Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Crítica construtiva

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Salários e benefícios sempre na data certa, a preocupação com fornecimentos de equipamentos de proteção individual complementares, visando sempre a saúde do colaborador. posso citar como exemplo fornecimento de bonés, chapéus, protetor solar entre outros...

Contras: Valor do salário incompatível com a responsabilidade do nosso cargo e os benefícios também deveriam ser maiores, pois em relação aos valores encontrados em mercados por exemplo, já esta ficando ultrapassado.

Conselhos para presidência: Melhorar pelo menos os benefícios dos colaboradores

Voltaria a trabalhar na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento entre colegas de trabalho; bons líderes, bom horário de trabalho para quem estuda ou pretende; equipe de limpeza eficiente e prestativa, constantes treinamentos, palestras e cursos fornecidos internamente.

Contras: Falhas de estrutura no local de trabalho (climatização, copa, alguns equipamentos); salário abaixo do mercado (pelo menos aos cargos mais baixos); não dar acesso ao espelho de ponto do funcionário.

Boa para se trabalhar.

Assistente Pleno

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento para os empregados que se desenvolvem. Sempre abrem Valor do vale refeição é de R$35,00 por dia.

Contras: Empresa é muito departamentalizada, desta forma restringe o desenvolvimento e conhecimento dos empregados. Valor do vale alimentação é de R$110,00 por mês.

decepcionada

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: A pontualidade no pagamenro de salario.

Contras: exige muitas coipas pra pouco funcionario

Conselhos para presidência: Colocar o Administrativo para trabalhar na mesma carga horaria da enfermagem assim fica menos puxado

me identifico

Auxiliar A

Prós: Empresa honesta, possui responsabilidade social e todos seus colaboradores recebem as informações igualmente.

Contras: Instabilidade de emprego mesmo sendo um parceiro do serviço público.

Valorizar mais os profissionais e ouvi-los.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia, um local interessante para aprender novas atividades, infraestrutura e local de trabalho agradável exceto o térreo e os colaboradores envolvidos.

Contras: Local de trabalho completamente desmotivador, chefe que não tem conhecimento suficiente para exercer atividade. Me mandaram embora por ter colega para indicar e assumir o cargo eles não se importa com a opinião dos subordinados. Tudo o que se fala diz que está errado e que nunca sabe de nada.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários e valoriza-los.

Nutricionista NASFEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom salário, boas equipes para se trabalhar. Presente em várias regiões de São Paulo como OSS, profissionais envolvidos naquilo que se propõem.

Contras: gerência não é muito atuante em como as equipes se relacionam entre si, sai por causa de "panelinhas" dentro da minha equipe. Gerência pouco atuante nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

SPDM Vila Maria/Vila Guilherme - Realidade que poucos conhecem.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, horário de trabalho (escala) e mais algumas questões particulares, porque profissionalmente foi uma grande decepção, devido ao amadorismo e postura do corporativo de farmácia.

Contras: Coordenação farmacêutica (Corporativo de farmácia) incompetente, não sabe liderar, demonstrando amadorismo no que refere-se a relações interpessoais. Somente unidades onde atuam farmacêuticos da famosa "panelinha" possuem equipes com tamanhos adequados a demanda, enquanto as demais unidades são obrigadas a apresentarem os mesmos resultados com equipes minúsculas (somente 2 auxiliares), isso quando estão completas, devido a alta rotatividade de auxiliares de farmácia que não suportam a pressão e o baixíssimo salário.

Conselhos para presidência: Mais gestão, menos política! A mentalidade de vocês é arcaíca e ultrapassada.

Pronto atendimento adulto e infantil com humanização, circulante de sala.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horário 12x36, salário Empresa visa a qualidade de vida do funcionário com este horário e pagando muito bem .

Contras: Entrar na empresa por concurso, acho q deveriam continuar com os processos seletivos normais como antes.

Conselhos para presidência: Envestir nos funcionários dando cursos para atualizar o aprendizado

Uma das piores empresas do mercado

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Paga em dia, a unica coisa boa, o resto muito ruim mesmo, metodologia antiga, falta recursos ,

Contras: Uma das piores empresas do mercado, se puder escolher fuja dessa empresa ,

Conselhos para presidência: Avalie melhor os contratos, para que a empresa possa crescer com os funcionarios e nao com as empresas terceiras

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.