Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Entrevistas de emprego na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 24%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Primeira etapa ocorreu a pessoa do RH informou que o processo teria uma etapa pois, a responsável pela área iria participar da entrevista, a entrevista ocorreu no dia seguinte e nada da gestora, deram um prazo longo para a resposta (15 dias), ligaram no final do prazo e marcaram a entrevista para as 13:30 mas cheguei no local às 13:10 e a entrevista já estava em andamento com os outros candidatos. Achei muita falta de consideração com o candidato.

P: O que seria o RENAME

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Uma prova de conhecimentos tecnicos muito bem elaborada e objetiva sem pegadinhas com uma leitura muito compreensível, me senti realmente testada pelos meus conhecimentos. Gostei muito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha perspectiva sobre o emprego
    R: Disse que no momento gostaria de me recolocar no mercado de trabalho e fazer a vaga temporária se tornar uma vaga efetiva

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom mas difícil tem muita dinâmica em grupo, para quem é tímido isso não funciona. Porque acaba não passando, e em muitos casos é um bom profissional

P: Você é pós graduado
    R: Não

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório Administrativo

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi bem rápido e direto. Primeira entrevista é com as psicólogas do recursos humanos, onde temos uma conversa sobre a vaga e sobre a instituição e uma prova de conhecimento gerais. Após essa entrevista vamos pra conversar com o gestor do setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso eu fosse aprovada, como me via daqui a 5 anos na instituição.
    R: Um dos valores da SPDM é "líderes formando líderes", é legal mostrar que você é aplicado, está se atualizando e tem um plano de carreira.

Negociação: Os benefícios (exceto insalubridade) já foram expostona primeira entrevista e lá são negociados.

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A prova estava marcada para as 09:00 e começou as 10:00hs. Após a prova teve a entrevista com o gestor da unidade, isso foi um ponto positivo, pois o processo todo é realizado em apenas um dia. Porém o que eu não gostei foi o retorno, que na verdade não existe. Eles dizem que irão ligar ou mandar e-mail de aprovação ou de negativa. Faz 3 semanas que participei do processo seletivo e não me retornaram até agora. Deveriam de enviar pelo menos um e-mail para agradecer a participação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu iria conciliar o meu emprego atual com o que estavam me oferecendo.
    R: Não, se eu passar ficarei só na SPDM, para poder me dedicar integralmente ao novo emprego. Assim consigo ter disponibilidade integral de horário ao novo emprego.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo ocorreu de forma rápida e com bom feedback da equipe de RH. Não tem nada que desabone a equipe que esteve cuidado de todo o processo seletivo.

Entrevista de emprego para Psicóloga

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de abril de 2015.

Entrevista: bom foi rápido no dia já foi a prova escrita com 40 questões e a entrevista em grupo e com menos de 1 semana já deram a resposta. Ligaram me oferecendo um local para trabalhar

P: uma qualidade
    R: dinamica

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Realizei somente a primeira etapa do processo que foi a prova escrita, muito concorrido, perguntas pertinentes ao trabalho da enfermagem, porem ficaram de dar um retorno positivo ou negativo por email, mas até hoje não ocorreu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente teve uma redação para falar sobre si mesmo e um questionário sobre as empresas onde trabalhou e qual foi o motivo da saída.
    R: Isso foi pessoal mesmo, e motivo da saída por querer entrar em outra empresa para evoluir o meu currículo e aprendizagem.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Normal. Porém quando fui chamada para o processo seletivo, a informação era que seria um processo seletivo para vagas administrativas, chegando lá não fomos informados quais eram as vagas específicas, e tivemos que fazer uma redação de tema "qual a sua expectativa em relação a vaga" só depois de concluir a redação que fomos informados quais eram as vagas disponíveis, depois fomos em grupos separados para outra etapa de apresentação pessoal e profissional para os recrutadores.

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei muito objetivo e direto, com pessoas bem comunicativas e atenciosas, os candidatos com bastante potencial e tudo bem organizado pela equipe.

Negociação: Eles ja tem o valor padronizado.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.