Ver benefícios em empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Benefícios na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 15 avaliações

vale refeição não é o suficiente para almoçar na região (Centro de São Paulo) portanto insatisfatorio.

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Valor do vale transporte de acordo com o que você precisa. Eles dão o dinheiro na conta e você coloca no rio card

Vale-Alimentação 10 avaliações

Vale alimentação no valor de 126,20. Poderia ser mais alto pois não dá para metade de uma compra do mês, porém é aceito em muitos mercados .

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação 126,20 aceito na maioria dos mercados Vale transporte de acordo com a sua locomoção do trabalho para casa e de casa para o trabalho

Estagiário Técnico de Enfermagem - São Paulo das Missões, RS

VA no valor de 115 R$, convênio e sua, salário 2.150,R$

Analista - São Paulo, SP

Empresa oferece o VT (desconto de 6%), Vale alimentação (R$ 115,00) ou Cesta Básica, Vale Refeição (R$ 14,00 ao dia) ou Refeitório, Seguro de Vida.

Auxiliar de Farmácia - São Paulo, SP

A baixo da média, VR apenas para quem cumpre mais de 8hs diárias e descontam 2 reais por dia, e pagam apenas 14 reais e VA de 113,45 reais, auxilio creche de 225,00 ou seja eles pagam o minimo possível,

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

os valores dos tickets são bons, pagam insalubridade e pagam bem, mas infelizmente o salário atrasa as vezes, é uma boa empresa e da atenção aos seus funcionários

Técnico em Farmácia - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT, VA, VR, bons benefícios e empresa paga muito bem!

Agente de Saúde - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Pra mim são otímos pois me ajudava muito com eles conseguia manter minha familia até o fim do mês e hoje vejo a falta que faz sem eles esses meses.

Funcionário - São Paulo, SP

Vr R$220,00 + va R$110, 00 os demais benefícios são opcionais e descontados integralmente, sem nenhum subsídio por parte da empresa, apenas o VT que não tem desconto integral

Agente Comunitário de Saúde - São Paulo, SP

São bastantes Satisfatórios, Atendem as expectativas dos profissionais, visando sempre o bem estar e necessidades de acordo com os cargos da empresa.

Auxiliar de Manutenção Geral - Mogi das Cruzes, SP

Eu tenho direito a cesta básica, vale transporte e vale refeição, sendo que o vale transporte é descontado 6% é a refeição é no próprio hospital.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.