Como é trabalhar na Associação Paulista de Medicina?

Empresa muito boa, mas como toda boa empresa tem seus prós e contras.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Bons benefícios, paga salário em dia, emenda feriados, boa localização, boa estrutura, ajuda de custo com estudos, é ótima para ganhar experiência pois aprende bastante com as responsabilidades atribuídas.

Contras: Empresa que tem muito potencial para evoluir, porém os processos internos são bem burocráticos e acaba dificultando um pouco o desenvolvimento de algumas ações internas/externas, até mesmo a evolução de trabalhos em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários para que possam expressar suas ideias para mais assertividade da diretoria.

Apm

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável , tranquilo para trabalhar, equipe boa , os associados alguns nao todos são tranquilos , pagamento em dia , nunca ocorreu atraso.

Contras: Algumas coisas para melhorar , nao generalizando ,mas por exemplo a liderança, nao podemos expor nossas ideias e sugestões, deveria dar mais oportunidades para o funcionário como da minha função

Até que nao é uma empresa ruim.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios pontualmente pagos, boa localização da empresa, bom ambiente de trabalho, carga horária compatível com o mercado.

Contras: Só é promovido quem é amigo dos superiores, falta desenvolver plano de carreira decente pois só se desenvolve quem puxa saco de algum coordenador.

Conselhos para presidência: O rh devia ser reinventado e nao permanecer com gestores da idade da pedra.

aprezinando

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa a melhor que trabalhei até hoje você aprender muito pagamento certinho benefícios completo

Contras: selecionar melhor gerência porque trabalhamos na área da saúde não samos máquina para querer números mais sim paciente sastifeitos com a atendimentos

É o que tem pra hoje

Administração

Prós: querem tornar a entidade uma empresa séria, mas isso é impossível. o lado positivo é que é uma empresa sem processos e voce acaba tendo muita liberdade para fazer o q quiser.

Contras: salario baixo, os melhores são para os gestores, mesmo assim ainda é abaixo do mercado. não podemos comparar muito pq é uma associaçao. gestores pessimos

É ruim, mas tem pior

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima. o ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas sao alegres, felizes, clima festivo, a empresa é a casa da mae joana, faz o que quer. isso é bom

Contras: salário nao existem líderes e sim chefes obsoletos salario mixaria, nao tem plano de cargos e salarios, rh é dinossauro, alias é departamento pessoal

Conselhos para presidência: contratem pessoas com boa formação com especializações e histórico de conhecimento. tem que deixar de ser feira a empresa

Apesar de tudo, sei que há lugares piores.

Assistente Administrativo

Prós: Não há desconto em folha de pagamento dos benefícios: Vale Transporte e o Vale Refeição. Há emenda de entre pontes de feriados desde que haja o pagamento através de Banco de Horas.

Contras: Não possui Plano de Carreira. Os processos seletivos não são muito claros. A seleção acontece de uma forma que deixa a duvidar sua veracidade.

Conselhos para presidência: Contratem um chefe de RH direcionado a Recursos Humanos de verdade.

Meu trabalho, minha vida

Auxiliar de Marketing

Prós: Pagamento em dia, localização, benefícios, área que trabalho

Contras: infelizmente é uma associação, nao tem muito crescer, poucos cargos disponíveis e nao tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais nos funcionários, afinal eles que se desdobram pra cumprir as metas e manter a associação no mercado

É uma boa empresa para trabalhar porém podia ser melhor.

Enfermeiro

Prós: Pagam um bom salário, possui estabilidade, auxílio creche e gratificação a cada 3 anos.

Contras: Vale refeição e vale alimentação baixo, baixo auxílio creche, sem reajuste, sem plano de carreira.

Hospital SP é uma mãe

Auxiliar Administrativo

Prós: Bons chefes, carga horaria boa

Contras: salario baixo, falta de material

Conselhos para presidência: Aumente o salário.

Associação Paulista de Medicina