Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

É uma empresa boa, mas acho q tem muita coisa pra melhorar

Prós: Salário nunca atrasou, equipe que trabalho é muito boa. É perto de casa, tem oportunidade de crescimento. Dá oportunidade para pessoas sem experiência

Contras: O RH é muito distante, exames médicos e cursos é só lá, não disponibilizam uma pessoa para ir até as unidades. Muita responsabilidade e pouco salário.

Conselhos para presidência: Não gostamos de ser tratados apenas como números, só ficamos conhecido quando erramos

não é ótima, mas é uma boa empresa.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os pontos positivos são que essa empresa paga tudo direitinho, nunca tive problemas burocráticos, e eles também contratam pessoas sem experiência anterior e as treinam, o que é muito raro em outras empresas.

Contras: Os pontos negativos dessa empresa são que eles pagam muito mal (um valor abaixo da média), não valorizam tanto o funcionário, e muitas vezes o sobrecarrega demais.

AFIP é uma empresa escola

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de migrar para outras áreas, porém, não conte com alteração de salário e cargo.

Contras: Não tenho boas recordações! A AFIP é uma empresa "filantrópica" que utiliza-se disso para não remunerar adequadamente seus funcionários, não há plano de carreira, reconhecimento ou investimento em desenvolvimento de pessoas.
    A liderança é totalmente despreparada.

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario flexivel, escala boa. Proximo ao metro. Todos os beneficios inclusos no pacote de contrataçao, ambiente amplo e facil de aprender o trabalho oferecido

Contras: Seria interessante se a empresa contratasse pessoas mais serias, que não fofocassem tanto e o desconto do convenio não fosse tao abusivo. Não pagam todo o banco de horas quando é despedido

Boa empresa. Má gestão.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente da área de TI era muito favorável e as pessoas do laboratório eram parceiras para melhoria do processo. O salário era bom, assim como os benefícios.

Contras: A troca de gerência foi um fator péssimo durante o período, pois atrapalhava a equipe a crescer e a ter novas oportunidades. A Diretoria ficava muito presa a presidência e não podia tomar determinadas ações, assim atrapalhava e desmotivava a equipe.

Conselhos para presidência: Dê oportunidades para equipe e deixe que a Diretoria e Gestão da área possa atuar e tomar as ações necessárias para bom andamento da área.

Ótima

Auxiliar de Laboratório

Prós: Oportunidade de Crescimento, Prestativa, Ótimos funcionários, Benefícios bons, ótimas supervisões, etc.

Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa em que trabalho, somente o salário que é um pouco baixo, visando outros Laboratórios.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, ouvir mais as opiniões dos funcionários, dar mais chances de crescimento, mesmo que seja na mesma função, mas com um salário mais alto.

Boa para iniciantes, porém baixo salário, também peca na questão folgas

Biomédico

Prós: Boa empresa para quem esta iniciando na área de análises clínicas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Não vou citar aqui como pontos positivos a empresa pagar em dia, pois e uma obrigação contratual da mesma, assim como eu dizer que sou pontual nas minhas obrigações, também e o mínimo que se espera de um empregado.

Contras: Salário baixo, apenas uma folga para quem trabalha em escala de 12x36 horas semanais. Já sobre os supervisores e coordenação, só tenho a dizer que são pessoas totalmente despreparadas para tais cargos. Sem nenhuma qualificação.

Conselhos para presidência: Deve escolher melhor os gestores e coordenadores, pois todos com quem trabalhei, não foram pouco, não tinha qualificação mínima para exercer o cargo.

regular

Motorista

Prós: è uma empresa muito boa de trabalhar, eles da oportunidade de crescer la dentro da empresa, e a vantagem é que os motorista vem com carro para casa

Contras: o salario é muito baixo , porque com este salario não esta no piso de motorista, esta a baixo do piso. por isso procuro algum melhor para mim.

Conselhos para presidência: A empresa deveria pagar o piso de motorista . porque o motorista ele tem que ter muita responsabilidade ao transporta

Supervisor

Campo Grande, MS

Prós: Bons insumos para trabalhar, ferramentas de ponta , tecnologia

Contras: Demora nas resoluções dos problemas simples.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, líderes não só sua diretoria eles podem e erram muito.

Justa

Analista Ambulatório

Prós: Eles treinam mesmo quem não tem experiência, o que ajuda na segurança da execução do trabalho para que o funcionário se sinta seguro e pronto.

Contras: Não tem uma boa gestão de escala e acaba sobrecarregando alguns funcionários, possibilitando erros devido o cansaço físico dos mesmo... E também o fato de não ter hora extra mas é comum pedirem para dobrar plantão.

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.