Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Saúde da Família (ASF)?

45 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão de pessoas, tipo de trabalho, organização da empresa, valorização do capital humano, salário compatível com mercado. Educação permanente, contribui social

    Contras: Ausência de plano de carreira, poderiam ter mais benefícios, falta alinhamento entre alguns setores, melhora da competência de gestão em alguns serviços

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Verdade escondida

    Motorista

    Araçatuba, SP


    Prós: Pouco pontos positivos , apenas os companheiros de trabalho remanescentes de outras Empresas . e o oferecimento de postos de trabalho em uma cidade que não oferece muitos empregos .

    Contras: Pontos Negativos é o que não falta , não repassa o reajuste dentro da sua data, hà 3 anos não temos reajuste no valor do Vale/Tiket alimentação, não pagamento de horas extras , e salários diferenciados de uma cidade para outra, gestão tensa .

    Conselhos para presidência: Valorização dos seus profissionais , mais respeito para os menos graduados , mais benefícios , agir de acordo com uma ASSOCIAÇÃO .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que não sabe avaliar o capital humano.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia!não tem plano de saúde. Vale refeição baixo não tem assistência médica precisa mudar o conceito de Oss .o bom que a equipe era da anterior Oss. Equipe maravilhosa a gerência péssima.

    Contras: Vc faz processo seletivo interno passa e não chama . Não ha reconhecimento da chefia e da própria Asf para que trabalha . Não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Conversar com os colaboradores nas unidades. Sair da zona de conforto e ver o que está acontecendo FAZER PROCESSO SELETIVO TRANSPARENTE

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Frustrante

    Acompanhante ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho humanitário é gratificante, as unidades são bem localizadas carga horaria em alguns locais são bem definidas somente por estas classifiquei com 3 estrelas.

    Contras: Salario baixo, benefícios são poucos não possui convenio medico RH trabalha com lentidão nos processos de seu interesse por estes motivos e alguns outros se torna desmotivante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa.

    Acompanhante ComunitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa. Não há rotina e sempre fazemos algp de diferente com os pacientes. Não há atrasos nos pagamentos e benefícios. Muito boa.

    Contras: Às vezes o funcionário se sente desvalorizado. Devido a necessidade de entrar em áreas de risco e estar sozinho. Mas é algo que é difícil mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    uma empresa otima

    Agente Comunitário de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: empresa responsável e organizadados pagamentos sempre adiatados e benefícios sempre em dia , oferece cursos e capacitações e tem unidades em diversos endereços

    Contras: a empresa não faz processo interno sendo assim não da a possibilidade de crescimento profissional , e quando tem processo seletivo descarta o currículo dos funcionários

    Conselhos para presidência: Dar mais chances para os funcionários , pois os mesmos ja conhecem a a empresa e geralmente a rotina do cargo pretendido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sem comentários

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com bastante funcionários, com salários acima da média, tem bastante postos de trabalho. É uma empresa que lhe permite crescer profissionalmente.

    Contras: Bastante demanda de trabalho, a manutenção tem poucos recursos de materiais e ferramental. Melhorando esses quesito tenho certeza que será uma empresa ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação positiva, mas alguns pontos precisam ser revistos

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bastante atrativo levando em consideração que somos registrados como auxiliar de enfermagem e trabalhamos 40 horas semanais

    Contras: Os benefícios oferecidos não são muitos e tem diferença nos valores pagos conforme o cargo exercido na empresa, e houve aumento nos valores de benefícios apenas entre alguns cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oferece suporte

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, pagamento em dia, empresa valoriza novos funcionários mesmo não tendo graduação, atendimento da empresa é sempre cuidadoso com o colaborador.

    Contras: Não tem plano de carreira, e as entrevistas são muito rasas para analisar de fato o perfil de um funcionário, o que gera problemas para a equipe e para própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa não tem gestão de pessoas.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia do benefício. E pagamento .melhorar os gestores não tem visão administrativo a maioria São enfermeiros não conhecimento nenhum da área administrativa. 9

    Contras: Vale refeição valores baixos.nao existe crescimento profissional..desvio de função. Muito trabalho poucos funcionários. Não dão retorno dos processos internos.

    Conselhos para presidência: Os colaboradores avaliar os gestores. Com grandes empresas fazem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Associação Saúde da Família (ASF)

Descrição:A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição não governamental, filantrópica com sede na cidade de São Paulo. Atua na área de saúde pública em todo o território nacional. No ano de 2004 com objetivo de fortalecer as atividades nas regiões norte e nordeste, foi estabelecido um escritório na cidade Fortaleza, Ceará. A ASF tem como objetivo principal a elevação da qualidade de vida humana através da promoção de atividades científicas, culturais, educacionais e literárias nas áreas de saúde, meio-ambiente, cidadania e desenvolvimento sócio-econômico de comunidades no Brasil e no exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?