Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Crítica construtiva

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Salários e benefícios sempre na data certa, a preocupação com fornecimentos de equipamentos de proteção individual complementares, visando sempre a saúde do colaborador. posso citar como exemplo fornecimento de bonés, chapéus, protetor solar entre outros...

Contras: Valor do salário incompatível com a responsabilidade do nosso cargo e os benefícios também deveriam ser maiores, pois em relação aos valores encontrados em mercados por exemplo, já esta ficando ultrapassado.

Conselhos para presidência: Melhorar pelo menos os benefícios dos colaboradores

Voltaria a trabalhar na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento entre colegas de trabalho; bons líderes, bom horário de trabalho para quem estuda ou pretende; equipe de limpeza eficiente e prestativa, constantes treinamentos, palestras e cursos fornecidos internamente.

Contras: Falhas de estrutura no local de trabalho (climatização, copa, alguns equipamentos); salário abaixo do mercado (pelo menos aos cargos mais baixos); não dar acesso ao espelho de ponto do funcionário.

Boa para se trabalhar.

Assistente Pleno

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento para os empregados que se desenvolvem. Sempre abrem Valor do vale refeição é de R$35,00 por dia.

Contras: Empresa é muito departamentalizada, desta forma restringe o desenvolvimento e conhecimento dos empregados. Valor do vale alimentação é de R$110,00 por mês.

decepcionada

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: A pontualidade no pagamenro de salario.

Contras: exige muitas coipas pra pouco funcionario

Conselhos para presidência: Colocar o Administrativo para trabalhar na mesma carga horaria da enfermagem assim fica menos puxado

me identifico

Auxiliar A

Prós: Empresa honesta, possui responsabilidade social e todos seus colaboradores recebem as informações igualmente.

Contras: Instabilidade de emprego mesmo sendo um parceiro do serviço público.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom, bom ambiente para trabalhar , horário e localização sempre perto do metrô. Dá vale refeição e vale alimentação. Lugar tranquilo

Contras: Não há possibilidade de crescer, falta de reconhecimento e Feed back, gestor contábil geral não se importa com os funcionários e acha todos "ruins"

Desmotivador

Nutricionista

Guarulhos, SP

Prós: Bons colegas de trabalho. Boa oportunidade para adquirir experiência. Aceita pessoas em busca de experiência e acabaram de entrar no mercado de trabalho - recém formados.

Contras: Sobrecarga de trabalho. Salários abaixo do mercado. Falta de oportunidades de carreira e pouca valorização dos colaboradores. Sem benefícios. Cobrança excessiva. Profissionais desmotivados. Escala de trabalho exaustiva.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os subordinados diretos.

Crítica construtiva

Assistente Administrativo

Prós: Estabilidade, pagamento em dia, salário de acordo com o mercado, bons benefícios, clima agradável, boa estrutura de trabalho, funcionários comprometidos

Contras: Por se tratar de uma empresa que é dependente do poder público, era muito a qualquer mudança no cenário político estadual e municipal, as promoções são difíceis e de certa forma, está vinculado a sua relação com a coordenação e gerência, não muito pelo mérito.

estabilidade

Auxiliar Administrativo

Prós: pagamento em dia.

Contras: benefícios são poucos, vr e va abaixo da média, não tem plano de carreira, sem oportunidades internas para crescimento profissional.

Tem tudo para dar certo, mas precisa melhorar

Enfermeira

Prós: Salário, escala e treinamentos, plano de carreira, muitos campos para trabalhar, presente em praticamente todas as regiões de SP e ABC Paulista.

Contras: Desorganização, principalmente por parte do RH. Falta comunicação assertiva por parte dos superiores. Não obtemos respostas imediatas de problemas com urgência em serem resolvidos. Falta respaldo em algumas situações.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.