Como é trabalhar na Associação Leopoldina Juvenil?
3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há aproximadamente 1 ano
Atendente ManobristaEx-funcionário, saiu em 2012
Porto Alegre, RS
Prós: Melhor empresa que trabalhei. Fui reconhecido pelos gestores. E ambiente de muito conforto para desempenhar trabalho . Salário condiz com o mercado.
Contras: Falta um pouco de visão da presidência perante os funcionários e aproveitamento melhor de funcionários para cargos acima. Mesmo que dando oportunidades. Acaba as vezes subindo d3 nível um que eh mais falante do que competente.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há quase 3 anos
Assistente de Eventos
Porto Alegre, RS
Prós: Salário + alto do que as demais empresas de Porto Alegre (em relação a este cargo), ótimo ambiente de trabalho, voucher-táxi p/ voltar de eventos quando necessário ficar até tarde, boa comunicação com a gestora.
Contras: Setor de Comunicação não se relaciona como deveria com os demais setores do clube, impossibilidade de crescimento, problemas de gestão por parte da diretoria.
Conselhos para presidência: Passar um dia em cada setor ou participar mais de cada ambiente do clube, afim de fazer os setores fluírem e conversarem melhor. Entender os principais processos para que possam aprovar o que realmente é necessário e importante.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 3 anos
Ex-funcionário, saiu em 2015
Porto Alegre, RS
Prós: Clima do setor de trabalho é bom. As sedes são localizadas em ótimos bairros.
Contras: É uma empresa com sistema de diretoria que troca a cada dois anos e cada novo presidente chega com seu sistema de trabalho totalmente novo. Isso ocorre, pois não há um planejamento estratégico definido, uma visão a longo prazo. Além disso, não há um projeto de cargos e salários, cada colaborador recebe um salário distinto, que normalmente é abaixo do mercado.
Conselhos para presidência: Ouça seus colaboradores, eles querem o melhor para a empresa e podem colaborar muito para as melhorias necessárias
Recomenda a empresa: Não