhos para presidência: Transparência e gestores com competência e imparcialidade. Humanização e menor rotatividade de pessoal!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não recomendo.

    Funcionário


    Prós: Paga em dia, o que é obrigação.

    Contras: Péssimas condições de trabalho;
    Mobiliário em péssimas condições;
    Aumento de cargo (promoção) sem aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Empresa boa, Gestores" pré-históricos"

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salários; bons salários; Boa condição de estrutura dos equipamentos de saúde; Benefícios razoavelmente bons; A sede da empresa se encontra em local nobre da cidade de São Paulo.

    Contras: Gerentes das UBS sem perfil e sem competência técnica, se utilizam muito da teoria daas relações humanas com ênfase nos grupos informais, por não terem competência necessária ficam como "marionetes" nas mãos de enfermeiros e médicos antigos, e não são substituídos pelo fato de terem muito tempo, seria um déficit financeiro grande; Apoiadores que estão distantes das equipes, e quando solicitados, nem dão satisfação; Colaboradores que ficam muito tempo, não evoluem no processo de trabalho, acham que tudo deve ser como era antes! Não valorizam funcionário com visão ampliada, e /ou diferente do que têm.

    Conselhos para presidência: Deixem de lado a politicagem; Escutem SEMPRE os dois lados; Demitam as pessoas, mas falem o motivo; Se preocupem com a qualidade de vida dos funcionários, estejam mais próximos....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa razoável para trabalhar

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, pagam em dia, não atrasam o salário. Tem bom vale refeição e alimentação e possui transporte para levar os médicos pra as UBS's mais distantes.

    Contras: Equipe ruim, alguns funcionários preguiçosos e que não recebem nenhum tipo de advertência por isso...já sabem que não serão demitidos então fazem o mínimo para um trabalho decente.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com os bons funcionários e demitir os funcionários-problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Frustrante

    Acompanhante ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho humanitário é gratificante, as unidades são bem localizadas carga horaria em alguns locais são bem definidas somente por estas classifiquei com 3 estrelas.

    Contras: Salario baixo, benefícios são poucos não possui convenio medico RH trabalha com lentidão nos processos de seu interesse por estes motivos e alguns outros se torna desmotivante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?