Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Ótima empresa que presta atendimento na Área da Saúde.

Coordenador de Atendimento

Prós: Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente e Transparência em suas ações, bem como na conduta ética de seus gestores e colaboradores, o que de certa forma, contribui para o sucesso da instituição.

Contras: Os recursos e infraestrutura utilizados ainda são insuficientes para atender as necessidades da população que necessita de um serviço público de qualidade.

Empresa desafiadora

Coordenador de Suporte

Contras: Ainda não encontrei pontos que pudesse qualificar como negativo, acredito que os erros podem se transformar em oportunidade de aprimorar processos .

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O cuidado da empresa com os empregados.

Contras: Não tem

boa. o salário nunca atrasa bons benefícios

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Infraestruturas Benefícios Salário em dia Bom ambiente metas claras e bem definidas

Contras: sem plano de saúde parte adminstrativa presente nas clínicas bem fraca, falta orientação

Conselhos para presidência: Ouvir já seria bom

Aprendizado certo!

Taboão da Serra, SP

Prós: É possível adquirir muito conhecimento se estiver disposto a aprender. Além disso, a empresa possibilita um crescimento profissional com possibilidade de estabelecer carreira.

Contras: Por lidar com verbas públicas, há uma série de procedimentos e cuidados para que os processos estejam corretos e com informações claramente identificáveis, tornando-os um tanto burocráticos e morosos.

Sinto me interessada

Enfermeira

Prós: Ótima empresa, material para trabalhar, e dar atenção aos necessitados. Nunca atrasou salário, ótima localidade. Ótimos benefícios aos empregados.

Contras: Carga horaria um pouco elevada, não possuem pontos negativos, gosto de trabalhar pela SPDM, dependemos de repasse da prefeitura, porém possuem um ótima administração

Conselhos para presidência: Amo trabalhar nesta empresa

Pronto atendimento adulto e infantil com humanização, circulante de sala.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horário 12x36, salário Empresa visa a qualidade de vida do funcionário com este horário e pagando muito bem .

Contras: Entrar na empresa por concurso, acho q deveriam continuar com os processos seletivos normais como antes.

Conselhos para presidência: Envestir nos funcionários dando cursos para atualizar o aprendizado

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: O ambiente é agradável e amistoso. Sou tratado muito bem por todos os funcionários e a empresa me ajuda sempre com o que eu preciso. E o salário é acima dela media para um aprendiz

Contras: Lidar com pacientes é um pouco estressante. Como trabalhamos para a prefeitura os pacientes acham que se não tem alguma coisa que eles precisem a culpa é nossa.

Boa escolha.

Coordenador de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para trabalhar, com oportunidade de crescimento profissional, oportunidade de ensino, plano de carreira, salário compatível com o mercado.

Contras: Ambiente nem sempre amigável, falta alguns benefícios.... como plano de saúde, plano odontológico. Falta oferecer uma educação continuada mais consistente.

Ótimo lugar para primeiro emprego

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa ótima, treinamentos, confia no funcionário, dá autonomia e acompanha de perto o crescimento. Pessoas ajudam uns aos outros como equipe.

Contras: Nem todos colaboram uns com os outros, sobrecarregando o colega. Demora na contratação de novos funcionários, onde a enfermagem precisa cobrir vários setores e tb sobrecarrega.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.