Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM)

Como é trabalhar na Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM)?

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Boa comunicação com os funcionários, bons desempenhos profissionais, qualidade de trabalho , sempre atenciosos xom os funcionários e prestativo

Contras: Muito nervosos , não tinham profissionalismo esqueciam das suas funções , nao prestavam atenção as suas tarefas , não sabiam seu lugar na empresa

Gratificante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização do ser humano, variação de atividades, flexibilidade, preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Estrutura física e materiais de trabalho razoáveis, pouca oportunidade de efetivação, caso seja estagiário.

Gosto demais de lá

Auxiliar Administrativo

Prós: Os cursos que ela oferece para nos aprendizes, que no futuro servirá muito para nos diferenciar no mercado que está cada vez mais acirrado...

Contras: A sua infraestrutura que atualmente não está muito boa, principalmente para pessoas que sofre alguém tipo de deficiência, e o lanche que tem que melhorar um pouco

Assprom meu orgulho

Auxiliar Administrativo

Prós: A Assprom em si tem todos os pontos positivos que uma empresa poderia ter pois tem: uma estrutura ótima -oferece a nós jovens vários cursos no qual samos capacitados e preparado para um mercado de trabalho melhor - A Assprom além de dar oportunidade pra nós jovens também valoriza o trabalho !

Contras: Nenhum ponto negativo , porque para mim a assprom sempre vai ser a melhor empresa tenho orgulho de trabalhar pela assprom , muitas critica mas poucos sabem o quanto significa e faz diferença em nossas vidas !

Conselhos para presidência: Sempre ser essa empresa maravilhosa e nunca deixar de dar oportunidades para os jovens .

Tudo de bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversos cursos gratuitos oferecidos, como informática e línguas. excursões e grande chance de cargo efetivado, além de ser em órgãos públicos.

Contras: Em anos trabalhando la, o único ponto negativo é que o contrato é de no mínimo 11 meses e no máximo 2 anos. Pois em dois anos se aprende muita coisa mas é sempre bom aprender mais.

Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM)