Como é trabalhar na Associação Paulista de Medicina?

aprezinando

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa a melhor que trabalhei até hoje você aprender muito pagamento certinho benefícios completo

Contras: selecionar melhor gerência porque trabalhamos na área da saúde não samos máquina para querer números mais sim paciente sastifeitos com a atendimentos

É o que tem pra hoje

Administração

Prós: querem tornar a entidade uma empresa séria, mas isso é impossível. o lado positivo é que é uma empresa sem processos e voce acaba tendo muita liberdade para fazer o q quiser.

Contras: salario baixo, os melhores são para os gestores, mesmo assim ainda é abaixo do mercado. não podemos comparar muito pq é uma associaçao. gestores pessimos

É ruim, mas tem pior

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima. o ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas sao alegres, felizes, clima festivo, a empresa é a casa da mae joana, faz o que quer. isso é bom

Contras: salário nao existem líderes e sim chefes obsoletos salario mixaria, nao tem plano de cargos e salarios, rh é dinossauro, alias é departamento pessoal

Conselhos para presidência: contratem pessoas com boa formação com especializações e histórico de conhecimento. tem que deixar de ser feira a empresa

Apesar de tudo, sei que há lugares piores.

Assistente Administrativo

Prós: Não há desconto em folha de pagamento dos benefícios: Vale Transporte e o Vale Refeição. Há emenda de entre pontes de feriados desde que haja o pagamento através de Banco de Horas.

Contras: Não possui Plano de Carreira. Os processos seletivos não são muito claros. A seleção acontece de uma forma que deixa a duvidar sua veracidade.

Conselhos para presidência: Contratem um chefe de RH direcionado a Recursos Humanos de verdade.

Meu trabalho, minha vida

Auxiliar de Marketing

Prós: Pagamento em dia, localização, benefícios, área que trabalho

Contras: infelizmente é uma associação, nao tem muito crescer, poucos cargos disponíveis e nao tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais nos funcionários, afinal eles que se desdobram pra cumprir as metas e manter a associação no mercado

É uma boa empresa para trabalhar porém podia ser melhor.

Enfermeiro

Prós: Pagam um bom salário, possui estabilidade, auxílio creche e gratificação a cada 3 anos.

Contras: Vale refeição e vale alimentação baixo, baixo auxílio creche, sem reajuste, sem plano de carreira.

Hospital SP é uma mãe

Auxiliar Administrativo

Prós: Bons chefes, carga horaria boa

Contras: salario baixo, falta de material

Conselhos para presidência: Aumente o salário.

Neutra

Prós: Há liberdade para trabalhar...

Contras: Não há plano de carreira nem planejamento dos trabalhos.

Associação Paulista de Medicina