Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Frustrante!

Enfermeiro

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência, pontualidade no pagamento de salários.

Contras: A interação com a gerência é difícil, não há feedback, o funcionário é desrespeitado enquanto profissional, a empresa cobra bastante e não reconhece os esforços. As folgas são insuficientes, pois quem trabalha lá é extremamente cobrado e horas extras são quase um imposição sendo que não é pago em dinheiro e a compensação de horas não é feita prontamente.

Conselhos para presidência: Olhas para os funcionários como seres humanos e não apenas uma força de trabalho barata.

AFIP é uma empresa escola

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de migrar para outras áreas, porém, não conte com alteração de salário e cargo.

Contras: Não tenho boas recordações! A AFIP é uma empresa "filantrópica" que utiliza-se disso para não remunerar adequadamente seus funcionários, não há plano de carreira, reconhecimento ou investimento em desenvolvimento de pessoas.
    A liderança é totalmente despreparada.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Pagamento em dia, contrata sem experiencia,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, plano de saude ruim

como duro aprendizado.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Não há atrasos de salário e benefícios. Boas pessoas pra se trabalhar. Boa localização

Contras: Sem oportunidade de crescimento seja ela em dinheiro ou profissionalmente​, crescimento restrito a amizades.

Conselhos para presidência: reavaliação de gestão e gestores.

Bom para trabalhar, porém ruim de salário.

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consegue aprender bastante coisa para a sua área no futuro.

Contras: não tem planejamentos de crescimento para os funcionário, só sabem cobrar mas não tem aumento.

Conselhos para presidência: ter plano de carreira para os funcionário!!!

Uma empresa mais ou menos.

Analista de Laboratório

Prós: Não atrasa salários. E tem café.

Contras: Excesso de serviço, baixo salário.

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários.

Justa

Analista Ambulatório

Prós: Eles treinam mesmo quem não tem experiência, o que ajuda na segurança da execução do trabalho para que o funcionário se sinta seguro e pronto.

Contras: Não tem uma boa gestão de escala e acaba sobrecarregando alguns funcionários, possibilitando erros devido o cansaço físico dos mesmo... E também o fato de não ter hora extra mas é comum pedirem para dobrar plantão.

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario flexivel, escala boa. Proximo ao metro. Todos os beneficios inclusos no pacote de contrataçao, ambiente amplo e facil de aprender o trabalho oferecido

Contras: Seria interessante se a empresa contratasse pessoas mais serias, que não fofocassem tanto e o desconto do convenio não fosse tao abusivo. Não pagam todo o banco de horas quando é despedido

Boa para iniciantes, porém baixo salário, também peca na questão folgas

Biomédico

Prós: Boa empresa para quem esta iniciando na área de análises clínicas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Não vou citar aqui como pontos positivos a empresa pagar em dia, pois e uma obrigação contratual da mesma, assim como eu dizer que sou pontual nas minhas obrigações, também e o mínimo que se espera de um empregado.

Contras: Salário baixo, apenas uma folga para quem trabalha em escala de 12x36 horas semanais. Já sobre os supervisores e coordenação, só tenho a dizer que são pessoas totalmente despreparadas para tais cargos. Sem nenhuma qualificação.

Conselhos para presidência: Deve escolher melhor os gestores e coordenadores, pois todos com quem trabalhei, não foram pouco, não tinha qualificação mínima para exercer o cargo.

regular

Motorista

Prós: è uma empresa muito boa de trabalhar, eles da oportunidade de crescer la dentro da empresa, e a vantagem é que os motorista vem com carro para casa

Contras: o salario é muito baixo , porque com este salario não esta no piso de motorista, esta a baixo do piso. por isso procuro algum melhor para mim.

Conselhos para presidência: A empresa deveria pagar o piso de motorista . porque o motorista ele tem que ter muita responsabilidade ao transporta

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.