Como é trabalhar na Associação Samaritano?

Empresa boa, Gestão péssima e despreparada

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salários; Boa estrutura de postos de saúde; Benefícios razoavelmente bons; A sede fica num bairro nobre da cidade de são Paulo- Higienópolis.

Contras: Gerentes das Ubs sem perfil e sem competência técnica, se utilizam da teoria de relações humanas onde alguns funcionários são privilegiados. Por conta de não terem essa competência são influenciados por profissionais antigos. Continuam no cargo porque estão muito tempo na empresa e demitir não seria interessante, falando financeiramente; Apoiadores que se ausentam completamente das Ubs, e quando solicitados nem dão satisfação; Corpo técnico da empresa que não oferece apoio aos profissionais que estão na ponta; Funcionários estão há muito tempo na empresa, não evoluem, não estudam; Falta cursos de capacitação para todos, pois é feita acepção de pessoas para este fim;

Conselhos para presidência: Procurem bons profissionais para gerência das ubs, que tenham perfil, que sejam pessoas mais jovens e dinâmicas, com potencial para mudanças nos processos de trabalho; Quando forem demitir, falem o motivo para o funcionário.

Associação Samaritano