• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

3.60

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

357 postagens (111 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Auxiliar de Enfermagem Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, pagamentos e beneficios em dia. Não falta material, chefia muito bacana. Em relação as folgas tem uma dinâmica muito boa e de fácil comunicação com a chefia.

    Contras: A sala de medicação é um pouco pequena e geralmente circula dentro dela 5 funcionários e mais uns 3 pacientes, em dias quentes fica um pouco complicado o desconforto por ficar abafado.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente físico de trabalho de algumas unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Auxiliar de farmácia.

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendo bastante,tem possibilidade de crescimento,organizados, ambiente confortável,clima gostoso entre os funcionários,trabalho de segunda a sexta, empresa muito boa mesmo com todos os pontos negativos abaixo .

    Contras: salário baixo e vale alimentação baixo também,não tem nenhuma bonificação para ajuda de custo,porém possibilita dupla jornada o que ajuda na questão de baixo salário tem um atendimento maravilhoso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Bom

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Relação com funcionários é de grande harmonia, são realizados palestas constantemente para a integração do funcionário. Principalmente no setor de enfermagem.

    Contras: O salário é baixo, vr baixo, va baixo. O salário não condiz com todas as atividades realizadas, principalmente de aprendiz. Pecam nesse quesito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa pois é uma ótima empresa

    Técnico Enfermagem

    São Francisco, SE


    Prós: Tudo pois temos muitos ensinos Que nos ajuda cada vez mais a conseguir aprendizagem pois temos a oportunidade de aprender cada vez mais e maiis

    Contras: Não tem pois e ótima empresa que um ótimo serviço com povo indígena e seus funcionários pois não temos oq dela ótima em aprendizagem e leva a sério

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Gostaria de voltar a trabalhar na empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, ótimo ambiente de trabalho! Capacitação contínua. Prestação de serviços com qualidade e visando sempre o bem estar do cliente em primeiro plano.

    Contras: Realmente difícil identificar pontos negativos. Nunca tive problemas na unidade em que eu trabalhava e nem com o Rh que sempre esteve pronto a atender minhas necessidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Oportunidade única de aprendizado e crescimento. .

    Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Motivação, aprendizado, desafios e plano de carreira. É extremamente gratificante trabalhar em uma empresa que apresenta desafios quase todos os dias.

    Contras: Acúmulo de funções. A ponto de comprometer o andamento de uma ou outra função. A economia de c9ntrataçao e o aumento, quase que semanal de Serviços, acaba prejudicando a qualidade dos serviço prestado e a saúde dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Para um crescimento honesto e sadio de seus colaboradores sugiro auditar as perspectivas e opiniões de TODOS os seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Construtivo para uma experiência em atendimento ao público.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso para aprender e evoluir na cerreira profissional. Você acaba aprendendo queira ou não, porque o paciente não pode atrasar a consulta.

    Contras: Como é meio período, os funcionários ficam sobre carregados com serviços para a demanda de pessoas para atender. Não tem convenio médico porque presta serviço para o SUS más também não pode atender funcionários. Sobre benefícios, o vale alimentação é bem pouquinho.

    Conselhos para presidência: Investir na satisfação dos funcionários e não apenas nos pacientes. E no mínimo atender os funcionários quando estiverem doentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Limoeiro do Norte, CE


    Prós: Boa pra se começar a trabalhar e aprender sobre o mercado de trabalho. Bastante funcionarios e horários com bastante diversidade Várias unidades.

    Contras: Nao oferece oportunidade de crescimento com tanta frequencia e o salario é abaixo da media de outras empresas com o mesmo segmento. Boa pra começar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa instituição, porém precisa investir nos funcionários.

    Auxiliar de Escritório Administrativo

    Guarulhos, SP


    Prós: Nós administrativo temos liberdade para organizar nossa rotina(diária e escala) Oferecem refeições no local. Pagamento sempre em dia e sem atrasos.

    Contras: Para ocorrer promoção, deve fazer parte das panelinhas e puxar saco de chefia/diretoria, cursos e especializações não são levadas em consideração. Não tem convênio, então quando precisamos temos que ir para o pronto Socorro como usuário SUS qualquer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Bom

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo salário

    Contras: Grande demanda da população ,não tem convênio médico

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.

Site