Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Entrevista bem conduzida

Ex-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: O salario era compativel com a função, ambiente agradevel para trabalhar, possuía vale alimentação e vale refeição rh bem estruturado .

Contras: Nao havia uma prospecção de plano de carreira

Clínica da família

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente os benefícios são em dia , porém como é uma organização social eles esperam o repasse da prefeitura e no atual governo está complicado . Mas a empresa paga horas extras caso sejam feitas ou você pode escolher se quer tirar folga caso tenha horas disponíveis pra isso .

Contras: Atraso de salário , impossibilidade de crescimento , péssima localização do RH , e os mesmos não valorizam seus funcionários . Por qualquer motivo lhe mandam embora , desestruturando toda sua vida .

Conselhos para presidência: Nem sempre o superior está correto nas suas atitudes , o mais errado é ter funcionários públicos que não entendem de estratégia da família num cargo de direção da clínica.

Boa experiência

Enfermeiro

Canarana, MT

Prós: Salário em dia e salário bom (apesar da dificuldade de emprego, por ser em área indígena compensava) empresa séria, total liberdade de trabalho,

Contras: Faltas de equipamentos individuais, difícil acesso às áreas indígenas (onde trabalhava no xingu), não oferecia cursos aos profissionais para melhorar seu currículo

Uma grande empresa, para grandes funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma excelente empresa de grande porte, é muito responsável com seus funcionários, dá muitas oportunidades para evoluir dentro da empresa. Tenho muito orgulho em ter feito parte da lista de empregados.

Contras: O Rh fica em um lugar um pouco distante para alguns funcionários, pouco processo interno para promoção de categorias, pouco processo seletivo externo.

Um ótimo local para experiência

Biologista

Prós: Carga horária flexível, boa administração e gestores capacitados, um local ótimo para agregar conhecimento e experiência profissional de várias maneiras.

Contras: Infelizmente não possui plano de carreira, o que desestimula com o passar do tempo, uma vez que não há progresso e benefícios por tanta dedicação.

bom

Técnico de Enfermagem

Diadema, SP

Prós: ter varias opçoes de regioes para trabalhar, salario equivalente do mercado, aumento do valor do vr este ano, trabalhar perto de casa, opçao 12/36

Contras: rh longe. n ter um coodenador supervisor geral por ser uma empresa grande, nao ter plano de carreira ,acesso somente para puxa saco, processo seletivo dificil, nao ter convenio,nao ter convenio com faculdades

Conselhos para presidência: nao tenho.

Enfermeiro ESF

Prós: Salário acima da média do mercado, ambiente de trabalho bom, empresa grande e reconhecida na área da saúde e possibilidade de crescimento e desenvolvimento.

Contras: A empresa não fornece muitos benefícios, o vale refeição é muito pequeno e não comporta os almoços do mês. O plano de saúde é a parte e tem um valor alto.

Atende às expectativas, mas poderia ser melhor.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Salário depositado em dia, fácil acesso, empresa que atua há anos na administração de saúde pública, agrega boa experiência ao currículo e proporciona oportunidade de primeiro emprego na área.

Contras: Sobrecarga de funcionários pela falta de novas contratações e maior número de atendimentos, superiores despreparados, falta de reconhecimento.

Aprendiz

Prós: O salário está um dos pontos positivos, a empresa contém uma boa relação com a administração de pessoal, tem um ambiente de trabalho extrovertido

Contras: Falta de crescimento e motivação por parte da diretoria, a empresa deveria dar melhores oportunidades de crescimento para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Estabeleça oportunidades de crescimento

Técnico em Enfermagem UTI

Prós: Salário, pontualidade, benefícios como VA e VR e por se tratar de uma empresa de grande porte. Porém, a empresa não investe no bom funcionário, não lhe dá oportunidade de crescimento.

Contras: Não há plano de carreira, o funcionário acaba ficando estagnado , pois raras as vezes que acontece um processo seletivo interno. Acho que a empresa relamnete deveria dar uma oportunidade .para quem nela acredita.

Conselhos para presidência: Investir no bom funcionário, no assíduo, dar oportunidades de crescimento.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.