Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Empresa boa

Agente de Atendimento e Orientação

Prós: Pagamento sempre em dia, ótima empresa , ticket refeição e alimentação , salarios , comprometimento com seus profissionais , feriados compromisso.

Contras: Não têm plano de carreira , os salários dos agentes de saúde , administrativos, orientadores são baixos , muitas funções e não são valorizados

inconstante

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Clima agradável, pois os funcionários eram muito receptíveis, a distancia do local de trabalho, agilidade na limpeza, quanto a atendimento ao funcionário.

Contras: Atrasos frequentes do salário, atraso no depósito do vale transporte, que dificultava a minha ida ao curso de capacitação, falta de oportunidades no setor.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar muito bom para aprendizado, salário compatível, ótima carga horária, oportunidade de conseguir bolsa de estudo, provas para outras áreas.

Contras: Não tem reconhecimento pelo trabalho executado, gestores com preferência por certos funcionários. Sem possibilidade de crescimento. Setor mal administrado.

Conselhos para presidência: Vocês devem valorizar mais os funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece para seus funcionários maior salário e valor em benéficos comprado a outras empresas. E para quem quer construir uma carreira, a empresa oferece oportunidades.

Contras: Infelizmente, existe uma falha gestão em relação a assuntos pessoais dentre os setores, o que prejudica e deixa mal vista uma empresa tão grande quanto a SPDM.

Excelente

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios,salários muito bom... Muitos cursos para capacitar o funcionário isso dá mais segurança para trabalhar deixa o serviço mais fácil.

Contras: Quando atrasava salário não dava satisfação ao funcionário.

Conselhos para presidência: Pessoas mais capacitados para gerenciar

Ótima

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Boas condições de trabalho ótimos enfermeiro, bem organizado, ótimos profissionais da área da saúde , bom atendimento ao funcionário

Contras: Não tem pontos negativo, nada a melhorar, nada que desagrada meu tempo de trabalho. Bom o horário de trabalho. Ótima condições de trabalho. Bom salário

Empresa Temporaria

Auxiliar de Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiencia obtida no cargo de auxiliar de apoio administrativo que me fez ter bastante contato com documentos, prontuarios, pacientes e com os demais profissionais da UBS

Contras: Nao possui bom plano de carreira. É o tipo de empresa que se tem um bom ambiente de trabalho porem rara as ocasioes que o funcionario consegue promocao

Otima

Agente de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Thabalhei 4 anos e gostaria de ter outra oportunidade pois sai porque mudei,tudo para mim no posto de saúde era otimo principalmente as amigas de trabalho

Contras: Tive que mudar e quando isso acontece mandam agente de saúde embora que pena estou muito triste por isso,mas vou tentar entrar por aqui espero ter essa oportunidade

Conselhos para presidência: Ter respeito pelos colegas de trabalho e pacientes e muita paciência assim vencemos todos obstáculos e muito amor.

Frustada

Sorocaba, SP

Prós: Paga em dia. Vale alimentação, refeição, transportes. Não tem convênio . Não tem possibilidade de crescimento, não temos contatos com gerência.

Contras: Não temos plano de carreira e nem alimentação no local. Para quem trabalha no período noturno isso é péssimo, porque não tem nenhum lugar que faz entrega de comida. E se levar marmita não temos aonde esquentar. Não temos treinamentos nos sistemas e ainda temos que nos virar. Gerência péssima.

Conselhos para presidência: Reveros conceito sobre os colaboradores de turnos diferentes.

Positiva

Analista de Controladoria Júnior

Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalho parceiros. Facilidade de interação, comunicaçãoado com os demais profissionais dos outros setores.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional. Promoções apenas por indicação dos diretores e gestores e não por merecimento e desempenho. Atraso de salário.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.