Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Ótima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: A empresa é ótima, leal a seus funcionários apesar de depender da gestão pública vem fazendo um ótimo trabalho na cidade do Rio de Janeiro...

Contras: Nada a reclamar, apesar da dependência da gestão pública para manter seu pagamentos em dia e as vezes sofre com os atrasos

Boa empresa para trabalhar, porém poderia reajustar salários de auxiliares

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho com certeza é um ponto positivo. Em toda empresa há pessoas que você possui mais empatia. Procuro ajudar as pessoas e ter uma boa relação de equipe.

Contras: Não vejo pontos negativos além do salário. Acho que auxiliares deveriam ter os salários reajustados e também os benefícios que há muito tempo permanece o mesmo valor.

Otima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Não atrasa pagamento da oportunidades tem excelentes funcionarios e uma boa empresa para se trabalhar estou a 12 aqui e não pretendo sair tão cedo

Contras: E uma questão que pesa pelo fraquissimo sindicatos beneficios vele refeição e aumentos são minguados mais isso deve-se ao pobre sindicato que so quer dinheiro

Conselhos para presidência: Continuar assim

Salário é o ponto forte.

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Empresa de grande porte, com benefícios, salário vantajoso, compatível ao mercado, o pagamento é realizado na data correta, o clima Organizacional é satisfatório (Na maioria do tempo).

Contras: Gerência e Supervisão engessada, falta de crescimento e reconhecimento da equipe, por receio da liderança perder o controle, falta de transparência na Gestão, promoções desmerecidas.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima Organizacional, pois a alta gestão, principalmente, quem trabalha com a Superintendência, possui vantagens profissionais, e acabam desfazendo de muito profissionais, os Gestores não são transparentes na Administração, e o pacote de benefícios deve ser reavaliado, em comparação ao porte e volume de atividades da empresa.

Boa Empresa

Farmacêutico

Prós: Salário acima do mercado, possibilidade de vagas próximos a residencia, pagam corretamente sem atrasos, tem descontos com universidades, atua em grande parte da cidade

Contras: Vale Refeição não é atualizado a muitos anos, o que prejudica os funcionários e essa questão poderia ser revista, licença maternidade de 120 dias, por se tratar da área da saúde podiam incentivar não somente as pacientes, mas como as funcionarias a amamentarem no minimo 180 dias.

Regular

Auxiliar Administrativo

Prós: Salario e Bebeficios, são bons! até compensam o stress e a má administração, poderiam melhorar as questões de ambiente de trabalho que não ajudam em nada o funcionario, fora isso é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Administração arcaica e com habitos antiquados e sem nenhum pensamento de melhoria, todas as funções são ultrapassadas e sem sentido, coisas que com apenas poucos cliques seriam resolvidas.

Conselhos para presidência: melhorem as condições de trabalho e tentem adotar metodologias ageis.

Uma empresa excelente

Conselheiro de Relacionamento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Suporte aos funcionários ótimo relacionamento entre equipe, atendimento em excelência, equipe focada, respaldo imediato, benefícios e perfeição.

Contras: Acesso ao local excasso, somente duas linhas de ônibus que demora uma década para passar, ou seja deveria ter mais opções de transporte para chegar até lá

Conselhos para presidência: Colocar um colaborador que pasasse por todos os setores analisando os profissionais

paga o salario em dia

Médico

Prós: o ambiente de trabalho minha chefe é cordial possibilidade de carga horaria flexível possibilidade de flexibilidade de dias xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: poderia ter mais benefícios. não fornece convenio medico. não há plano de previdencia nem há participações de lucro. benefícios quase nenhum.

Desorganização

Médico

Prós: A localização das unidades de saúde é bastante satisfatória, apesar de algumas unidades estarem em locais de difícil acesso o que já é esperado para a estratégia de saúde da família.

Contras: Lentidão nos processos de contratação, falta de incentivo ao desenvolvimento profissional, sem preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, falta de informações básicas sobre o processo de trabalho.

Experiência maravilhosa

Auxiliar

Prós: Equipe multidisciplinar, apoio total dos demais funcionários, empresa comprometida com os valores e missões. Dá a oportunidade de crescimento do funcionário.

Contras: Um salário baixo devido a importância do funcionário na empresa, o processo de crescimento do funcionário na empresa é bastante demorado porém realmente acontece.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.