Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

Excelente empresa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito bom de trabalhar... tranquilo... dependendo do posto q vc for é muito de boa... a única coisa é ser temporário e ter q esperar por vaga fixa... de resto é ótimo...salario muito bom tbm

Contras: Distância dos postos.... e o risco devido a localização de algumas ubs.. sendo q algumas ficam em comunidades e tal aí é um pouco arriscado com relação a segurança.

Boa empresa para se trabalhar, principalmente para os que buscam estabilidade no emprego.

Enfermeiro

Prós: Pagamentos em dia, compromisso com o funcionario, lealdade com o mesmo. Salario acima do mercado Beneficios compativel

Contras: Desligamento do funcionario somente por questoes negativas, nao faz acordo em caso, nao tem plano de carreira Beneficios com baixo valor

Regular

Médico

Prós: Localização

Contras: Salário e desorganização e sem plano de carreira

Demonstrando minha satisfação.

Auxiliar Administrativo

Prós: Valorização dos funcionários, chances de crescimento, nunca atrasa os salários. Boa relação com os funcionários facilidades na intranet da empresa.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para falar da empresa, geralmente as solicitações são atendidas, talvez facilitar maia a transferência de funcionários entre postos de serviço.

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais qualificados, gerência ativa, RH organizado, boas oportunidades, salário adequado para o cargo, boas relações, empresa efetua pagamentos em dia

Contras: Por duas vezes trabalhei com vaga temporaria tendo boas avaliações de equipe e superiores porém não houve planejamento para que o término de contrato conseguisse se encaixar em outra vaga temporária ou efetiva

Conselhos para presidência: Funcionários antigos serem avaliados e se necessário realizar reciclagem para o melhor atendimento ao usuário

Satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Boa estrutura, bom salário, bom campo de trabalho, atua em unidades básicas de saúde (UBS) pela Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP).

Contras: Por ser uma empresa que presta servicos à Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP), o feedback as vezes não chega de forma clara, pois as informações acabam ficando desencontradas.

Empresa razoável para trabalhar

Médico

Prós: Bom salário, pagam em dia, não atrasam o salário. Tem bom vale refeição e alimentação e possui transporte para levar os médicos pra as UBS's mais distantes.

Contras: Equipe ruim, alguns funcionários preguiçosos e que não recebem nenhum tipo de advertência por isso...já sabem que não serão demitidos então fazem o mínimo para um trabalho decente.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os bons funcionários e demitir os funcionários-problema.

boa

Médico Pediatra

Prós: local perto e recursos fisicos, nivel trabalhador tecnico otimo, bom gerenciameno, espaco fisico otimo, aparelhgem para uso medico otimosem beneficio meicos ou odontologico

Contras: sem bebfícios vale refeicao para 20 horas de trabalho, salario baixo, falta de aparelhage, sem aspirador para pediatria, detetizacao falha.Mal uso do tempo das reunioes.

Estou feliz e realizada profissionalmente

Prós: reconhecimento, ética, respeito, educação, proatividade, interesse no colaborador. Pagamentos em dia e organização institucional. Companheirismo e dedicação.

Contras: não consegui visualizar. Não vejo aspectos negativos na empresa onde trabalho. busco fazer o meu melhor e trabalhar em equipe. Isso que faz a diferença

Boa empresa para trabalhar

Enfermeiro

Prós: Gestão de pessoas, tipo de trabalho, organização da empresa, valorização do capital humano, salário compatível com mercado. Educação permanente, contribui social

Contras: Ausência de plano de carreira, poderiam ter mais benefícios, falta alinhamento entre alguns setores, melhora da competência de gestão em alguns serviços

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.