Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não te medo de inovar, aceitar novos desafios, salário compatível com o mercado.

    Contras: falta de oportunidade para crescimento de colaboradores, recursos humanos em reestruturação, mas com muitas falhas, profissionais técnicos com melhores oportunidades, mesmo sem conhecimento de gestão de recursos, programas de saúde e missão da empresa, não existe educação permanente para profissionais de nível médio.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem se especializa, trabalha com prazer, sabe o que faz e cada dia tem mais vontade de aprender.

Informações da empresa

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?