Associação Paulista de Supermercados (APAS)

Como é trabalhar na Associação Paulista de Supermercados (APAS)?

Ambiente bom para trabalhar, mas não tem perspectiva de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons relacionamentos, ambiente acolhedor e confortável, preocupação com o bem estar do funcionário, eventos animados. Almoço no local, oportunidade de participação.

Contras: Funcionário não tem perspectiva de crescimento. Quem está lá como Gerente há 20 anos ou mais, não tem para onde crescer, impossibilitando o crescimento de quem está vindo a seguir.

Bom lugar para trabalhar, mas você pode ficar estagnado em sua carreira.

Executivo Internacional de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa infraestrutura , companheiros de trabalho competentes e o produto/serviço comercializado é unico e reconhecidamente bom. Há também estacionamento no local

Contras: Por se tratar de uma Associação, muitos profissionais são acomodados e tem uma atitude defensiva (reativa). As promoções são raras e pouco convidativas no curto prazo.

Conselhos para presidência: Continue trabalhando para promover a meritocracia!

Ambiente bom para aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidades de aprendizagem e crescimento. Boa estrutura física.

Contras: Remuneração baixa e poucos benefícios para estagiários.

A APAS é uma grande família

Gerente de TI

Prós: Uma empresa fantástica dinâmica como é o varejo. Trabalhar na APAS e como estar em uma grande MBA todos os dias. Você é convidado a se desafiar todos os dias, aprendemos todos os dias.

Contras: Não visualizo pontos negativos, vejo oportunidades de melhorias, mais não que isso seja negativo. APAS é uma associação e todos os dias temos que conviver com empresários com diferentes cultura. Isso exige e nos forçar a ser muitos resilientes temos que adaptar a todo momento. Isso é uma grande oportunidade de aprendizado.

A empresa tem uma oportunidade de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa ensina bastante sobre metas, algumas vezes o funcionário participa de dinâmicas e reuniões entre todos os colaboradores. O pagamento é feito no dia correto.

Contras: Por ser uma empresa grande, possui muitos funcionários, algumas pessoas muito boas, outras competitivas, outras que sempre quer se sair na frente sem ajudar o outro.

Conselhos para presidência: Escolher bem os funcionários.

Boa empresa, porém poderia-se pensar mais no futuro dos clientes internos

Prós: Ótimo plano de saúde, flexibilidade, união com os outros setores, ambiente amigável, restaurante no local, ótimas condições de trabalho.

Contras: Falta de VA ou VT, plano de carreira

Conselhos para presidência: Ao invés de contratar sempre externos para as vagas internas, buscar remanejar os próprios colaboradores .

Associação Paulista de Supermercados (APAS)