Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Comunitária Monte Azul?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    a associaçao evoltada paracomunidade

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: sua atuaçao com compro metimento na area da saude se dedicando a comunidade sem distinçao de raça de situaçao financeira,so se preocupando com saude de cadacidadao

    Contras: a associaçao monte azul mantem uma creche para ,cuidam da saude das pessoas carenters da regiao comunidade da vila das belezas doam cestas basicas fazem palestras contrutivas e dao cursos para aspessoas da comunidade terem uma renda

    Conselhos para presidência: pensando primeiro no proximo depois em voce so vaiteraganhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para implementar o plano de trabalho, trabalho transdisciplinar, boa infraestrutura e profissionais com boa qualificação profissional.

    Contras: Preocupaçao maior em atingir metas do que com a qualidade do serviço prestado, o ponto não é eletronico (pelo menos até o momento da minha saíde em 2014)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa

    Auxiliar Técnico Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe trabalha com afinco e afinidade. Os supervisores são ótimos. Sempre pontual com salários . Dependendo da unidade onde se trabalha pode haver alguns contratempos, já que se trata de prestação de serviço na area da saúde para a prefeitura de SP.

    Contras: Oferece convênio, porem o empregado paga um valor quase o equivalente a um convenio individual. O vale alimentação é muito pouco, e para quem trabalha 6 horas não ha vale refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Mudanças

    EducadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Garga Horaria,Preocupação com os atendidos,Alimentação saudável.

    Contras: Falta de valorização dos colaboradores,e cesso de reunião sem pontos definidos.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais todos os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um pouco decepcionada.

    Auxiliar Técnico Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Próximo de casa, horário bom, VR não tem desconto em folha.

    Contras: Não sei outras UBS, mas a que eu trabalhei, não há companheirismo entre os funcionários, cada um pensa no seu trabalho, principalmente quando se diz a parte de recepção e arquivo de prontuários. Quanto a Gerência o profissionalismo deixa a desejar, pois a avaliação é feito pela parte pessoal e não profissional, além de cumprimentar apenas as pessoas das quais ela se identifica.

    Conselhos para presidência: Apesar da avaliação mais para o lado negativo, temos que acreditar que com tantas demissões e problemas nas unidades, chegará um momento em que alguém que tenha a competência em "auditar" todos esses problemas e tendo uma avaliação dos funcionários demitidos ( claro que avaliando a forma de como o problema foi exposto ), será cobrado um maior profissionalismo nas avaliações dos funcionários. Em relação ao material de trabalho, falta computador ( são 2 até 3 pessoas para utilizar o mesmo computador), as cadeiras quebradas. Acredito que os funcionários deveriam ser mais ouvidos para que tivessem melhor qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Local deprecivo

    Instrutor Profissionalizante

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade com os funcionários, lema deles é: tudo se conversa. Local muito humanizado, colaboram sempre com seus funcionários quando estiverem com problemas pessoais.

    Contras: Falta de organização, tudo uma bagunça, cada um faz o que quer e quando quer. Local com maior contração de pessoas incompetentes por metro quadrado que eu já trabalhei. Coordenadores despreparados, professores apenas "matando" tempo, funcionários num geral sem proatividade. Muita energia negativa. Se pensar em crescer na empresa, bajule seus superiores.

    Conselhos para presidência: Direção deveria se preocupar mais com a qualidade de ensino na formação de seus alunos, e menos na quantidade de alunos matriculados. Utiliza-se da meritocracia para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A verdade.

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: Quase nada, ela só valoriza o medico. As vezes fazem alguma atividade para o enfermeiro, mas na vdd todos os bônus são pagos ao profissional medico.

    Contras: Valoriza somente o medico, paga bonus somente para eles, todos os demais profissionais (enfermeiros, auxiliares), também batem meta e não recebem um centavo a mais por isos.

    Conselhos para presidência: A empresa que valoriza todos os funcionarios de forma igualitaria nos faz sentir melhor e motivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    A maior decepção da minha vida laboral.

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo, fiquei extremamente decepcionado em ter trabalhado nessa empresa. A prefeitura de são paulo, sindicato da categoria e ministério do trabalho deveriam fazer uma varredura em tudo.

    Contras: Como mencionei acima, tive somente experiências ruins nessa empresa. Meu aviso a todos os profissionais do SESMT, não se iludam, continuem procurando emprego, não vale a pena trabalhar nesse luga.

    Conselhos para presidência: Cumpram as normas regulamentadoras e deixem o pessoal do SESMT trabalhar, sem interferência de médicos e enfermeiras que exercem outros cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Associação Comunitária Monte Azul
RH: quer atrair bons talentos?