Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Bom

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário bom para a categoria de auxiliar de enfermagem, benefícios como auxílio creche,vale refeição e alimentação. Paga certinho.

Contras: Poucos funcionários para uma demanda muito grande, onde sobrecarrega os funcionários , não tem refeitório nem para esquentar a marmita tem cartão de vale refeição.

Sem plano de carreira

Auxiliar de Laboratório

Taboão da Serra, SP

Prós: Agrega aprendizado, adquiri muita experiência, a remuneração é muito boa, qualidade de vida também, ambiente muito familiar, estabilidade boa.

Contras: A empresa deixa desejar em vários pontos principalmente voltado para o colaborador, não tem benefícios e não tem plano de carreira, eles preferem contratar pessoas de fora

Bom para ganhar experiência

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa oferece bastante conhecimento, e é uma otima oportunidade para conseguir experiencia, pricipalemente pra os que acabam de se formar e quer conhecer o campo hospitalar

Contras: salário muito baixo, a empresa quase não oferece beneficio fazendo com que o funcionario acabe saindo quando se forma muitas vezes tambeém por falta de oportunidade

Boa empresa mas suscetível aos humores políticos do Brasil

Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Seriedade, cumprimento dos contratos, bom ambiente de trabalho, salário compatível com a função, empresa interessada em desenvolver um novo modo de execução dos serviços públicos.

Contras: Muito vulnerável aos problemas de repasse do governo, pouco diálogo com os funcionários sobre estes problemas, centralizadora em suas decisões e processos.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom, bom ambiente para trabalhar , horário e localização sempre perto do metrô. Dá vale refeição e vale alimentação. Lugar tranquilo

Contras: Não há possibilidade de crescer, falta de reconhecimento e Feed back, gestor contábil geral não se importa com os funcionários e acha todos "ruins"

boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa que visa plano de carreira, um excelente ambiente de trabalho, onde aprendi muitas coisas e fui muito. Em reconhecida! Minha chefe era sensacional!

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos apesar de que eu precisava ficar além do meu horário algumas vezes mas gostava do que fazia, um bom ambiente

Otima empresa

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: São oferecidas oportunidades de ótimos cursos de aperfeiçoamento na área da saúde e beneficios como auxilio creche,vale alimentação e refeição.

Contras: Falta um plano de carreira para motivar os funcionários á uma busca por crescimento profissinal dentro da própria empresa. falta um plano de saúde e odontológio.

Foi uma fase importante da minha vida, mas não voltaria a trabalhar lá.

MédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento na média do mercado, sem atraso nos pagamentos. Equipamentos de trabalho equipados, sem falta de material de consumo ou EPI’s. Bom relacionamento com colegas.

Contras: Desvalorização do indivíduo e suas necessidades, fragilidades e momentos de dificuldade. Falta de compreensão por parte da Diretoria. Descaso quando procura-se o Serviço de Saúde Ocupacional.

Conselhos para presidência: Ouvir o seu colaborador. Não somos robôs.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Diversas oportunidades e não atrasa salários. Benefícios como cesta básica e vale-transporte. Estabilidade no emprego. Nunca tive problemas. Excelente empresa.

Contras: Não há pontos negativos em relação a esta empresa pois é uma excelente empresa para se trabalhar. Por isso não identifiquei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuem assim

gosto de ambiente de trabalho

Biomédico

Prós: empresa de grande porte, muito profissionais qualificados, atendimento bom para funcionarios, equipe engajada, com comprometieto e com alto grau de experiencia

Contras: sem plano de carreira,empresa de grande porte, muito profissionais qualificados, atendimento bom para funcionarios, equipe engajada, com comprometieto e com alto grau de experiencia

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.