Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Entrevistas de emprego na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

Neutra

• 24%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A prova estava marcada para as 09:00 e começou as 10:00hs. Após a prova teve a entrevista com o gestor da unidade, isso foi um ponto positivo, pois o processo todo é realizado em apenas um dia. Porém o que eu não gostei foi o retorno, que na verdade não existe. Eles dizem que irão ligar ou mandar e-mail de aprovação ou de negativa. Faz 3 semanas que participei do processo seletivo e não me retornaram até agora. Deveriam de enviar pelo menos um e-mail para agradecer a participação.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo ocorreu de forma rápida e com bom feedback da equipe de RH. Não tem nada que desabone a equipe que esteve cuidado de todo o processo seletivo.

Entrevista de emprego para Psicóloga

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de abril de 2015.

Entrevista: bom foi rápido no dia já foi a prova escrita com 40 questões e a entrevista em grupo e com menos de 1 semana já deram a resposta. Ligaram me oferecendo um local para trabalhar

P: uma qualidade
    R: dinamica

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Realizei somente a primeira etapa do processo que foi a prova escrita, muito concorrido, perguntas pertinentes ao trabalho da enfermagem, porem ficaram de dar um retorno positivo ou negativo por email, mas até hoje não ocorreu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente teve uma redação para falar sobre si mesmo e um questionário sobre as empresas onde trabalhou e qual foi o motivo da saída.
    R: Isso foi pessoal mesmo, e motivo da saída por querer entrar em outra empresa para evoluir o meu currículo e aprendizagem.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Normal. Porém quando fui chamada para o processo seletivo, a informação era que seria um processo seletivo para vagas administrativas, chegando lá não fomos informados quais eram as vagas específicas, e tivemos que fazer uma redação de tema "qual a sua expectativa em relação a vaga" só depois de concluir a redação que fomos informados quais eram as vagas disponíveis, depois fomos em grupos separados para outra etapa de apresentação pessoal e profissional para os recrutadores.

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei muito objetivo e direto, com pessoas bem comunicativas e atenciosas, os candidatos com bastante potencial e tudo bem organizado pela equipe.

Negociação: Eles ja tem o valor padronizado.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi prático e rápido, durou um dia, teve prova e entrevista com a gestora e entraram em contato no outro dia para informar que eu tinha passado.

Entrevista de emprego para Bibliotecário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi extenso - primeira etapa candidatura por site de emprego, depois entrevista com o RH , redação e prova de conhecimentos gerais, e a demais etapas de acordo com a agenda dos responsaveis.

P: Fale sobre sua experiência

P: Por que você quer trabalhar aqui?

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O processo foi relativamente fácil. Enviei o currículo pelo e-mail indicado, depois recebi uma ligação informando o dia da entrevista. No dia foi pedido uma redação e prova de conhecimentos gerais. O retorno foi por e-mail.

P: Qual a melhor região
    R: Respondi conforme minha disponibilidade

Negociação: Não há negociação

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bom , o processo muito bem elaborado e esplicatico comhecemos bem aonde nos vamos trabalhar e os beneficios que a empresa oferece para os colaboradores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre sua experiencias de emprego
    R: Primeiro emprego busco oportunidade

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.