Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

Excelente empresa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito bom de trabalhar... tranquilo... dependendo do posto q vc for é muito de boa... a única coisa é ser temporário e ter q esperar por vaga fixa... de resto é ótimo...salario muito bom tbm

Contras: Distância dos postos.... e o risco devido a localização de algumas ubs.. sendo q algumas ficam em comunidades e tal aí é um pouco arriscado com relação a segurança.

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais qualificados, gerência ativa, RH organizado, boas oportunidades, salário adequado para o cargo, boas relações, empresa efetua pagamentos em dia

Contras: Por duas vezes trabalhei com vaga temporaria tendo boas avaliações de equipe e superiores porém não houve planejamento para que o término de contrato conseguisse se encaixar em outra vaga temporária ou efetiva

Conselhos para presidência: Funcionários antigos serem avaliados e se necessário realizar reciclagem para o melhor atendimento ao usuário

Estou feliz e realizada profissionalmente

Prós: reconhecimento, ética, respeito, educação, proatividade, interesse no colaborador. Pagamentos em dia e organização institucional. Companheirismo e dedicação.

Contras: não consegui visualizar. Não vejo aspectos negativos na empresa onde trabalho. busco fazer o meu melhor e trabalhar em equipe. Isso que faz a diferença

Avaliação positiva, mas alguns pontos precisam ser revistos

Auxiliar de Enfermagem

Prós: O salário é bastante atrativo levando em consideração que somos registrados como auxiliar de enfermagem e trabalhamos 40 horas semanais

Contras: Os benefícios oferecidos não são muitos e tem diferença nos valores pagos conforme o cargo exercido na empresa, e houve aumento nos valores de benefícios apenas entre alguns cargos.

Ótima empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa séria que valoriza o funcionário. Dando a oportunidade para o mesmo crescer e se desenvolver. Não tem atraso de pagamento, além disso é muito correta.

Contras: Pontos negativos, pra ser sincera, só acho desnecessário o fato de que a cada falta, ainda que com atestado é necessário o deslocamento até a sede.

Prós: Empresa que humaniza o trabalho e valoriza os colaboradores! Sempre com processos seletivos onde os funcionários podem participar assim incentivando seus funcionários a estudar

Contras: Falta capacitação profissional e educação permanente atuante nas áreas mais necessitadas como enfermagem e agentes de saúde Auxiliares administrativos Tb necessitam de capacitação

Conselhos para presidência: Investir em capacitações profissionais melhora a qualidade no atendimento

otima empresa

Técnico de Farmácia

Prós: bom salário, Reconhecimento profissional, tem benefícios, e um dos melhores salários para o cargo de aux comparado com o mercado atual. a empresa nunca atraso o pagamento.

Contras: Ponto negativo é que só gerencia as unidades de saúde da zona norte e sul e demora para abrir processo seletivo para novas contratações, VA e VR poderiam ser melhor.

Bom lugar p/ trabalho

Médico

Prós: sempre atenciosos com a necessidade dos funcionários e dispostos a ajuda quando existem problemas apenas isso, muito boa empresa recomendo bastante

Contras: Locais de trabalho longe, necessitando de muito tempo com transporte, para quem quer morar no centro da grande são paulo muitas vezes não compensa, mas as unidades ficam onde a população precisa

otima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: a atenção e o carinho que a empresa tem por seus funcionarios o cuidado com a saude e desempenho de cada um o atendimento do pessoal do rh é maravilhoso dá boas oportunidades para o crecimento profissional de cada um.

Contras: não tem indico para qualquer pessoa qualificada profissionalmente a trabalhar nesta empresa vale a pena isso ouço de todos os profissionais que trabalha nesta empresa.

Conselhos para presidência: continuar dando atenção e muito carinho aos seus funcionarios

Humanizada

Assistente de Compras

Prós: A empresa é simplesmente humanizada, sempre em conjunto com o funcionário. Oferece bom ambiente de trabalho, salários base de acordo com o piso.

Contras: Não há ponto negativos relevantes. Problemas como qualquer outra empresa e funcionários não dedicados, acaba frustando aqueles querem trabalhar.

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.