Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

3.60

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

307 postagens (120 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Paga-se bem, porém o ambiente é doentio.

    Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, bons salários, benefícios, vestimenta informal, próximo do metro, próximo de muito comércio, ambiente estruturado para se trabalhar.

    Contras: Ambiente nocivo com liderança mau preparada, muita burocracia para desenvolver atividades simples, liderança centralizadora impedindo o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Desenvolveria melhor a liderança para criar estratégias mais assertivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Falta gestão

    Funcionário


    Prós: Oferece autonomia e oportunidade de aprendizado, caso o colaborador tenha pró-atividade e vontade de aprender e buscar melhorias pessoais e profissionais.

    Contras: Falta qualidade na gestão em diversos níveis; A comunicação é muito difícil e existem diferenças significativas entre as unidades, fazendo com que cada uma pareça uma empresa diferente da outra. Os benefícios são mínimos e a qualidade é focada apenas no atendimento ao cliente/paciente, fazendo com que o colaborador se sinta apenas uma peça a ser utilizada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Boa empresa.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Profissionais comprometidos. Bom ambiente de trabalho. Não tenho do que reclamar. Funcionários do RH e da medicina do trabalho super atenciosos.

    Contras: Não tenho do que reclamar. Fui bem recebida, e as pessoas são muito responsáveis. Ambiente de trabalho bem equipado. Não falta material. Alguns funcionários insatisfeito atrapalha o serviço

    Conselhos para presidência: Maior contato com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Nada a declarar

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa que podemos agregará bastante conhecimento, pela quantidade de empregados e pelas particularidades. Possui bons benefícios e o acesso é otimo

    Contras: Existe muita perspectiva de crescimento, embora exista varias áreas, pois não existem muitas carreiras para que te de abertura de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Poderia ser melhor

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O salario e o horario de trabalho sao muito bons, e é uma empresa que ate o momento nao teve nenhum tipo de atraso comigo, estacionamento no local tambem.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, e muita exploraçao dos funcionarios, muitos funcionarios acham que sao donos da empresa e quem mandar em voce quando voce é novo.

    Conselhos para presidência: Filtrar melhor os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Falta de oportunidade

    Técnico de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Pagam corretamente, é uma excelente empresa, o salário é muito bom. Acima do que oferecem aí fora. Tenho muita gratidão pelo meu local de trabalho.

    Contras: Falta oportunidades, vc se forma e mesmo sendo um excelente funcionário não tem oportunidade de cargo algum.Tem q procurar em outra parceira, sendo q muitos como eu não queria fazer isso. Mas precisamos crescer!!

    Conselhos para presidência: Fazer primeiramente processo interno...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Precisa melhorar muitoooo

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Horários Flexíveis, bom para pegar experiência, emenda de feriados, trabalhar de segunda a sexta, desconto de 10 % na faculdade dependendo da sua instituição.

    Contras: Sem possibilidades de melhoria salarial, valor de vale alimentação muito baixo, pouca chance de crescimento, não há participação ativa dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa boa para trabalhar, mas com pouca possibilidade de crescimento.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario Ambiente de trabalho Facilidade de acesso Aprendizado Treinamentos e cursos referentes a area da saude. Insentivos a projetos, trabalhos e comgressos.

    Contras: Pouca flexibilidade de horarios Muitas horas extras Pouca mao de obra em aguns setores e muita em outros. Dificildade de crescimento. Pouca organizacao

    Conselhos para presidência: Que haja um bom gerenciamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma ótima empresa,Só precisa ter plano de carreira

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia Tem uma ótima estrutura para os funcionários Tem todo um acompanhamento para funcionários que estão com problemas de saúde São ótimos com os benefícios

    Contras: Não tem plano de carreira,com os editais não podemos mais subir de cargos ou ser transferidos! Então ficamos até morrer no mesmo cargo E não tem aumento do Vale refeição e alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Não somos reconhecidos e respeitados

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salario muito bom. Bons benefícios. (Alguns) colegas de trabalho bastante qualificados, Equipamentos de trabalho de qualidade. Preocupação com a saúde dos funcionários, somente por parte da central

    Contras: Má gestão da unidade, funcionários acomodados e desmotivados, Funcionário antigos na empresa não realizam o trabalho como deveriam e se aproveitam dos novos. Poder de controle nas mão de pessoas sem qualificação para isto. Coação por parte de superiores, Impossibilidade de ascensão. Gerente nunca aparece na unidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever o trabalho dos gestores e dar mais oportunidade de plano de carreira. Promover o estimulo aos funcionários dedicados, fazer questionamento aos funcionarios, de forma que eles possam realmente contar os problemas que ocorrem na unidade em que trabalha, sem que corram o risco de o gerente ficar sabendo e ser demitidos por terem exposto o que acontece

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?