Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) logo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Como é trabalhar na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)?

Muito a melhorar

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas muito unidades, trabalhos comunitários, escola de alfabetização para crianças .

Contras: Salário e estrutura de trabalho, falta de matérias e equipamentos. .

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários.

Engenheiro ClínicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade em se comunicar com os superiores, salário excelente, ajuda para estudos, emprego estável. Abertura para implantar novas ideias e discussão.

Contras: nao há pontos negativos que possam atrapalhar a avaliação. Alguns cargos não há plano de carreira. Não possui planos e saúde ou odontológico.

Boa empresa para trabalhar, Boa média salarial, porém com muitas burocracias

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Suporte quanto a afastamento, Bom atendimento, concentração de toda empresa em um só bairro (às vezes atrapalha, pois você precisa dar muitas voltas para resolver coisas banais), Boa média salarial

Contras: Burocracia, indicações de funcionários p ocupação de cargos, atraso de salário, opressão por parte de chefias imediatas .....................

Para a função está dentro do padrão

Auxiliar de Farmácia

Prós: Horário comercial não trabalha aos finais de semana, salário de acordo com a faixa por ser difícil encontrar farmácias que folgam finais de semana e feriados estão dentro do aceitável

Contras: Poucos benefícios poderiam ser ampliados os benefícios pois plano médico talvez já satisfaria um pouco mais , ambiente (Cracolandia) o caminho até hospital se torna necessário a passagem até a Unidade

Bom

Prós: Trabalho a 4 anos nesta instituição e me sinto muito bem!!gosto muitos de trabalhar neste hospital!!vale ressaltar a pontualidade no pagamento do salário

Contras: Nesses 4 anos de instituição eu não tenho com o que reclamar pois sempre q precisamos estão aptos para nós ajudar!!as vezes falta algum material mas logo já é reposto!!

Satisfação em participar e poder contribuir.

Coordenador de Saúde

Prós: Fidelidade no pagamento de salários; compromisso com os funcionários; excelência no atendimento à saúde pública; compromisso e transparência em sua gestão da política pública .

Contras: Burocratização nos processos de trabalho. Falta de planos de carreiras .

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário em relação ao mercado..empresa de grande porte ..organizada e estruturada..paga o salário em dia......Sem mais pontos positivos.

Contras: Não tem plano de carreira ..vr há muito tempo sem aumento..transferência entre unidades não ocorre devido ao novo contrato de gestão com a prefeitura.

Insatisfação com relação ao setor administrativo da clínica da família

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A flexibilidade dos horários de trabalho, aos amigos, aos conhecimentos e experiência que adquiri ao longo dos três anos. Benefícios razoáveis.

Contras:  É necessário uma melhor valorização dos funcionários que compõem o setor administrativo que tem grande responsabilidade para o perfeito funcionamento de toda a clínica; ambiente de favores e pessoas com intenções de diminuir o trabalho do colega, gestores que pouco se importam com seus colaboradores; má distribuição das atividades, defasagem salarial, atraso do pagamento com frequência desde janeiro, CF péssimo ambiente pra se trabalhar como ADM e não se permite trocar de AP, a não se médicos e gerentes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o setor administrativo que rege toda a estrutura de uma clínica

Boa organização para aprendizado.

Farmacêutico

Guarulhos, SP

Prós: Equipe, ambiente de trabalho, localização, chefia imediata, turno de trabalho, salário, aprendizado, conhecimentos específicos são adquiridos.

Contras: Alta chefia não acompanha o trabalho nas Unidades, deixando na mão dos coordenadores locais, estes se não estão aptos ao cargo tendem a arruinar toda uma Unidade/equipe.

Boa empresa, porem pode ser melhor.

Prós: É reconhecida no mercado, salário compatível ao mercado de trabalho, pagamento em dia. bom ambiente para trabalhar com liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Poucos benefícios, restrito para plano de carreira e incentivo educacional, cabendo ao profissional a buscar seu crescimento individual caso queira crescer e se qualificar.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)

Descrição:A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil e presente em seis estados com cerca de 40 mil funcionários. Presta serviços médicos à pacientes, gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais.