Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) logo

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Como é trabalhar na Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)?

Regular

Auxiliar de Coleta

Guarulhos, SP

Prós: Falta gestão Falta comprometimento da chefia com os funcionarios pois tudo global que ser como eles querem sem saber se funcionários estão satisteitos ou não

Contras: Rotatividade de funcionários por falta de reconhecimento e crescimento.

Conselhos para presidência: Regularização da gestão fazer valer os direitos. Que nós temos se fossemos auxiliar de enfermagem no setor coleta

Frustrante!

Enfermeiro

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência, pontualidade no pagamento de salários.

Contras: A interação com a gerência é difícil, não há feedback, o funcionário é desrespeitado enquanto profissional, a empresa cobra bastante e não reconhece os esforços. As folgas são insuficientes, pois quem trabalha lá é extremamente cobrado e horas extras são quase um imposição sendo que não é pago em dinheiro e a compensação de horas não é feita prontamente.

Conselhos para presidência: Olhas para os funcionários como seres humanos e não apenas uma força de trabalho barata.

AFIP é uma empresa escola

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de migrar para outras áreas, porém, não conte com alteração de salário e cargo.

Contras: Não tenho boas recordações! A AFIP é uma empresa "filantrópica" que utiliza-se disso para não remunerar adequadamente seus funcionários, não há plano de carreira, reconhecimento ou investimento em desenvolvimento de pessoas.
    A liderança é totalmente despreparada.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Pagamento em dia, contrata sem experiencia,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, plano de saude ruim

como duro aprendizado.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Não há atrasos de salário e benefícios. Boas pessoas pra se trabalhar. Boa localização

Contras: Sem oportunidade de crescimento seja ela em dinheiro ou profissionalmente​, crescimento restrito a amizades.

Conselhos para presidência: reavaliação de gestão e gestores.

Bom para trabalhar, porém ruim de salário.

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consegue aprender bastante coisa para a sua área no futuro.

Contras: não tem planejamentos de crescimento para os funcionário, só sabem cobrar mas não tem aumento.

Conselhos para presidência: ter plano de carreira para os funcionário!!!

Uma empresa mais ou menos.

Analista de Laboratório

Prós: Não atrasa salários. E tem café.

Contras: Excesso de serviço, baixo salário.

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários.

Bom para experiência

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma grande escola, entrei cursando faculdade e consegui grandes promoções. Benefícios e salários compatíveis ao mercado. Ótima infraestrutura.

Contras: A gestão, escutar mais os funcionários e não avaliar de forma pessoal, e sim profissional! Registrar pela categoria e não como analista. Aumentar VA.

Conselhos para presidência: Avaliar corretamente os supervisores e como estes tratam seus subordinados.

Precisa melhorar algumas coisas.

Auxiliar de Laboratório

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Os treinamentos que são dados são ótimos, processo de seleção também é bem interessante, a gestão, tanto supervisão e chefia é ótimo sempre estão dispostos a ajudar.

Contras: Pontos negativos são que tudo tem que se resolver pela intranet que o site da afip aonde acessamos nosso holerite, reclamações entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Ampliar um RH mas próximo.

Boa empresa para se trabalhar, porém precisa investir mais nos funcionários.

Analista de Laboratório I

Prós: Empresa sempre faz os pagamentos corretamente e pontualmente. Temos chances de crescimento dentro da empresa. Boa comunicação com recursos humanos .

Contras: Não possuímos plano de carreira e o salário estacionou, os beneficios deixam a desejar, o convenio medico é inviável pelo preço. Não tem pesquisa de satisfação sobre a gestão que é muito fraca e despreparada.

Conselhos para presidência: Poderiam rever os benefícios e implementar o plano de carreira, assim os funcionários se sentiriam motivados a continuar na empresa.

Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Descrição:A AFIP – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica fundada na década de 70 por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores, com o objetivo de fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à comunidade, com ênfase no serviço público de saúde. Além da sede, a AFIP mantém mais de 50 endereços em 6 estados brasileiros, para o cumprimento de suas finalidades estatutárias e sociais.

Com o apoio financeiro da AFIP, mais de 500 trabalhos científicos foram realizados e publicados em revistas indexadas, além de congressos, simpósios, cursos, etc.