Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

3.60

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

208 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Experiência maravilhosa

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe multidisciplinar, apoio total dos demais funcionários, empresa comprometida com os valores e missões. Dá a oportunidade de crescimento do funcionário.

    Contras: Um salário baixo devido a importância do funcionário na empresa, o processo de crescimento do funcionário na empresa é bastante demorado porém realmente acontece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ótima empresa que presta atendimento na Área da Saúde.

    Coordenador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente e Transparência em suas ações, bem como na conduta ética de seus gestores e colaboradores, o que de certa forma, contribui para o sucesso da instituição.

    Contras: Os recursos e infraestrutura utilizados ainda são insuficientes para atender as necessidades da população que necessita de um serviço público de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Foi bom enquanto não mexia com

    Enfermeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia, as amizades que fiz lá, não faltava material para trabalhar, os pacientes eram tratados muito bem, com muita atenção, pois as equipes de enfermagem eram ótimas.

    Contras: Grande quantidade de pacientes, sobrecarga profissional, e muita cobrança da chefia, sem nenhum reconhecimento. Alguns da chefia estavam lá mais por status, porque nunca se preocupam com os Enfermeiros e Técnicos, uma puchação de saco dos médicos que dava nojo.

    Conselhos para presidência: Que a chefia se posicione no lugar do outro. E que ao invés de ficar desfilando pelos corredores de papinho com médicos, que ponha a mão na massa quando o UPA estiver lotado, já que nem um Boa Dia as vezes recebíamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Um bom lugar para aprender

    Técnico em Segurança do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar para agregar conhecimentos, principalmente na questão da gestão de poucos recursos, trabalho e o clima da equipe são bacanas, gestores acessíveis.

    Contras: Apesar da acessibilidade dos gestores, a maioria da média e alta gerência são despreparados no sentido da visão e conhecimento sistêmico, não há plano de carreira, nem muitos fatores motivacionais, enxergam a remuneração mensal como forma de motivação.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais a valorização e a motivação dos colaboradores, preparar melhor e efetivamente a liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Melhorias para plano de carreira e nos benefícios.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cumpre com suas obrigações mediante aos colaboradores, referente ao pagamento e os direitos trabalhistas como férias, insalubridade entre outras e esta compatível ao mercado de trabalho.

    Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde, mas em compensação o salário é em dia e está dentro conforme do mercado de trabalho. outra crítica é que poderiam incentivar mais os colaboradores para o desenvolvimento e crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Bom local de trabalho

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa apresentava boas condições de trabalho, como material, uniforme, além disso tinha boas alocações para os funcionários com a limpeza exigida

    Contras: Trabalhávamos em equipe reduzida para a demanda que tínhamos, a compra de materiais também era muito burocrática por tratar se de uma empresa terceirizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa desafiadora

    Coordenador de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Ainda não encontrei pontos que pudesse qualificar como negativo, acredito que os erros podem se transformar em oportunidade de aprimorar processos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    É possivel melhorar

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria que ajuda a população, apesar da crise muito se tenta para continuar, muitoas são guerreiros, mas, existe muita coisa e ser revista.

    Contras: Política imperativa e nepotismo, poderia haver mais profissionalismo e menos politica, onde existir preferencias ao invés de reconhecimentos.... não se anda pra frente.

    Conselhos para presidência: Definir as diretrizes para depender menos de verba externa, a maquina pode ser produtiva e prosperar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para crescimento profissional

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa, e funcionarios. Produção, registro de pontos, bancos de horas, alguns benefícios, manutenção preventiva,

    Contras: Poucos planos de carreira para seus funcionarios. Nao possui auxilio alimentacao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O cuidado da empresa com os empregados.

    Contras: Não tem

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?