Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Meio termo em todos os aspectos.

Auxiliar Administrativo

Prós: Umas das melhores no segmento (O.S.s) , salários acima da média, sede bem localizada, próxima ao metrô, oferecem cursos de capacitação , não de forma exacerbada mas em uma frequência adequada para os funcionários.

Contras: Ao menos para o cargo de auxiliar administrativo, não oferecem plano de carreira, mesmo com formação o processo de promoção interna é complicado, pois ocorre de forma rara e é pouco divulgado quando o é.

Conselhos para presidência: De forma a atrair novos talentos , aumentar a frequência de promoções internas.

Ótimo lugar para trabalhar

Professor de Educação Física

Prós: Benefícios, oportunidades de crescimento , ótimo ambiente de trabalho e cursos de aprimoramento.. Trabalhar para ajudar quem precisa na área da saúde.

Contras: Precisaria ter mais investimento por parte dos governantes, para se poder fazer um trabalho mais qualitativo, pois a demanda é muito grande e acaba faltando condições de trabalho.

Boa empresa, mas com muitos pontos a melhorar.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Carga horária suave, possibilidades de folgas aos finais de semana e feriados, expediente curto, dificilmente manda um funcionário embora e costumam dar oportunidades para quem não possui experiência.

Contras: Salário MUITO abaixo do mercado, poucas normas para funcionários irregulares e difíceis, chefia irresoluta e não tem benefícios como convênio, por exemplo.

Conselhos para presidência: Atentem-se mais aos funcionários irresponsáveis e sem comprometimento, pois os bons funcionários estão ficando sobrecarregados.

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Paga em dia , bom auxílio alimentação , proporcionalidade de folgas durante a semana. Para fazer miojo deixe a água fervendo por três minutos

Contras: Às vezes você trabalha em comunidade de risco , o que não é muito interessante em épocas de tiroteiro. O salário chega a atrasar raramente , mas sempre no final do mês

Experiência profissional maravilhosa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo para aprender, pessoas maravilhosas, horários flexíveis, trabalhei na farmácia de alto custo vila Mariana e foi uma experiência incrível

Contras: A empresa e muito boa para uma primeira oportunidade de emprego e aprimorar os conhecimentos, pois o salário fica a desejar mais não dá pra ser diferente já que a carga horária e apenas 6 horas

Conselhos para presidência: Não tenho do que reclamar

Ótimo lugar para trabalhar , organizada na maior parte das vezes bom Salário

Nutricionista

Prós: Política de desenvolvimento , processos seletivos internos, bons salários, Boa organização de processo de trabalho , cumpri com os combinados

Contras: Mudanças repentinas de local de trabalho e composição das equipes. Não há gratificações exceto o reajuste anual. VR e VA com valores baixos

Normal

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Depende muito da Administração, no meu caso não tive sorte na unidade em que trabalhei, corpo de funcionários arcaico e sem perspectiva para mudanças o único ponto positivo de fato foi a convivência com boas pessoas ao longo do tempo trabalhado.

Contras: Sem espaço para mudanças e novos procedimentos que ajudariam a melhorar o dia a dia, falta de rotinas pré estabelecidas, todo momento haviam desculpas e argumentos sem sentidos para mudanças que só atrasariam o workflow.

Conselhos para presidência: Focar um pouco mais no funcionário

paga em dia.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Empresa com oportunidades internas, dificil aparecer, mas qdo aparece é dada a oportunidade igualitaria a todos e empresa que paga em dia ou ate adiantado e nao tenho mais nada a declarar

Contras: Muitas fofocas, vale refeicao e vale alimentação risórios e nao fornece convenio médico, o mesmo existe porem é mais caro que voce fazer particular, quase todos trabalham no automatico

Conselhos para presidência: melhorar os beneficios

Não é ruim, mas pode melhorar!

Auxiliar Administrativo

Diadema, SP

Prós: Motiva os colaboradores buscarem formação, trabalho em equipe, gestor é atencioso...

Contras: Sem plano de carreira profissional dentro da instituição. Muito burocrático na questão de documentos. Muitas exigências sem suporte aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Motivem seus colaboradores à buscarem especialização profissional mas deem oportunidades aos mesmos. Tem muita gente desqualificada ocupadando o espaço de um profissional só porque recebeu indicação de alguém "grande" dentro da instituição. Obrigad!

É uma boa empresa, porém tem alguns pontos negativos muito sérios que precisam ser melhorados.

Escriturário

Prós: Chefia flexível, quando você precisa resolver algum problema pessoal a coordenação é compreensível e permite que o colaborador resolva seus problemas.

Contras: Nepotismo, percebo que muitos gestores possuem o hábito de "colocar" os seus familiares ou colegas na empresa, favorecendo-os inclusive em processos seletivos internos.

Conselhos para presidência: Acredito que a unidade em que trabalho, HOSPITAL MUNICIPAL VEREADOR JOSE STOROPOLLI, deveria parar com o favorecimento a parentes e colegas de colaboradores e tornar os processos seletivos externos/internos mais justos.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.