Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

3.52

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

268 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Creio que a crise tomou conta da empresa.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faço o que gosto que é cuidar das pessoas e gerir atendimento com base na legislação e cadastramento no sus. Assina carteira e recolhe o fundo de garantia.

    Contras: Paga atrasado, tirou om direito do lanche no hospital e da janta tambem. o elevador cai pelo menos 1 vez por mês, não deposita o dinheiro da passagem e não não podemos ser atendidos e nem fazer exames no hospital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    administrativo

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: atuação no mercado, profissionalismo na área da saúde; know how para atuação na área de saúde em todas as especialidades de atendimento em serviço publico de saúde.

    Contras: comunicação por ter uma série de empresas atendidas; como atende tantas empresas a comunicação fica mais difícil. isto é ruim para entender algumas particularidades na empresa a qual esta vinculado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Péssima empresa pra se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa é grande, paga bons salários e tem grande contratos com governo como teve no estado de Santa Catarina. Mais nenhum ponto positivo para falar.

    Contras: A empresa não paga em dia, atrasando quase todos os meses. Deixa os funcionários as cegas enquanto o contrato com o estado foi encerrado. Os profissionais que administram são péssimos e São Paulo não se importa com os funcionários. E quando demite os funcionários não paga os direitos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com respeito e dignidade. Dando treinamentos de qualidade e pagando os salários em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Ruim

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Salário dificilmente atrasa.

    Contras: Equipe desestruturada e desorganizada. Péssima gerência. Muita cobrança em relação a metas. De modo geral é ruim de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Bom

    Enfermeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Equipe colaborativa e chefia trabalha com a equipe. Muita oportunidade para crescimento, cursos e treinamentos.

    Contras: Não possui plano de saúde nem vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar (Corporativo), ótimos benefícios, qualidade de vida, respeito entre os colegas de trabalho e entre os gestores.

    Contras: Devido a empresa lidar com órgãos públicos acarreta processos e procedimentos internos e externos muito burocráticos como a tramitação de documentos impressos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento, compromisso social, compromisso ambiental, foco na segurança do paciente, dá muita importância para a gestão da qualidade, gestão responsável, multidisciplinaridade

    Contras: Sistema operacional muito ruim, decisões corporativas muito centralizadas, nepotismo da alta gestão para cargos estratégicos. O sistema operacional foi mal planejado e mal implantado na organização o que dificulta muito o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um salário muito atraente para este nível formação. É uma empresa que contrata para trabalhar em vários lugares, por isso abrange uma boa parte de São Paulo, sendo de fácil acesso

    Contras: A empresa não oferece muitos benefícios ao funcionário, deixando à desejar neste quesito. Oferece apenas assistência médica no hospital São Paulo e vale transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Excelente ambiente, porém, problemas com pagamentos.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O bom relacionamento entre funcionários e os aprendizados que consegui na empresa desde que entrei com certeza são os pontos que mais se destacam.

    Contras: Infelizmente, frequentemente ocorrem atrasos tanto no pagamento quanto no vale transporte. A empresa também não tem um plano de carreira firme e é comum você ficar estagnado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Agente Comunitário de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?