Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Entrevistas de emprego na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 28%

Neutra

• 24%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Realizei somente a primeira etapa do processo que foi a prova escrita, muito concorrido, perguntas pertinentes ao trabalho da enfermagem, porem ficaram de dar um retorno positivo ou negativo por email, mas até hoje não ocorreu.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Normal. Porém quando fui chamada para o processo seletivo, a informação era que seria um processo seletivo para vagas administrativas, chegando lá não fomos informados quais eram as vagas específicas, e tivemos que fazer uma redação de tema "qual a sua expectativa em relação a vaga" só depois de concluir a redação que fomos informados quais eram as vagas disponíveis, depois fomos em grupos separados para outra etapa de apresentação pessoal e profissional para os recrutadores.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi prático e rápido, durou um dia, teve prova e entrevista com a gestora e entraram em contato no outro dia para informar que eu tinha passado.

Entrevista de emprego para Bibliotecário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi extenso - primeira etapa candidatura por site de emprego, depois entrevista com o RH , redação e prova de conhecimentos gerais, e a demais etapas de acordo com a agenda dos responsaveis.

P: Fale sobre sua experiência

P: Por que você quer trabalhar aqui?

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O processo foi relativamente fácil. Enviei o currículo pelo e-mail indicado, depois recebi uma ligação informando o dia da entrevista. No dia foi pedido uma redação e prova de conhecimentos gerais. O retorno foi por e-mail.

P: Qual a melhor região
    R: Respondi conforme minha disponibilidade

Negociação: Não há negociação

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bom , o processo muito bem elaborado e esplicatico comhecemos bem aonde nos vamos trabalhar e os beneficios que a empresa oferece para os colaboradores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre sua experiencias de emprego
    R: Primeiro emprego busco oportunidade

Entrevista de emprego para Enfermeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: process curto, com 2 provas, dinâmica e entrevista individual, foram rápidos em dar o retorno, e na época nao era feita a convocação por edital e sim por avaliação de curriculo

Negociação: sim foi oferecio salario sem beneficios

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, perguntas técnicas na prova, conteúdo que era profundo e que se não souber do assunto não consegue passar pela prova. Houve teste psicotécnico também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre a profissão

Negociação: Já havia uma oferta fixa e salário maior do que muitas empresas e/ou instituições vem pagando atualmente.

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo,foi realizado uma avaliação do nível de conhecimento, análise curricular,e verificação de documentos,foi realizado a correção e agendado entrevista.

P: Tranquilo.
    R: Esforço e dedicação.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: ébem intensivo, pra filtrar mesmo quem entra na empresa. só os melhores passam por esse crivo. são varias entrevistas individuais e coletiva, com provas de português, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi interessante na apresentação pessoal, onde tinhamos que ficar de pé e falar de nós.
    R: Temos que ser objetivos e demostrar empatia com uma pitada cômica inicialmente e depois a seriedade que a situação te coloca.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.