Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Spdm

Auxiliar de Farmácia

Prós: Pagamento em dia ambiente de trabalho agradável , carga horária de 30 semanal. Treinamentos contínuos e bem elaborados garantindo um ótimo atendimento.

Contras: Únicos benefícios : vale transporte é Vale alimentação muito baixo. Administrativo não consegue resolver os problemas dos funcionários e te atende com mais vontade.

Conselhos para presidência: Administrar melhor a verba repassada pelo governo.

Paga-se bem, porém o ambiente é doentio.

Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização, bons salários, benefícios, vestimenta informal, próximo do metro, próximo de muito comércio, ambiente estruturado para se trabalhar.

Contras: Ambiente nocivo com liderança mau preparada, muita burocracia para desenvolver atividades simples, liderança centralizadora impedindo o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolveria melhor a liderança para criar estratégias mais assertivas.

Falta gestão

Prós: Oferece autonomia e oportunidade de aprendizado, caso o colaborador tenha pró-atividade e vontade de aprender e buscar melhorias pessoais e profissionais.

Contras: Falta qualidade na gestão em diversos níveis; A comunicação é muito difícil e existem diferenças significativas entre as unidades, fazendo com que cada uma pareça uma empresa diferente da outra. Os benefícios são mínimos e a qualidade é focada apenas no atendimento ao cliente/paciente, fazendo com que o colaborador se sinta apenas uma peça a ser utilizada.

Boa empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia. Profissionais comprometidos. Bom ambiente de trabalho. Não tenho do que reclamar. Funcionários do RH e da medicina do trabalho super atenciosos.

Contras: Não tenho do que reclamar. Fui bem recebida, e as pessoas são muito responsáveis. Ambiente de trabalho bem equipado. Não falta material. Alguns funcionários insatisfeito atrapalha o serviço

Conselhos para presidência: Maior contato com os funcionários.

Nada a declarar

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: E uma empresa que podemos agregará bastante conhecimento, pela quantidade de empregados e pelas particularidades. Possui bons benefícios e o acesso é otimo

Contras: Existe muita perspectiva de crescimento, embora exista varias áreas, pois não existem muitas carreiras para que te de abertura de crescimento

Poderia ser melhor

Assistente Administrativo

Prós: O salario e o horario de trabalho sao muito bons, e é uma empresa que ate o momento nao teve nenhum tipo de atraso comigo, estacionamento no local tambem.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, e muita exploraçao dos funcionarios, muitos funcionarios acham que sao donos da empresa e quem mandar em voce quando voce é novo.

Conselhos para presidência: Filtrar melhor os funcionarios

Falta de oportunidade

Técnico de Farmácia

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Pagam corretamente, é uma excelente empresa, o salário é muito bom. Acima do que oferecem aí fora. Tenho muita gratidão pelo meu local de trabalho.

Contras: Falta oportunidades, vc se forma e mesmo sendo um excelente funcionário não tem oportunidade de cargo algum.Tem q procurar em outra parceira, sendo q muitos como eu não queria fazer isso. Mas precisamos crescer!!

Conselhos para presidência: Fazer primeiramente processo interno...

Precisa melhorar muitoooo

Auxiliar de Farmácia

Prós: Horários Flexíveis, bom para pegar experiência, emenda de feriados, trabalhar de segunda a sexta, desconto de 10 % na faculdade dependendo da sua instituição.

Contras: Sem possibilidades de melhoria salarial, valor de vale alimentação muito baixo, pouca chance de crescimento, não há participação ativa dos funcionários.

Empresa boa para trabalhar, mas com pouca possibilidade de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario Ambiente de trabalho Facilidade de acesso Aprendizado Treinamentos e cursos referentes a area da saude. Insentivos a projetos, trabalhos e comgressos.

Contras: Pouca flexibilidade de horarios Muitas horas extras Pouca mao de obra em aguns setores e muita em outros. Dificildade de crescimento. Pouca organizacao

Conselhos para presidência: Que haja um bom gerenciamento.

Uma ótima empresa,Só precisa ter plano de carreira

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga em dia Tem uma ótima estrutura para os funcionários Tem todo um acompanhamento para funcionários que estão com problemas de saúde São ótimos com os benefícios

Contras: Não tem plano de carreira,com os editais não podemos mais subir de cargos ou ser transferidos! Então ficamos até morrer no mesmo cargo E não tem aumento do Vale refeição e alimentação

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.