Como é trabalhar na Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM)?

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Boa comunicação com os funcionários, bons desempenhos profissionais, qualidade de trabalho , sempre atenciosos xom os funcionários e prestativo

Contras: Muito nervosos , não tinham profissionalismo esqueciam das suas funções , nao prestavam atenção as suas tarefas , não sabiam seu lugar na empresa

Excelente empresa, da suporte de desenvolvimento profissional e pessoal

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor serviço da minha vida, chegava 8:20 saia 16:45 tinha uma hora e meia de almoço, aprendi varias coisas que não era da minha função, ate fiquei no lugar do meu chefe na ausência de ferias ou doença.

Contras: não tenho muitos pontos negativos, as vezes a pressão desnecessária por algo facil de ser realizado, pessoas que pegavam no pé pra testar a paciência, fora isso era bom

Conselhos para presidência: Estão de parabéns continue mantendo o profissionalismo. e a competência.

Gratificante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização do ser humano, variação de atividades, flexibilidade, preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Estrutura física e materiais de trabalho razoáveis, pouca oportunidade de efetivação, caso seja estagiário.

Excelente local para iniciação profissional

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima base para formação profissional de jovens; todos os setores são muito acolhedores e atenciosos com os aprendizes. Disponibilizam vários cursos e que ao término, têm certificações.Se você está se perguntando se vale a pena ou não se inscrever, vá sem medo de ser feliz, quando acabar seu contrato, você vai sentir muita, mas muuuuuita saudade.

Contras: Nenhuma pontuação negativa a fazer, muito pelo contrário, a ASSPROM abre muitas portas para o jovem, porém, depende de cada um QUERER e SABER como aproveitá-las.

Gosto demais de lá

Auxiliar Administrativo

Prós: Os cursos que ela oferece para nos aprendizes, que no futuro servirá muito para nos diferenciar no mercado que está cada vez mais acirrado...

Contras: A sua infraestrutura que atualmente não está muito boa, principalmente para pessoas que sofre alguém tipo de deficiência, e o lanche que tem que melhorar um pouco

Assprom meu orgulho

Auxiliar Administrativo

Prós: A Assprom em si tem todos os pontos positivos que uma empresa poderia ter pois tem: uma estrutura ótima -oferece a nós jovens vários cursos no qual samos capacitados e preparado para um mercado de trabalho melhor - A Assprom além de dar oportunidade pra nós jovens também valoriza o trabalho !

Contras: Nenhum ponto negativo , porque para mim a assprom sempre vai ser a melhor empresa tenho orgulho de trabalhar pela assprom , muitas critica mas poucos sabem o quanto significa e faz diferença em nossas vidas !

Conselhos para presidência: Sempre ser essa empresa maravilhosa e nunca deixar de dar oportunidades para os jovens .

Tudo de bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversos cursos gratuitos oferecidos, como informática e línguas. excursões e grande chance de cargo efetivado, além de ser em órgãos públicos.

Contras: Em anos trabalhando la, o único ponto negativo é que o contrato é de no mínimo 11 meses e no máximo 2 anos. Pois em dois anos se aprende muita coisa mas é sempre bom aprender mais.

Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM)