Como é trabalhar na Associação Comunitária Monte Azul?

Um pouco decepcionada.

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: Próximo de casa, horário bom, VR não tem desconto em folha.

Contras: Não sei outras UBS, mas a que eu trabalhei, não há companheirismo entre os funcionários, cada um pensa no seu trabalho, principalmente quando se diz a parte de recepção e arquivo de prontuários. Quanto a Gerência o profissionalismo deixa a desejar, pois a avaliação é feito pela parte pessoal e não profissional, além de cumprimentar apenas as pessoas das quais ela se identifica.

Conselhos para presidência: Apesar da avaliação mais para o lado negativo, temos que acreditar que com tantas demissões e problemas nas unidades, chegará um momento em que alguém que tenha a competência em "auditar" todos esses problemas e tendo uma avaliação dos funcionários demitidos ( claro que avaliando a forma de como o problema foi exposto ), será cobrado um maior profissionalismo nas avaliações dos funcionários. Em relação ao material de trabalho, falta computador ( são 2 até 3 pessoas para utilizar o mesmo computador), as cadeiras quebradas. Acredito que os funcionários deveriam ser mais ouvidos para que tivessem melhor qualidade de vida.

Associação Comunitária Monte Azul