Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE)

Como é trabalhar na Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE)?

Linda missão

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Missão da empresa, lindo e envolvente trabalho, excelentes profissionais e colegas de trabalhos, muito humanizado o que mais nos empolga lá ....

Contras: Não tem plano de carreira, não tem como crescer, ficamos estagnados......... ,....................................... .......... ..............

Talvez boa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Bom relacionamento entre colegas de trabalho, fácil ingresso, possibilidade de entrar mesmo sendo pcd, empresa com varios locais de trabalho

Contras: Poderiam ser mais atenciosos com os colaboradores, pagar em dia, oferecer vt digno, vr, ppl , melhorar a assist. Médica, ter plano de carreira.

Sou bom humorada, focada, determinada, confiante e lutadora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: é mais legal compartilhar as colegas no trabalho, poderia desenvolver melhor na empresa e ajudar um pelo outro. É futuro melhor pra empresa

Contras: se tivesse problema sério e seria ruim. as pessoas na empresa que não poderiam reclamar e precisaria compartilhar , respeitar uns outros pelos outros

Conselhos para presidência: eu gostaria de trabalhar mesmo quando aprendi as coisas na minha vida, cresci tanto e seria segunda chance pra trabalhar

Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE)